Multi Grand Theft Auto: San Andreas

VinE disse:
Agora q trabalho tmb acho que já me posso dar ao luxo de poder comprar..

No entanto não vou deixar de ter backup's..

Nunca se sabe..

Só falta é sair pra PC.. Alguém tem datas?
falam em maio de 2005, mas eu n sei se consigo esperar até lá!!

visita www.o2e-sports.com e entra no forum, tem lá um forum de GTA: SA com mta informação...fikem

PS: o forum é brazileiro (antiga Shotgames):)
 
Que raiva. Também quero o SA, mas para PC. Para mim tem mais valor que na PS2 (addons & stuff).
Digam qualquer coisa má acerca do jogo, assim não me sinto tão mal por esperar até maio ou junho.

Se calhar ainda compro o VC. Na ***** tava a 30€.
 
tkm_[pt] disse:
Digam qualquer coisa má acerca do jogo, assim não me sinto tão mal por esperar até maio ou junho.

Bem keres mesmo saber uma coisa má do jogo?????Espera........................tou a pensar..................................ta quase......................depois de muito esforço nao consegui satisfazer o teu pedido pois nao existe nada de mal para dizer sobre o san andreas...é exelente. No sabado passei 4 horas em frente da elevisao, ate ja tinha os olhos a chorar e dores de cabeça :D . E as missões??????tou farto de fazer missoes e ainda nem para outra cidade passei fogo, é mesmo demais... :001:
CUMPS
MIKE
 
lol, claro que o jogo tem coisas más e coisas boas, os gráficos são uma coisa má, os frames também, as texturas também, mas no geral tudo isso passa um pouco despercebido....

Cumps
 
70€ pedidos por este jogo é um roubo! :die:

Olha prefiro manter a tradição de ter os jogos de GTA para PC! :cool:

O chato é de ter esperar quase 1 ano pela versão PC mas q se lixe. É uma boa altura para limar as arestas da versão PS2!

Até lá fico à espera deste fantástico jogo! :D
 
Craveiro disse:
lol, claro que o jogo tem coisas más e coisas boas, os gráficos são uma coisa má, os frames também, as texturas também, mas no geral tudo isso passa um pouco despercebido....

Cumps

Claro que tem coisas más....tava no gozo com o tkm_[pt], uma das coisas más e a textura concordo ctg...mas pronto isso com o nitro ligado não se nota :p ...
CUMPS
MIKE
 
detalhes do modo dois jogadores

While driving around in the area that is open by default in this game, I came upon an icon. It happened to be two little red people spinning in circles, signaling this is where the two player mode in GTA: San Andreas is. I brought a friend over so he could play with me, as it requires someone on the 2nd controller to use. The first thing that is shown is two people next to each other, telling you to roam free around the city. Then, the second player gets the chance to choose which character he wants to be. These range from cowgirls to old bums to police officers. They all behave the same, just different costumes really.

--You then get returned into the game world and it adds a second character info area in the top right of the screen below yours. You share the same inventory, but have separate ammo amounts. There is no split screen; you just have one camera that accommodates to how far apart you are from each other. To keep things manageable there is a set distance apart the two of you can be. Two player mode basically runs as a mission. When one player dies, the mission is over. The same goes for being arrested. One really fun and cool feature of this mode is that both characters can get into a vehicle together. One person obviously drives, and the other gets an aiming reticule that shows up and you can shoot at will.

--There are probably quite a few more things that you can do, but I have not had the time to explore these to detail quite yet. If you have any comments or questions (as in where you find two player mode), please email me at [email protected]
-Zimnick
source: GGmania

sa01.jpg


Tou a ver que a Rockstar começa fazer experiências com MP :P

PS: Esta thread é só para falar sobre este 2 player mode visto existir outra sobre o San Andreas.
 
Ora ai esta uma cena mesmo muito fx a meu ver, gostava mesmo muito que para pc tivesse uma opçao desse tipo mas pela internet, no qual cada um jogava no seu pc e tentavam-se ajudar mutuamente, ou talvez quem sabe um deles fosse um jogador e o outro um policia, assim era tipo um contra o outro.
 
Só por acaso, mas só por acaso, há 10 minutos atrás a passear pela cidade, vi o belo do simbolo, são duas caveiras uma por cima da outra a girar, pensava que era um rampage, mas qual é o meu espanto qd após lhe passar por cima aparece uma msg tipo:

insert dualshock 2 in port 2 to multiplayer mode ou mais ao menos isso...

Ja ta amanha ja vou trazer ppl aki pra casa pa fazerms umas missões junts, será que dara?
Logo se vé, mas só a diversão que deve dar andar com um colega no san andreas..
Ai se não tivesse test amanha
 
Jogar GTA em Coop deve ser assim qualquer coisa de brutal. Quase todos os jogos em coop elevam em muito a experiencia, mas com este GTA com quase infinitas possibilidade deve ser... :wow:
 
Split screen as consolas n devem conseguir fazer mas tipo system link já era excelente.

O próximo GTA podia ter sistema de Gang tipo teres ppl controlado pela AI ou players do teu lado lol :D
 
Amanhã, quando jogar isso, posto aqui impressões... claro se ninguem se adientar, lol
POr acaso fui agora expreitar na caixa do jogo e esta la 1 ou 2 jogadores, só ha pouco tempo é que soube..
Vams ver o k é k vai dar para fazer
 
Korban penso que no san andreas já se podem criar gangs, ainda não tive muito tempo para me aprofundar no jogo, mas pelo que me têm dito conforme o respect k tens, podes "recrutar" mais pessoas para te ajudarem....
Cumps
 
Isso dos gráficos nem se nota, a não ser que sejas um amante da XBox que so quer deitar a PS2 abaixo (*cogh cough* thx *cough coug*). Por mim, acho que se tivesse gráficos melhores seria pior, pois perdia um certo charme.

Quanto a um melhoramento nos gráficos para as outras plataformas, não me parece que isso vá acontecer. Talvez melhorar alguns efeitos de luz, entre outros, mas acho isso muito pouco provável.
 
Ai so pk gostamos de gfx melhores é para mandar a PS2 abaixo?

get real...atão já agora pk não trocas a tua Radeon 9700 por uma MX440?
 
Eu aproveitei o lançamento do GTA SA para comprar uma pstwo e até ao momento estou a adorar o jogo.
Já testei também o modo 2 players e são apenas missões pequenas para se fazer com 2 players. Depois o 2º player desaparece e voltam a jogar só com 1. É pena.
De resto o jogo está simplesmente sensacional
 
Back
Topo