Xbox Halo Infinite (343 Industries)

É de mim ou isto está muito muito bom?

A jogabilidade faz-me lembrar uma mistura de Halo oldschool com Titanfall (o original).
Está mesmo no ponto!
 
Epaaaa, o suporte para rato/teclado na Consola está com um grande bug...
Basicamente, o movimento do rato está limitado para onde o jogador está virado, faz algo como 30º para cima/baixo e 30º para os lados. Não dá para virar 90º para o lado ou para trás...

E eu a pensar que me ia safar assim da performance fraca que tenho no PC, mas não. :facepalm:
 
No Arena só não gosto do Behemoth e agora parece que é tudo o que me sai :(

Já percebi que sou a minoria neste assunto mas não consigo mesmo encontrar o encanto do mapa. Não gosto de mapas grandes, não gosto de veículos 🤷🏻‍♂️😅
 
Eu estou a tentar fazer uma partida no MP mas não estou a conseguir aceder às partidas, fica com o emblema da unsc a piscar e não sai daí, o que será que estou a fazer mal?
 
Infelizmente não vou poder aproveitar as sessões de matchmaking( com a excepção de talvez 30/45 minutos amanhã) por causa do trabalho,mas como tinha curiosidade acerca do feel da mobilidade decidi aproveitar o flight deste fim semana mesmo sendo 90% contra bots.

E a minha reacção é de alguma desilusão. A suíte de mobilidade do Halo 5 não foi um problema,logo não havia necessidade de mudanças.Eu percebo piscar o olho a puristas com o diminuir da utilidade do sprint devido ao aumento da velocidade base/fim do ADS e voltar ao Smartlink. Mas fora disso havia várias coisas que davam uma outra dimensão táctica ao jogo,e que foram com os porcos. Thruster dodge,Thruster Tackle,Ground Pound,tudo desaparecido em combate. E no entanto lá espetam o grappleshot como um pickup(algo que beneficiaraia do uso dos thrusters). Querem mobilidade avançada,mas de vez a vez.

Para lá disso, notei uns problemas em discernir inimigo de aliado. Halo 5 era Red vs Blue,e o efeito de quebra e recarregamento dos escudos era claro em termos visuais. Aqui tive umas quantas vezes em que fiquei "Inimigo ou aliado?". Isto nunca devia acontecer num jogo destes.
 
@_GM_

Para lá disso, notei uns problemas em discernir inimigo de aliado. Halo 5 era Red vs Blue,e o efeito de quebra e recarregamento dos escudos era claro em termos visuais. Aqui tive umas quantas vezes em que fiquei "Inimigo ou aliado?". Isto nunca devia acontecer num jogo destes.

Ontem fiz umas partidas contra bots, e isto foi um ponto com o qual tive bastante dificuldade. Não gostei muito de ver bots de armadura azul, pensando que eram team mates, para depois começar a ser alvejado.
No entanto não andei muito pelas opções de acessibilidade, a ver se dá para realçar os contornos azuis/vermelhos para distinguir friend/foe, tenho que ver melhor, mas devia ser algo mais imediato e em que o jogador não tivesse que pensar muito se é friend ou foe.

E por falar em quebra de escudos, o efeito de quebra na grelha das drop walls também podia estar melhor. Fiz deploy a uma, e num instante comecei a ser alvejado através dela, por não ter percebido que havia quadrados que já se tinham quebrado. A diferença entre um quadrado ainda com shield e um já quebrado é subtil, e tratando-se de um shooter competitivo, podia ser mais evidente.

Estive a jogar na One X. Por defeito o jogo é iniciado em modo Qualidade, mas acabei por alterar para Performance e notei um clara melhoria de fluidez. Aliás, pelo que tenho visto, o modo Performance tem sido bastante elogiado, mesmo nas One. Mas estando a jogar numa One, mesmo na One X, reparei num compromisso das texturas, fazendo-me lembrar aquele gameplay demo que tanto foi criticado pelos gráficos.

De resto, tenho que jogar isto no PC. FPS em consolas não é para mim, mas só tenho acesso ao test na consola, mesmo tendo-me incrito também como PC Insider, pelo que está a servir para me ir ambientando às mecânicas e à UI.
 
Última edição:
Back
Topo