Half-life 2 real? A grande conspiração...

Status
Fechado a novas mensagens.
Epá, só acredita kem ker :P
A mim parece-me bastante óbvio q akilo é apenas uma jaula com um modelo do headcrab lá dentro. Repara q o bicho nem se mexe, ta sempre na mm posição :D

Akilo é xato eh pq eh preciso registar pra poder ver as fotos =/
 
O tipo que escreve aquelas histórias é no mínimo excelente!

268 Posts daquela treta! É preciso ter paciência e imaginação.

Mas está do best aquilo!
 
yah, a linguagem k ele usa e dps mostrar as fotos tb, kuase k faz parecer o k ele diz verdade. mas se calhar ele ja se enterrou kd falou numa lei kualker de fisica. axo k ninguem se deu ao trabalho de verificar, nem mesmo os k acreditam :D
 
huumm.. ai nas fotos.. o bonequinho está giro e tal.. gostava de comprar um pa mim.. haverá na toys'r'us? lolol

pah, isso ve-s logo que é falso. está muito bem reproduzinho, mas :P n engana mta gente...


cUmPS
 
gostava era de saber o que é que ele fez ao raio do gato... sim, que aquilo é uma daquelas gaiolas de viagem pa gato... lololol ca pra mim esfolou o bixo... e co bisturi e tal armou-s em doutor.. e ali está o resultado....


cUmpS
 
ainda vou na pagina 71, mas o gajo tem o meu respeito .. não é qualquer um que consegue manter uma cena daquelas durante tnato tempo .. ainda por ciam com um outro gajo lá que é bué cromo em fisica :p

o gajo é grande .. e tem o meu respeito
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo