Gráfica no forno

Eu diria que mais vale mandares isso para RMA do que para o forno, JPGod...lol.

Mas é só um palpite...podes sempre meter no forno!

Tens razão, o hardware a usar nisto é aquele que já morreu e pensamos que não há mais nada a a fazer, não é andar a queimar componentes com garantia como é lógico.
 
É que pelo que eu percebi, para além de ser uma resolução temporária, também não é totalmente garantido que ela volte a funcionar.

Abraço
 
7600GS bem passada a sair... :lol:

Para a mesa 5!!! :x2:

Ora é verdade, eu andei a cozinhar a gráfica, mas não me deu os resultados que queria, no entanto nem tudo é mau, parece que os "condimentos" lhe fizeram bem. Os artefactos que ela tinha desapareceram, infelizmente ficou um bocado (muito) marada, e não consegui mudar a resolução do monitor, nem muito menos jogar fosse o que fosse.

Só os artefactos é que foram dar uma volta, porque de resto continua estragada.
 
Para a mesa 5!!! :x2:

Ora é verdade, eu andei a cozinhar a gráfica, mas não me deu os resultados que queria, no entanto nem tudo é mau, parece que os "condimentos" lhe fizeram bem. Os artefactos que ela tinha desapareceram, infelizmente ficou um bocado (muito) marada, e não consegui mudar a resolução do monitor, nem muito menos jogar fosse o que fosse.

Só os artefactos é que foram dar uma volta, porque de resto continua estragada.

LOL deixas-te queimar o assado!!!

Quanto tempo e a que temperatura esteve no forno?
 
LOL deixas-te queimar o assado!!!

Quanto tempo e a que temperatura esteve no forno?

Epá nem me digas nada, e eu que sou tão hábil com as mãos.
Foi a 180ºC durante 8 minutos certos.

Quando a tirei não me veio um cheiro agradável ao nariz, mas ainda dá para por no pc, agora para jogar já não... mas amanhã vou-lhe dar uma pincelada e ver o que posso fazer. Os meus cozinhas têm sempre de sair PERFEITOS :bounce:
 
já agora, isso resolve problemas com GPU's queimados???(será que torrando um pouco mais iria ao sitio?) é provavel que funcione com é com uma 6800GT que dá BSOD e não aguenta 1 minuto a funcionar direita...
 
já agora, isso resolve problemas com GPU's queimados???(será que torrando um pouco mais iria ao sitio?) é provavel que funcione com é com uma 6800GT que dá BSOD e não aguenta 1 minuto a funcionar direita...

Isso eu não sei...
No meu caso, segui a "receita" à risca, e isto ficou um bocado mal temperado (não ficou a 100%), no entanto a coisa até ficou bonita (entenda-se, sem artefactos).

Uma gráfica queimada sinceramente duvido que resolva, mas lá está, não sei.
 
sim, o interesse é mesmo resolver soldas estragadas/quebradas, mesmo que nao sejam visiveis ou detectáveis a olho nú

quando uma grafica queima literalmente acho que o calor/forno ainda vai fazer pior. Mas como já disseram se tá estragada e nao tem garantia nao se perde em tentar


Ainda estou à toa com isto, como é que vocês sabem que o problema é das soldas ? E que soldas são já agora ? :confused:

as soldas usadas para prender os componentes ao PCB da grafica
http://en.wikipedia.org/wiki/Printed_circuit_board

nao sei se consegue tb resolver eventualmente alguma pista quebrada
 
Última edição:
O que sao artefactos?

Artefactos são bichos que vivem dentro da placa grafica, e que á noite saem para comer os pixeis dos graficos dos jogos. :P

Por outro lado, há quem diga, os homens sem FÉ, esses dizem que são pequenos "glitchs", ou quadrados com defeito, ou pixeis com defeito que aparecem no ecran, e depois desaparecem.
Normalmente aparecem em overclock, ou em caso de avaria
 
Última edição:
É só cientistas.
tambem tenho uma 6600 gt que só da riscos e 256 cores em windows. Quando a minha mãe ligar o forno vou pa coloca-la um bocado.
Tem de se tirar os plásticos das saidas vga e hdmi??
 
Última edição:
Back
Topo