PlayStation Gran Turismo Sport

Já tenho o jogo à uns dias mas nao pude pegar nele ainda,o que aconselham para ganhar aqueles carros mais "top" se for possivel claro já que gosto imenso de conduzir "bombas"?
 
Já tenho o jogo à uns dias mas nao pude pegar nele ainda,o que aconselham para ganhar aqueles carros mais "top" se for possivel claro já que gosto imenso de conduzir "bombas"?
Se fizeres, o k eu fiz, as cartas de condução todas em ouro, o jogo da o carro mais caro do jogo, actualmente. Lamborghini veneno
 
Tive a fazer e completei de prata primeiro e ganhei esse Lambo veneno, amanhã tento ouro em tudo.

Fiz mais outras provas do SP é para variar veio mais um carro repetido, Mustang GT que já tenho 7 oferecidos e 5 golf GTI.....
 
Tenho o Mercedes safety Car.

Dizes GTR Nissan? É o meu carro preferido no jogo por ser muito fácil de controlar, sempre gostei dos skyline nos outros GT também, fácil de conduzir e curvar.
 
Tenho o Mercedes safety Car.

Dizes GTR Nissan? É o meu carro preferido no jogo por ser muito fácil de controlar, sempre gostei dos skyline nos outros GT também, fácil de conduzir e curvar.

Sim Nissan GTR Safety Car!
Também gosto, mas às vezes prefiro um bocadinho mais de dificuldade, pois o GTR é aquela base! xD
Falta cá um R34 no jogo! xD
 
Neste jogo, não dá para ter vantagem com o volante, a não ser na imersidade que te dá... Podes ser tão rápido com o volante como com o comando, depende é do teu kit de unhas, e o treino que aplicas!
 
Também jogo com comando e tenho tendência a estar com o analógico sempre empurrado para a frente e depois é que vou virando consoante as curvas.

Já consegui fazer o ouro em todas as etapas na escola, faltam-me os outros desafios. Os de Rally foram os mais complicados, damn não atino com aquilo.

Como ainda tenho os 14 dias para experimentar o PLUS, vou acabar a campanha toda e depois siga online :)
 
Última edição:
Neste jogo, não dá para ter vantagem com o volante, a não ser na imersidade que te dá... Podes ser tão rápido com o volante como com o comando, depende é do teu kit de unhas, e o treino que aplicas!
Olha que não é bem assim. Lembro-me de há uns anos sair aqueles eventos do GT Academy e lá dava para ver quem usava comando e volante, e os primeiros lugares eram sempre com volante.

E no Gran Turismo 5 quando eu fiz os eventos do Vettel em Ouro foi mesmo lixado de os fazer, e vi imensos vídeos de pessoas com volante que faziam os tempos acima de muita gente com comando. Nessa altura até lançaram um update para se poder mexer na sensibilidade do comando para ficar mais parecido com volante, isso até ajudou um pouco, mas mesmo assim com volante tens muito mais precisão na condução, e olha que nestes jogos o mais importante são os milésimos de segundo.
 
@Snake Link Isso porque, os pro's e pessoal que adore jogar racing, tem sempre volante... Mas mesmo no GT ACADEMY, vias muita gente com comando acima de pessoal com volante. Mas voltando ao GT SPORT, eles optimizaram bem o jogo para se jogar com comando! Consegues ter tempos iguais! Agora claro, não é com 100/200 nem 300 horas de jogo, mas sim com várias! Mas o mesmo se aplica a quem usa o volante! Não é só dar umas voltas e ficas melhor. Por exemplo, numa daily race, no Brasil, eu fiquei a 1,3S do top 10. Joguei com o comando, tenho TC, e mudanças automáticas. Sem isto, e com mais alguma prática, conseguia tirar esse tempo ou então ficar ainda mais perto (é uma diferença ainda considerável jogar com mudanças automáticas).
Tudo depende da forma como jogues e como treines. Agora claro, se tiveres a falar em imersão de jogo, em espectacularidade, simulação, etc, nada chega aos pés de um volante... Já tive a oportunidade de experimentar (não gt sport) e fiquei abismado com a pica que aquilo dá, embora, perdes a motivação quando vês o €€ a sair do bolso :D
 
Back
Topo