PC Grand Theft Auto IV (Rockstar)

YEEEEEESSSSSS!!! Vai ser o 3º jogo pra PC que compro na minha vida! Sendo que o último foi há mais de 5 anos. :004:
 
Tentem explicar-me como se eu fosse um puto de 10 anos: qual é o problema por o GTA4 sair no PC (ou qual é a surpresa, já agora)?

A sério que não entendo. A Rockstar deve gastar pouquíssimo dinheiro a lançar o jogo para PC, pelo que mesmo que as vendas sejam baixas ainda assim deve ganhar dinheiro. Quem já o jogou nas consolas não perde nada por haver outros jogadores a poderem usufruir do jogo. Então qual é o drama? E não me venham dizer que é porque soubessem que o jogo iria sair no PC não tinham comprado a versão consola - o GTA sempre saiu no PC. É inacreditável o egoísmo que reina na comunidade de jogadores hoje em dia - a palavra é dura, mas justa.

Ah, um aparte: não gosto de GTA.

second that. Excepto que eu gosto de GTA :) ontem voltei a instalar o Vice City :)

Tenho de começar a mexer em mods :)
 
http://kotaku.com/5033671/rockstar-gta-iv-for-pc-in-nov


Meu Deus! Que excelente noticia! Valeu a pena e espera, e a fé de que iria sair....

Será que a minha 3870 aguenta? Que se lixe! Compro outra!:x2:

YES!!

Vai é fazendo Revives ao Px 716, como no Cd-Freaks lol.

Quanto a notícia, acho que já sabiamos que ia sair, mais cedo ou mais tarde.
Fiquei-me pelo jogo na consola, porque não quero fazer 1 mega upgrade ao pc.
 
Maravilha.. Já joguei na XBOX 360 e fiquei desiludido.. (matem-me)... Pelo facto que joguei todos os GTA's em pc e para mim GTA é em PC e mais nada..

Boa noticia..

Not really. Uma grande parte da comunidade GTA no PC já vem desde o GTA1.

Os grandes fanboys como eu vem desde o primeiro.. logo vem do pc..
 
Tentem explicar-me como se eu fosse um puto de 10 anos: qual é o problema por o GTA4 sair no PC (ou qual é a surpresa, já agora)?

A sério que não entendo. A Rockstar deve gastar pouquíssimo dinheiro a lançar o jogo para PC, pelo que mesmo que as vendas sejam baixas ainda assim deve ganhar dinheiro. Quem já o jogou nas consolas não perde nada por haver outros jogadores a poderem usufruir do jogo. Então qual é o drama? E não me venham dizer que é porque soubessem que o jogo iria sair no PC não tinham comprado a versão consola - o GTA sempre saiu no PC. É inacreditável o egoísmo que reina na comunidade de jogadores hoje em dia - a palavra é dura, mas justa.

Ah, um aparte: não gosto de GTA.
é verdade.. eu sempre defendi isto.. ainda que posso dizer que estava com um certo receio.. porque os outros GTAs não tiveram este secretismo.. mas isto deve ter sido para aumentar as vendas de consolas.. sei de muito boa gente que comprou consolas Xbox so para jogar GTA..

enfim..

o GTA é sempre um jogo que se vende bem mesmo no PC... porque há muitos jogadores Hardcore e antigos..

ainda assim o modo online é capaz de ajudar nas vendas

esperem o jogo por volta dos 40€ que foi o que me custou o meu GTA SA v1.0 quando o comprei (no dia de lançamento, dia dos meus anos :D)
 
ta ok, mas neste tempo eu não estava muito dentro do assunto, mas se a culpa é das pessoas por não comprarem os jogos também são elas que devem comçear a comprar, pay to play, não tem €€€ não joga. A única asneira que eu vejo aqui é a rockstar lançar o GTA IV agora e não antes, ele vai sair mesmo em cima dos mais esperados do ano (Crysis warhead, Far Cry 2, Fallout 3, etc) mas até pode ser que isto nem afecte as vendas.

Aqui está uma questão interessante.

Se não tem dinheiro, não compra, certo?
Se não tem dinheiro para comprar é porque não é um potencial consumidor do produto final certo?
Se a pessoa não o compraria de qualquer maneira, não é o facto de ter uma cópia pirata que vai prejudicar a software house, certo?
O mal é quem pode comprar não o fazer.
 
isto é mesmo o pior, existem muitas pessoas que sabem o que sabem graças à pirataria, certo, mas também existem muitas pessoas que não sabem em que mais devem gastar o dinheiro e são sempre estes os primeiros a sacar da internet. Também é preciso ver que se não fosse a reloaded e afins a pirataria não era tão avançada. Agora eu acredito que a pirataria vá acabar, quandos todas as produtoras apostarem na Steam, consolas incluídas.

Pra que serve o CD afinal? utilizando a steam estamos sempre actualizados, world of warcraft por exemplo, cada vez que instalamos o jogo temso de meter patches que nunca mais acabam, se fosse pela Steam sacávamos o jogo com patches e tudo mais. A steam é o futuro, não precisamos de chips nas motherboards.

E quem não tem internet? fica nas couves?

Se bem que quem não tem internet tambem não saca nada...
 
E quem não tem internet? fica nas couves?

Se bem que quem não tem internet tambem não saca nada...

O problema não é de quem tem net.

O problema é de quem tem limites nos downloads.
Num futuro próximo em que a maioria das pessoas já não tenha limite em downloads, a Steam com certeza que será uma opção muito boa.
 
acho que entenderam o meu post complemanete mal mas enfim, e para já n dei 75 euros pelo jogos (oops) quando ouvi GTA IV pela primeira vez tava claro que iria sair para PC isso sei eu, mas n contava ser tão cedo. Fanboy? LOL. o que vocês digam, mas mais tarde ou mais cedo vou ter para pc também ;)
 
P.S.: Se não fosse pelo PC concerteza nem existia GTA, mas enfim.

Não haveria GTA, Half-Life, Call of Duty, Elder´s Scroll, etc.. Já para não falar das editoras que começam com o PC, alias a maioria deles, aquelas que não tem um padrinho por detrás, começa no PC.
 
Finalmente vamos poder jogar com qualidade grafica decente e nao os graficos escadeados da consola (isto se a rock* nao fizer asneira da grossa).

E um jogo a comprar, sem duvida :) Pelo que um xfire de 3870 deve dar para correr o jogo melhor que na ps3 :D
 
Não se esqueçam do PC que vão precisar pra correr isto no máximo, querem gráficos e gráficos e depois queixam-se do Crysis que é muito pesado.

Não te preocupes com isso. Ao menos nós podemos correr no máximo se quisermos ;) Mas ninguém é obrigado a isso. Portanto, esse ponto não tem valor.

Os jogos são feitos através do PC, sem ele não havia jogo nenhum neste mundo. As consolas são um PC dedicado pra jogos e graças a elas que muito pessoal sabe o que são bons gráficos.

Franchises são criadas no PC. É diferente.
Bons gráficos? Hahahahahahahaha. Obrigado, já é a segunda vez que me rio tanto à tua custa. Continua :) De o Zé da esquina querer correr o Crysis numa gráfica onboard até as consolas terem bons gráficos (vs PC)... ROFL

PS: Isto é levar o seu fanboyismo até ao fim, não? meter um user na ignore list só por ter uma opinião diferente (Epic fail)? como se eu tivesse faltado ao respeito, pura lolada.

Não, simplesmente sofres do mal que acusas os outros de ter (fanboy) e como tal sai cada posta de pescada que até mete dó :)
 
Última edição:
Finalmente :x2:

Podiam ter adiado isso para dia 26, assim recebia nos anos :lol:
Não digas isso nem a brincar!!!:blubomte:


eish novembro, só de cabeça:

Far Cry 2, Crysis Warhead, GTA IV PC, Fallout 3, Project Origin, Gears of War 2, Resident Evil 5, Need for Speed Undercover, Tomb Raider Underworld, Call of Duty World at War, etc..

O PC gaming está a morrer ? as consolas vão acabar ?

:205:

Oh yeah...
 
Back
Topo