Grafica R9 290 vs GTX 970

eu nao li as ultimas paginas

como raio é incompativel com ESSA board?

ja actualizaste a bios da board?

nao mudes a plataforma...só se tiveres comprador para o teu i5
 
basicamente esta board nao suporta as novas graficas, houve ppl com o mesmo problema e flasharam a bios por uma custom la no forum da msi, foi o qe fiz, agora a grafica ja da imagem, mas aparece 9C no canto direito em baixo. supostamente é algo de um dispositivo usb mas ja tentei tudo e nada.. continua na mesma...por isso devo de ter brickado a board qd a flashei..

um 2500k vale quanto hoje em dia?
 
não faço a minima...

se calhar é mesmo ver uma z97+4690k ~360€ (se quiseres com OC, eu ficaria-me por uma h97+4690 ~280/300€), pois arranjares uma Z77, nova nao fica a menos de 80€, e usada...é dificil...se bem que há tempos andavam umas Z77's cá nos classificados que vi, mas eram umas P8Z77...nao interessavam muito
 
é a tal coisa, gastar 100€ numa cena velha como o 2500k ou arranjar algo novo. posso sempre deduzir o iva das peças novas por isso os 100€ baixam um pouco e os 300 e tal tambem, mas mesmo assim.. acho que vou montar tudo, tenho os 2 pcs desmontados, e dedicar me a ps4 e wii u, la pro natal ja devo ter €€ para pensar nisso..
 
Vi na ***** em espanha asus z77 a 67€. Os portes devem ser 8-10€. E com factura deve dar para deduzir na mesma. Talvez fosse uma solução. Esse processador ainda dá para as curvas.
 
compras fora de portugal n se deduz o iva.. mas tal como disse, por agora vou aguardar e dedicar me as consolas, para series e filmes e web uso o portatil
 
Eu tentava renascer a board e despacha a essa gráfica e comprava outra.

Estranho como não é compatível. Isso não é propriamente um socket velho.
 
Estás com OC no CPU? Eu comprava uma board para os mínimos e aguentava-me com ela mais um anito e depois mudava de plataforma mais tarde.

Se vais comprar uma Z77 baratuxa, depois queres fazer OC e não consegues fazer nada de jeito, então mais vale não ser Z.

Os 2500k ainda se vendem usados como pães quentes. é um processador que pondero comprar usado daqui a um anito, para bricar ao OC com o meu PC secundário (isto se não mudar a plataforma do principal e aproveite o 3570k).

Quando quiseres vender o 2500k não deves ter muita dificuldade. Acho que não tem qualquer cabimento teres gasto esse dinheiro todo nessa gráfica e agora deixas encostada a desvalorizar e não a usas!
 
sim mas a board nao liga, nem com a r9 nem com nenhuma, por isso vendo a r9 e dps? fico sem grafica a mesma xD

agora tou sem €€, esperar ate conseguir amealhar uns trocos e depois vejo se invisto numa board para este processador ou numa plantaforma nova. ainda por cima este mes tenho o seguro da mota e o aniversario da namorada e tenho de controlar os custos xD

nao faz sentido estar agora a vender a grafica se nao vai resolver o problema. ainda vou levar o pc todo a ***** e ver o que eles dizem, pode ser que consigam reviver a board, nao sei.

o problema das boards para este processador, mais baratas, é o numero de satas qe tem, vi boards a 50€, mas com 4 satas, eu uso 6 so para discos..

para a semana vou o pc a ***** e espero para ver o que eles dizem, e depois logo vejo. em alternativa agarro na r9 290 e meto a com o Q9550 xD

EDIT: sim estava com OC, mas tirei o, ficou tudo stock antes de começar a fazer isto. acho qe fiz algo mal a flashar a bios e agora ficou um peso morto. mas pronto, o diagnostico da ***** sao menos de 20€, é affordable neste momento e fico com a certeza do que preciso de gastar, mas a comprar o que quer que seja so para o mes que vem xD
 
Arranjas a Asrock H77M por 63,75 € + 4 € de portes e a Asus P8Z77-V LX por 72 € + 4,5 € de portes. Ambas têm 6 portas Sata.
 
eu vou levar o pc a ***** e ver o que eles dizem, eu flashei agora da um erro qe custuma ter a ver com erros de usb, nao sei do qe se trata, nao lhe vou mexer mais. quando puder levo la o pc e pronto xD no fim disso logo vejo o que fazer, mas este mes ja tenho as contas feitas
 
Pelo que percebi o PC está a querer arrancar por uma porta USB. Porque não colocas a BIOS oficial mais recente numa pen e arrancas com o PC, a ver se dá para a actualizar a BIOS?
 
Back
Topo