Guest List TMN

Qual é a vantagem de pertencer após este mês onde temos chamadas mais baratadas passar ? Apenas a cena dos convites ?

Se os teus amigos aceitarem entrar na tua guestlist, ganhas t´s pela sua entrada e pelos seus carregamentos e 200t´s dão-te 1€ de chamadas grátis para a tmn!!
 
Bem pessoal, nao estava para abrir um novo topico havendo ja um e como sou cliente recente da tmn "arranjando" um cartao moche 5 euros de mensalidade gostava de fazer uma pekena jogada, alias esta jogada se alguem me souber dizer se dava era a jogada do seculo..xulava a tmn a torto e a direito lol hehe
Tipo:
1-arranjei um cartao moche 5 euros de mensalidade logo 1a mensalidade é a pala..
2- 2o mes tenho de pagar 5 euros mas keria k esses 5 euros fossem bem usados..como? activando a guest list..pagava 5euros e a seguir fikava um mes a telefonar pa todos os tmn´s pagando apenas o primeiro min e..apenas por 5 euros por mes
(depois ainda tem mais jogadas mas po k interessa da guest list é apenas isto)

Agora gostava de saber 2as ou 3s coisas:
1o-essa promoçao de chamadas "á pato" ainda existe?
2o-ja me mandaram o convite para aderir a guest list via e-mail e via sms, agora como so me tem interesse para o proximo mes so o keria activar no proximo mes respectivamente..logo posso faze-lo so para o proximo mes? mantem essas chamadas maravilhosas?
3o-desculpem a minha ignorancia ate li os posts mas..pagasse alguma coisa por pertencer ou fazer a guest list?

Um desde já o meu muito obrigado e se me poderem ajudar..ja sabem.. nao hesitem, k eu nao hesito em consultar este post.
 
Essa de falares à pato para todos os tmn's com a guest list não é bem assim, tens que aderir e depois tens que convidar amigos teus para gerares T's, esses T's é que depois dão para converter em chamadas tmn-tmn, mas por cada 200 T's só te dá 1€ de chamadas.

Também não percebi que raio de grande jogada é essa que estás a falar, entre moche's na pagas nada, falas e falas e falas até te doer a voz ou a orelha ou até a bateria aguentar e pagas sempre o mesmo, 0!
 
E mais.. Se a grande jogada que estás a falar é pagar a mensalidade com os Tzinhos que eles te dão por cada carregamento teu e dos outros.. Esquece, não funciona.
 
Bem pessoal, nao estava para abrir um novo topico havendo ja um e como sou cliente recente da tmn "arranjando" um cartao moche 5 euros de mensalidade gostava de fazer uma pekena jogada, alias esta jogada se alguem me souber dizer se dava era a jogada do seculo..xulava a tmn a torto e a direito lol hehe
Tipo:
1-arranjei um cartao moche 5 euros de mensalidade logo 1a mensalidade é a pala..
2- 2o mes tenho de pagar 5 euros mas keria k esses 5 euros fossem bem usados..como? activando a guest list..pagava 5euros e a seguir fikava um mes a telefonar pa todos os tmn´s pagando apenas o primeiro min e..apenas por 5 euros por mes
(depois ainda tem mais jogadas mas po k interessa da guest list é apenas isto)

Agora gostava de saber 2as ou 3s coisas:
1o-essa promoçao de chamadas "á pato" ainda existe?
2o-ja me mandaram o convite para aderir a guest list via e-mail e via sms, agora como so me tem interesse para o proximo mes so o keria activar no proximo mes respectivamente..logo posso faze-lo so para o proximo mes? mantem essas chamadas maravilhosas?
3o-desculpem a minha ignorancia ate li os posts mas..pagasse alguma coisa por pertencer ou fazer a guest list?

Um desde já o meu muito obrigado e se me poderem ajudar..ja sabem.. nao hesitem, k eu nao hesito em consultar este post.

Sim, a promoção das chamadas á borla pra TMN para quem adere á Guest List existe ( 1 mês ). No entanto pagas sempre o primeiro minuto. Não pagas nada por pertencer á guestlist, nem para te manteres. Se após aderires mandares bastantes convites e os teus contactos aderirem, cada vez que eles carregarem, ganhas T´s e por conseguinte trocas por Euros. Esses Euros não servem pra pagar mensalidades de nada, mas sim pra falar á borla pra TMN ( chamadas de voz apenas, SMS não ). O saldo da Guestlist é prioritário em relação ao teu saldo, ou seja gasta-se primeiro do que o teu saldo normal.

Diga-se que á pala da guestlist, tenho sempre uma média de 6000 ou 7000 T´s, o que dá pra converter sempre por 2 ou 3 euros semanalmente e juntamente com o Moche, nunca pagar chamadas pra TMN, se é esta a marosca, sim funciona. Mas tens que ter os 50 contactos aderentes e têm que carregar com frequência. Se eles tiverem 2º nível, então é uma mina e tens sempre saldo extra !
 
Andei à procura no site da Guest List, nomeadamente nas condições de serviço e não encontrei informação sobre isto...
Alguém sabe, quanto trocamos T's por saldo, como podemos fazer para ver quanto saldo ainda temos, uma vez que fica num "saldo à parte"?
Obrigada*
 
ja vi que muita gente anda a render com a guestlist :002:

alguém me pode dar o link para a pagina de alterar os dados? é que mudei de nº secundário(eu nao uso o cartao que eles me mandaram) e cada vez que tento ir para a pagina para alterar, remetem-me sempre para o passatempo em vigor.
 
Back
Topo