Gta Wii

a ps2, é mil vezes melhor que a gamecube, tem jogos muito melhores e leitor de DVD, a ps2 foi a melhor consola da geração passada e isso é indiscutível


A PS2 também é de longe a minha preferida dessa geração. Teve jogos fantásticos que adorei e em imensa quantidade. Mas a questão não era esta pois não? Se bem me recordo disseste que a PS2 tinha melhores gráficos que a Gamecube. Basta olhares para o Resident Evil 4 para uma PS2 e para uma GAmecube para tirares logo todas as dúvidas.
 
a ps2, é mil vezes melhor que a gamecube, tem jogos muito melhores e leitor de DVD, a ps2 foi a melhor consola da geração passada e isso é indiscutível

Eu até digo mais, a PSone é mil vezes melhor que a gamecube! e foi a segunda melhor consola da geração passada a seguir à playstation2 e isso é indiscutivel! lol

Agora a sério, fechem mas é este tópico..
 
Eu até digo mais, a PSone é mil vezes melhor que a gamecube! e foi a segunda melhor consola da geração passada a seguir à playstation2 e isso é indiscutivel! lol

Agora a sério, fechem mas é este tópico..
Nah, precisa é de limpeza, o rapaz que o fez tinha boas intenções e não merece.
 
a ps2, é mil vezes melhor que a gamecube, tem jogos muito melhores e leitor de DVD, a ps2 foi a melhor consola da geração passada e isso é indiscutível
E se eu te perguntar se a PS3 tem melhores gráficos que a 360, o que é que me respondes?
Deixa-me adivinhar:
Bem a ps3 já venceu esta geração e isto é um facto consumado, pois a 360 terá os jogos muito, mas mesmo muito limitados daqui a uns 3 anos pois só dá para por lá dentro uns 5 GB ao contrário da ps3 que dá 25 e a wii não tem HD e isso é o seu calcanhar de aquiles, quando a ps3 baixar ainda mais o preço a gente depois fala melhor ok
Anyway, já reparei que postas pouco na techzone, existem vários tipos de users, há os que postam muito spam, há os que postam muitas coisas úteis, há os que postam pouco mas coisas úteis e há os que das poucas vezes que vêm à techzone só dizem merdª.... adivinha qual deles és:rolleyes:
 
sim sim, nao me quis referir ao tópico mas ao conteúdo que se foi formando..
Isso sem duvida, há aqui pessoas que se isto fosse outro forum já era uma thread de gif's com mensagens do tipo "STOP POSTING", mas enfim.

Pior é que uma coisa é ignorancia/falta de informação/opinião sincera (podem ser vistas como coisas independentes aliás) e com essas podemos viver bem, achar piada e argumentar por muito desviada da realidade ou da nossa opinião que sejam, outra coisa é trolling puro; e o trolling pouca piada tem, é retardado e mostra uma mentalidade fraca por parte de quem o faz, em muitos casos anula sequer a discussão dado que uma pessoa está inadvertidamente e de propósito... a ser troll.
Desculpas ao I_Eat_All, o homem vai ter muito trabalho neste tópico :D
Não sou moderador :p e mesmo que fosse, a sê-lo não gostaria muito de moderar discussões em que já me envolvi.
 
Julgava que isso era desencorajado por aqui.
E é, daí o "se isto fosse outro forum" :) Ainda bem que é desencorajado, mas era uma constatação; dito isto, às vezes essas imagens com mensagens subliminares directas fazem algum efeito. (mas baixariam o nivel de toda a discussão que se pretende ter num forum sério como a techzone é)
 
quando eu digo que a ps2 é a melhor estou-me a referir ao seu enorme sucesso, a ps2 é que foi, toda a gente naquele tempo tinha uma, ah, bons tempos, e é indiscutivel o domínio da ps em Portugal, e pergunto-me porque será?
 
quando eu digo que a ps2 é a melhor estou-me a referir ao seu enorme sucesso, a ps2 é que foi, toda a gente naquele tempo tinha uma, ah, bons tempos, e é indiscutivel o domínio da ps em Portugal, e pergunto-me porque será?

Não vás por aí, a sério...

Já agora, toda a gente fala da GC ser melhor em termos de hardware, e tu retrocas para catalogo de jogos? Tem lá um bocado mais de calma a postares...
 
quando eu digo que a ps2 é a melhor estou-me a referir ao seu enorme sucesso, a ps2 é que foi, toda a gente naquele tempo tinha uma, ah, bons tempos, e é indiscutivel o domínio da ps em Portugal, e pergunto-me porque será?

Ah, então se pensas que a PS2 era a melhor por essa razão então tens que concordar que nesta geração a melhor é a Wii porque é a que mais vende no resto do mundo. Em software e principalmente em hardware.
 
quando eu digo que a ps2 é a melhor estou-me a referir ao seu enorme sucesso, a ps2 é que foi, toda a gente naquele tempo tinha uma, ah, bons tempos, e é indiscutivel o domínio da ps em Portugal, e pergunto-me porque será?
Sim, e a GameCube foi um sucesso no Japão que é um país muito mais desenvolvido que Portugal e pergunto-me porque será... e a Nintendo Wii é um sucesso em todo o mundo menos em Portugal e pergunto-me porque será.
 
quando eu digo que a ps2 é a melhor estou-me a referir ao seu enorme sucesso, a ps2 é que foi, toda a gente naquele tempo tinha uma, ah, bons tempos, e é indiscutivel o domínio da ps em Portugal, e pergunto-me porque será?
Vamos por partes... primeiro... a opinião de alguém sobre uma consola é subjectiva. A melhor consola de 128 bits para mim não foi a PS2 (e sim, tenho duas PS2), tens de respeitar isso, assim como eu respeito qualquer outra opinião. Agora claro também me viste a dizer que é a melhor que as outras, viste-me a exercer a minha opinião.

Segundo... O teu ponto anterior, a potencia das consolas... É irrelevante, não a PS2 não era mais potente que uma Gamecube, muito pelo contrario e isto não é discutivel é facto. Dito isto... isso muda a tua opinião das coisas? Não, tu jogas jogos, logo é irrelevante como tu próprio concordarás.

Quanto a dominios de consolas... isso é mais discutivel; para já, uma coisa que vende a tendencia é continuar a vender; efeito bola de neve, e isso garante uma maior quantidade de jogos, esse espectro maior de jogos torna-a obrigatória para muitos tipos de pessoas, daí a expressão de ser "apelativa às massas"; a PS2 atinjiu isso, assim como normalmente uma consola por geração atinje, e é ela que recebe esse maior publico (tanto publico especifico como publico menos informado, vem tudo). Mas esse "apelo às massas" não te tem de dizer algo, decerto não jogas noddy's, power rangers e eye toys digo eu... No entanto venderam e tinham mercado... isso mesmo, na PS2.

E nunca tenhas o mercado português como "porque será" como se fossemos muito informados, não somos. Se queres uma ideia real das coisas deves olhar para o plano internacional; é lá que a acontecerem mudanças estas se vão mais ou menos reflectir um dia por cá. Aliás... basta olhar para a PS1, quando saiu em Portugal ninguém queria saber dela, estavamos a viver a Saturn... Estes "momentos históricos" da Saturn nunca aconteceram em inglaterra por exemplo, porque será? (e a Saturn era óptima, por isso nem vamos por juizos de qualidade)
 
Última edição:
Os jogadares de N64 e GC nao tiveram o mesmo suporte da marca que uma PS2. E nao venham dizer que é culpa da concentra. Se é culpa da concentra a Nintendo que abra os olhos e mude o distribuidor em Portugal. Eu tive que comprar jogos N64 por telefone na ***** WTF? É logico que com a minha ma experiencia nao me sinto tentado a voltar a suportar a Nintendo.
 
a ps2, é mil vezes melhor que a gamecube, tem jogos muito melhores e leitor de DVD, a ps2 foi a melhor consola da geração passada e isso é indiscutível

:lol: Se calhar nunca te ensinaram,mas tás sempre a tempo de aprender:
"Contra factos,não há argumentos" ->Nunca ouviste falar?
Ves este videos,e veras os factos http://www.youtube.com/watch?v=5qz0...vil-4/videos/Playstation 2/page/1/5qz0LbKpZtI 1ªimagem GC 2º imagem PS2
Só na ultima imagem com a lava e efeito do fogo,deixa a ps2 num cantinho :D
 
Back
Topo