HD3870 ou 8800GT? (Futura mini first review da HD3870)

Status
Fechado a novas mensagens.
Vou comprar a HD3870, porque a mim interessa a qualidade(imagem) e não a quantidade(fps).. ;)
Agora claro, depende de pessoa pra pessoa..
 
Vou comprar a HD3870, porque a mim interessa a qualidade(imagem) e não a quantidade(fps).. ;)
Agora claro, depende de pessoa pra pessoa..

Como eu já disse...já lá vai o tempo em que havia as ditas diferenças de qualidade de imagem da ATI para NVIDIA...acho que não é por aí...mas sim tudo uma questão de preços...
 
Toda a gente deve ter uma visão brutal, há 500 screenshots em todo o lado onde as diferenças são bem mais dificeis de ver do que de uma imagem clonada, no entanto toda a gente as encontra...
 
Toda a gente deve ter uma visão brutal, há 500 screenshots em todo o lado onde as diferenças são bem mais dificeis de ver do que de uma imagem clonada, no entanto toda a gente as encontra...

No tempo as geforce 4...e das radeons 9000...aí notava-se...agora...so mesmo com um olho extremamente clinico :007:
 
Toda a gente deve ter uma visão brutal, há 500 screenshots em todo o lado onde as diferenças são bem mais dificeis de ver do que de uma imagem clonada, no entanto toda a gente as encontra...

A partir do momento que alguém que já tenha tido nvidia e passe para ati e diga que há diferença...é pá...kem sou eu pa dizer o contrário (não quero que venham dizer que akele individuo que invalida as garantias a soldar fios, pots e o crl diz o contrário.... :D)...

Mas que é preciso ter olho para a coisa é...há que ter o olho apurado :D
 
Como eu ja disse em cima, mantenham se ONTOPIC ppl!

Penso que vou seguir pá 8800GT, mas ninguem encontra ai umas reviews ?

É que a HD3870 parece que está a olhar pa mim :D
~
Cumps
 
e para que querem uma gráfica? apenas jogam com ela? eu não... poucos fazem uso de HDMI mas há quem use, e descodificação de video? qual a melhor? e OC qual faz mais OC?

vão me dizer que a resposta é a 8800GT? eu por mim quero que se dane qual a melhor, também quero comprar uma e claro que apenas vou optar não apenas porque uma só é melhor que a outra nos jogos mas sim a que preenche melhor e com mais qualidade as minhas necessidades. E pelos vistos até agora a 3870 vai à frente... mas como só para meio de janeiro irá haver stock da mesma na minha loja de confiança tenho muito tempo para decidir, claro que o preço também ajuda muito ;)
 
e para que querem uma gráfica? apenas jogam com ela? eu não... poucos fazem uso de HDMI mas há quem use, e descodificação de video? qual a melhor? e OC qual faz mais OC?

vão me dizer que a resposta é a 8800GT? eu por mim quero que se dane qual a melhor, também quero comprar uma e claro que apenas vou optar não apenas porque uma só é melhor que a outra nos jogos mas sim a que preenche melhor e com mais qualidade as minhas necessidades. E pelos vistos até agora a 3870 vai à frente... mas como só para meio de janeiro irá haver stock da mesma na minha loja de confiança tenho muito tempo para decidir, claro que o preço também ajuda muito ;)


Fonix agora é que me convenceste, ou melhor agora é que fikei indeciso a 100% , dame na toina e compro a HD3870, para mim é a que se ouve flr melhor em certos comentarios, e ainda por cima é LINDA!

Ai fds tou mesmo indeciso :p
 
Fonix agora é que me convenceste, ou melhor agora é que fikei indeciso a 100% , dame na toina e compro a HD3870, para mim é a que se ouve flr melhor em certos comentarios, e ainda por cima é LINDA!

Ai fds tou mesmo indeciso :p

É assim, de todas as pessoas que conheço e de todas as que estão aqui no forum que adquiriram uma 3870 estão satisfeitos por completo, certo?

Então para quê esta confusão, 3870 e pronto, dá-lhe que se não isto não acaba. A escolha é tua as duas são excelente, 3870 é mais barata por 15 euros e acredita que não vais ver diferença entre elas as duas, existe mas não notas.

EDIT: Ainda por cima é tão linda vermelha condiz com o Natal :P
 
É assim, de todas as pessoas que conheço e de todas as que estão aqui no forum que adquiriram uma 3870 estão satisfeitos por completo, certo?

Então para quê esta confusão, 3870 e pronto, dá-lhe que se não isto não acaba. A escolha é tua as duas são excelente, 3870 é mais barata por 15 euros e acredita que não vais ver diferença entre elas as duas, existe mas não notas.

EDIT: Ainda por cima é tão linda vermelha condiz com o Natal :P



Realmente convenceste me e acho que vou apostar na HD3870 só para mudar de ares, GE-Forcee já me enjoa, sinceramente vou optar pela versão de 512mb da Saphire!

É esta não é?

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2378

Pus este site(*****) mas consigo-a arranjar na ***** por 205€!

Estou decidido! e ainda por cimo os 50€ de diferença da versão 512MB OC2 da 8800GT fazem me falta!

Cumps
 
Aproveitando este topico:

Já vi quatro marcas com este chip. Saphire, Asus, Powercolor e Gigabyte.. Algumas diferenças significativas entre elas?

Vou comprar uma board da Asus junto com a placa.. Existe alguma vantagem de 'maior compatibilidade' se comprar a asus?
 
Eu que pensava que ias dizer que tinha decidido mal :-D

TÁ DECIDIDO FECHEM O TOPICO ANTES QUE ME ARREPENDA :-D

Mais um para o clube :-D, depois diz o que achaste da dita cuja. ;)

Aproveitando este topico:

Já vi quatro marcas com este chip. Saphire, Asus, Powercolor e Gigabyte.. Algumas diferenças significativas entre elas?

Vou comprar uma board da Asus junto com a placa.. Existe alguma vantagem de 'maior compatibilidade' se comprar a asus?

Hoje em dia é praticamente tudo igual, só muda as politicas e qualidade das RMA´s.

Compra a mais barata que encontrares.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo