Multi Grand Theft Auto: San Andreas

Rudzer disse:
Ai so pk gostamos de gfx melhores é para mandar a PS2 abaixo?

get real...atão já agora pk não trocas a tua Radeon 9700 por uma MX440?
Não é nada disso. Eu tenho um colega, que também anda por aqui, que so diz mal da PS2. Essa boca era para ele, mas prontos.

Eu sei bem que a PS2 está a ser puxada ao máximo pelo dito jogo, e por causa disso o jogo não têm um grafismo maior, mas não é isso que me preocupa.
Eu queria é que o jogo, quando saisse para PC, trouxesse uma opção de multiplayer.
 
Craveiro disse:
Essa opção já existe na ps2 e deverá ser "transportada" também para pc

Mas eu não estou a falar de fazer umas missões com o 2º jogador para ele depois sair. Estou a falar multiplayer online, como com o MTA para o Vice City
 
jogo

PEssoal,arranjei o San andreas,digo-vos dos melhores jogos de Sempre.Da para fazer de tudo.Nadar correr namorar...enfim liberdade indiscritivel.
Penso que para quem gosta do vice city e anteriores...este é sem duvida 1 MUST HAVE.
Defeito a apontar no jogo,so mesmo loads para ver os games pq de resto 5 stars.

(off topic, recebi tb o PRo evolution soccer 4,ta melhor q o 3...mas nao achei Muito melhor...quem tem o 3,pode ficar pelo 3 pois nao melhorou significativamente para gastar 70 euros pelo novo.
Um abraco e....Just an opinon :)
 
Mania agora de estes jogos só se poderem controlar com o analógico. Bah.
O jogo tem uns gráficos horriveis e tem muitos slowdowns quando há tiroteios.
Tudo o resto, desde a bicicleta à voz do Sammuel Jackson está fabuloso.
 
Última edição pelo moderador:
...

alguem sabe a diferenca entre NTSC e PAL?em relacao a graficos...ha alguma diferenca?1abraco
PS:é q vejo 1s pontitos no gta...e n sei se sera da minha versao...
 
Please, digam-me que este tem bons jipes!!!
e que acima de tudo tem zonas para poder andar neles, tipo no GTA3 tinha la akela serra...

nesse aspecto fikei uma beca desiludido com o vice city, tinha jipes mas n dava para curtir como deve ser!

Digam k sim!!!!! :007:
 
hello

Jipes...?ainda n vi assim nada de outro mundo..mas tens moto4 e ktms para andares na serra a curtir..ah e tens buggys tb...mas ja andei d heli e de aviao....enfim ainda so vou a meio... :) um abraco PS:mas ja tenho o mapa todo acionado
 
Tem jipes (gosto particularmente do da bófia), tem! E zonas para andar neles tb! ;) Se o GTA3 tinha uma serra, este tem uma cordilheira! :D Crosscountry rulles!
 
Rockstar Games has posted some new info and screenshots for the Xbox version of their mega hit Grand Theft Auto : SanAndreas.

In addition to improved graphics and sound, the Xbox version will feature a customizable soundtrack that can be played along with the large selection of music that already ships with the game. Another interesting Xbox only feature is the ability see an instant replay of the last 30 seconds of action.

The game is due out in stores June 7th. For more information and screens you can visit the official website

http://www.rockstargames.com/sanandreas/xbox/

GTA%20san1-thumb.jpg


GTA%20san2-thumb.jpg


GTA%20san3-thumb.jpg


GTA%20San4-thumb.jpg



Fonte: http://www.dailygame.net/news/archives/004007.php
 
Está muito porreiro...só acho é que eles já deviam ter feito isto á mais tempo mas enfim...
Já o passei na PS2,gostei muito.:)




Abraço
 
nao fizeram a mais tempo porque a rockstar tinha contracto de exclusividade para a PS2...acho que eram 6 meses...agora quando passar vai sair po pc e xbox
 
Back
Topo