HD 2000 & 38x0 Series AGP

Mas não tem as duas o mesmo chip, o UVD? Eu comprei uma 2400pro (um bocado arrependido, mas prontos) e nem 1080p deconding aquilo faz..... bah só lhe vi uma coisa boa, o cabo HDMI de boa qualidade, que custa cerca 25/30€ e veio numa placa de 50€.

O UVD não é um chip, é um conjunto de transístores e gates ("unidade lógica" no termo electrotécnico) que está incluído no GPU e é exclusivamente dedicada ao processamento de vídeo.
Estando integrado no GPU, é dependente de várias características do mesmo (largura de banda da memória, velocidade do core, acesso a ALUs do GPU, etc).

Deste modo, a performance do UVD varia entre as HD2400 e as HD2600.
 
pois, a arquitectura das 8xxx n da para agp, so a das 7xxx.... so se eles fizerem uma versao especial gf7 com dx10 para agp... o q duvido muito..... ou estarao a preparar um ataque ao dx10.1 com grafs pciX2 e agp? bem, se eles n fi<erem nada a ati é q ganha... e nao sao assim tao poucas as pessoas a quererem um upgrade A SISTEMAS com AGP
 
Já experimentei a minha no swat em relação à minha 6600Gt dá mais 10fps (+/-) com os mesmos settings:D

Conclusão: má compra, estás altamente limitado pelo CPU.

Se a 7600GS é 20~30% mais rápida que uma 6600GT, uma 7600GT devia ser 50% ou mais. Penso que a HD2600XT ainda deva ser mais performante que a 7600GT...por isso...

os melhores devem ser os sistemas com nforce 2 e 3 e AMD skt 754

MBoards LGA775 com AGP (ASRock 4CoreDual-VSTA).

Esse é o melhor :D
 
Conclusão: má compra, estás altamente limitado pelo CPU.

Se a 7600GS é 20~30% mais rápida que uma 6600GT, uma 7600GT devia ser 50% ou mais. Penso que a HD2600XT ainda deva ser mais performante que a 7600GT...por isso...



MBoards LGA775 com AGP (ASRock 4CoreDual-VSTA).

Esse é o melhor :D

Na minha opinião foi boa compra uma vez que cumpre com os objectivos que pretendia. Não encontrei nenhuma usada (7600GT AGP), novas também não tinha muita escolha e para gastar dinheiro preferi gastar numa placa que me permita num futuro fazer do pc um mediacenter jeitoso.

cumps
 
Bem agora fiquei algo interessado nesta placa, por ou menos ao preço que se encontram (perto dos 100€). Na vossa opinião acham que vale a pena trocar a minha 6800GT por esta HD2600XT?
Sei que hoje em dia o PCIExpress está na vogue, mas para trocar para pciexpress tenho que trocar o pc inteiro, e assim por 100€ compro uma grafica decente e o pc ainda me dura mais uns anitos! Que acham?
 
Back
Topo