Happy Hour Sapo ADSL!!!

Arriscar um bocado??
Quer dizer, aquilo la na página tá à vista de todos... tráfego ilimtado da 1h as 7h. E vcs tao com medo de sacar ??? Eu tenho sapo standard e ja vou em mais de 6GB internacionais, e não pago mais de 34.99 caso venha mais. Eles fazem o que?? Desligam a net?? Era uma ajuda, não tinha de esperar as duas semanas ou mais pras eles desactivarem a adsl a meu pedido caso isso suceda.
Ainda por cima agora ninguem se pode queixar, existe muita oferta, muitos ISPs e com melhores tarifários e preços.
Não vos percebo porque dizem q nao sacam, n tamos a fazer nada ilegal, ta la escrito no site!!! E quando se liga pra o APOIO (antes fosse), eles dizem que descontam.. por isso. E dizem que estão a actualizar os contadores... mas enfim... Pt.
Venha o oniduo.
 
Eu já vou com mais de 12 gb de internacional contado, mas ai deles ousarem tentar cubrar seja o que for a mais, levam um processo em cima que ate se fo..., mas eu vou continuar a sacar, tou a sacar só dentro do horário portanto nao posso passar os 4 gb que tenho de limite.
 
pepemolesa disse:
Eu já vou com mais de 12 gb de internacional contado, mas ai deles ousarem tentar cubrar seja o que for a mais, levam um processo em cima que ate se fo..., mas eu vou continuar a sacar, tou a sacar só dentro do horário portanto nao posso passar os 4 gb que tenho de limite.

Uiii tou-te mesmo a ver a processares a PT :-D :-D
 
pepemolesa, por esse andar acho que é melhor registares o teu tráfego para teres uma prova em que efectivamente o fizeste no Happy Hours. :D
Digo isto porque provavelmente vai chegar ao final do mês com muito.. muito tráfego adicional para pagares e dizem-te que não o fizeste em Happy Hours. :p

:lol:
 
john disse:
Arriscar um bocado??
Quer dizer, aquilo la na página tá à vista de todos... tráfego ilimtado da 1h as 7h. E vcs tao com medo de sacar ??? Eu tenho sapo standard e ja vou em mais de 6GB internacionais, e não pago mais de 34.99 caso venha mais. Eles fazem o que?? Desligam a net?? Era uma ajuda, não tinha de esperar as duas semanas ou mais pras eles desactivarem a adsl a meu pedido caso isso suceda.
Ainda por cima agora ninguem se pode queixar, existe muita oferta, muitos ISPs e com melhores tarifários e preços.
Não vos percebo porque dizem q nao sacam, n tamos a fazer nada ilegal, ta la escrito no site!!! E quando se liga pra o APOIO (antes fosse), eles dizem que descontam.. por isso. E dizem que estão a actualizar os contadores... mas enfim... Pt.
Venha o oniduo.

Tens razao, nao ha duvidas! mas se leres a thread desde o inicio verás que um user sacou durante o horario happy hour, e lá diz que sacou fora desse horario... por isso tenham cuidado!! controlem bem esses donwloads e agarrem provas que possam ter desses downloads, quanto a mim, não vou arriscar, até pq já mandei os papeis pra CLIX... venha a evoluçao, PT espero que nunca mais... tios patinhas de m****!!!!!

[[]]
 
é pá vcs parecem umas marias madalenas histericas
eu ca vou com 17Gb de inter todo em HH e nao me ralo nem um pouco.
se por acaso pensarem em cobrar, simplesmente peço um log detalhado de todo o meu trafego gerado 24/7 desde o dia 1 a 28 de Fev.

kem nao ta a aproveitar as HH depois qd acabarem vao é a ficar a chorar por nao o terem feito

peace
 
Última edição:
Mefisto disse:
é pá vcs parecem umas marias madalenas histericas
eu ca vou com 17Gb de inter todo em HH e nao me ralo nem um pouco.
se por acaso pensarem um cobrar simplesmente peçio um log detalhado de todo o meu trafego gerado 24/7 desde o dia 1 a 28 de Fev.

kem nao ta a aproveitar as HH depois qd acabarem vao é a ficar a chorar por nao o terem feito

peace

Pois, depois vai ser giro provares que não fizeste o trafego fora das HH que eles decidirem dizer e cobrar como fora das HH. Já que não consegues saber que tráfego tens fora das ditas HH. (Dizes tu que é todo nas HH). E se te apresentarem + de 4 GB fora das HH? Como provas que não o fizeste?!?!

Eles não devem cobrar tráfego nenhum (senão enchiam-se de reclamações), mas se o quiserem fazer vai ser difícil provarem que nao o fizeram.

Cumps,
edias
 
A PT pode ser chula, mas uma coisa não é, que é ser burra, por isso mesmo eles não vão cobrar nada que for feito dentro do horário das HH. Eu vou continuar a sacar, e não tenho medo nenhum. Se por um acaso acontecer eles fizerem o que não devem, q é cobrar o q não podem, existem muitas instituiçoes que nos podem ajudar a resolver o caso. E uma coisa vos garanto, não pago nem mais um centimo em relação aquilo que está no contrato.
 
Rudzer disse:
vais de cavalo para burro? nice

????
1024 em vez de 512... 12 horas ilimtado por dia e ao fds o dia todo (em vez de 20gb nacionais e 2gb internacionais) e menos 3 contos ao mês.

É passar para burro??
Acho q burro é quem tem medo de mudar e ficar agarrado à PT a ser chulado em preço e sem tráfego internacional.

Se nao ha oferta é pq nao há.... se há é pq há.... mas enfim....
 
edias ja falamos sobre isso. nao sou so eu q tenho de provar que fiz trafego fora das hh. sao eles tb que o teem de provar. isto da para os 2 lados

peace
 
Sinceramente, custa-me a perceber como há pessoal q tem MEDO de sacar, uma coisa q tá a vista de todos.... epa, cada um sabe de si, e dps queixam-se que não há HH. Os gajos lembraram-se de meter isto 1 mes (uau) e mm assim nao aproveitam....

Ainda hoje a gaja garantiu-me que isso iria ser descontado na factura.... pq não tinham os contadores prontos. Mas se nao for, é simples, nao pago.
 
john disse:
Ainda hoje a gaja garantiu-me que isso iria ser descontado na factura.... pq não tinham os contadores prontos. Mas se nao for, é simples, nao pago.

Não pagas....não há net! Simples!

MEu caro, isto não há cá fiado! Se não pagas...já sabes: tens surpresa qd te tentares ligar á net!
 
Back
Topo