GT5 vai ter vista do interior do cockpit

Ok, por um lado é uma experiencia que a PD vai fazer, nunca antes feito para os lados da Sony ... vai ser no minimo interessante, e ver até que ponto o mercado aceita esta medida a implementar em novos jogos.

Depois além dos fãs que este jogo move, vai sempre dar mais alguns € a Sony ... e no meu ponto de vista, torna isto mais interessante. Por outro lado, não terá um modo Online "Multiplayer" devido a não termos o carro do outro oponente, por isso talvez a aposta seja mais ou menos como foi o GT HD, time trials.

Estou para ver o que vai sair daqui :)
 
Bem o pgr3 tem o Multiplayer e tem carros para se comprar ou seja uma coisa não invalida a outra, não sei é como eles faziam porque senão me engano dava para jogar contra os carros "comprados" mesmo sem os ter.
 
designer da série "Gran Turismo", Kazunori Yamauchi, comentou um pouco mais sobre a produção do esperado quinto título da série, que será para a Playstation 3.

"Para transportar um carro real para o mundo 3D, estamos a usar informações completas sobre os veículos cedidas pelas próprias marcas, além de usarmos scanners para digitalizar completamente os carros", comentou Yamauchi. "Aqui vai um furo de informação para vocês: nós estamos a modelar completamente o interior dos veículos tal como painéis e tudo mais porque vocês poderão ter qualquer visão do interior do carro em Gran Turismo 5", completou.

Sobre a data de lançamento, Yamauchi afirmou que a empresa não tem qualquer tipo de anúncio programado em relação à série no momento.
 
Back
Topo