Headphones Ausdom

Obrigado @Asstr0naut . Ainda consegui encomendar uns a 23€.

Eu tenho uns phones decentes (HD598), não são topo de gama mas também não são maus, fizeram-me ficar com um ouvido mais crítico e notar a diferença com facilidade quando passo para phones de gama mais baixa, especialmente por causa do soundstage. Posso fazer aqui uma pequena comparação quando receber, mas honestamente não tenho grandes expectativas a não ser pelo factor de conveniência que é o BT.

Mas por este preço é um no-brainer
 
Desde que faças a comparação não esquecendo o preço de cada um, agradeço. Porque dizer "ah e tal não valem nada.. os de 200€ é que são bons" isso é mais que ridiculo ;)
 
Não, mas também atenção que o preço é uma medida muito pouco linear quando se fala de som. Aliás digo-te que o meu all-day enquanto estou no trabalho são uns VE Monk de 5€ que envergonham quase todos os phones de 20x o preço
 
A nível físico dá para ver pelas fotos na net.. :)
A nível de som, ainda não procurei por reviews.. Tirando a parte de serem dobráveis, por acaso nunca despertaram a curiosidade..
Ah e têm um pouco mais de bateria, o que deve dar mais umas horitas :)
 
Sim a nível físico já tinha visto.
A minha dúvida era mesmo a nível de som e de características que pudessem ter.
É que estou na dúvida entre qual modelo escolher.
 
Pode depender se procuras algo em específico ou não.. Se gostas do aspeto dos 2 ou não..
Se "tanto faz", aproveita o preço e vai para os 05. Os outros estão +/- sempre a esse preço.
 
Também aproveitei o desconto e comprei uns, chegaram hoje.Já andava para comprar a algum tempo, agora é testar.[emoji3]
 
Já recebi os meus também. Ainda só ouvi duas músicas mas assim que os coloquei no ouvido e ouvi aquele bass tive logo que ir "domar" aquilo, é demasiado, o som não é equilibrado. Com um bocado de equalizador a cortar no bass e aumentar os médios e um pouco de agudos a coisa melhora.

Posto isto eu sei que há que levar o preço deles em conta e neste price range provavelmente não há melhor.

Outro pormenor, parece que a os phones agarram-se com pouca força à cabeça, a parte de baixo da almofada não encosta firmemente na cabeça.

Agora é ouvir melhor e aproveitar a componente wireless deles que foi pra isso que os comprei [emoji4]
 
Eu só hoje consegui testar bem eles, hoje já os usei umas 2 horas e picos...

Realmente o bass é muito predominante, de manhã andei com eles assim e a música perde o detalhe e não se pude aumentar muito o volume pois provocou desconforto.
Agora à tarde no meu S7 coloquei no EQ um toque de agudos (não pesco nada de settings de EQ) e o som ficou mais claro e agradável, quando aumentei o volume parecia que tinha duas colunas com um bass muito agradável, de notar que o género de música que ouço é 95% electrónica.

Ao contrário do @LCTN eles a mim "agarram muito bem na cabeça, mas talvez por usar o "pouco" cabelo rapado, são confortáveis nas orelhas e leves, são quentes para o verão mas aí nada a fazer.

Problemas que notei até agora são 2.
- O microfone não é grande coisa, todas as chamadas que fiz tive de desligar o BT pois não me ouviam bem, isto em ambientes sem qualquer barulho.

- Como jogo no telemóvel enquanto oiço música notei lag e má qualidade, na reprodução do som do jogo. Tenho de testar com video e sem ouvir música, mas acho que isto é feitio dos fones BT alguém que confirme.

De resto cumpre bem, os botões funcionam bem, durante os próximos dias irei ver como é a bateria e se perde a ligação se estiver muito longe.
 
@JPman Eles de facto são leves e confortáveis. O não ajustarem bem à orelha também pode ter a ver com as minhas orelhas de dumbo que atrapalham :headsh:

Também noto algum lag no áudio, especialmente ao ver uma série entre ver as pessoas a falar e o áudio. Há ali um desfasamento que se nota.
 
Mais um que aproveitou a promoção e o código aqui colocado pelo Asstronaut :P
(Depois do telemóvel tb te segui aqui :p)

Venho de uns gamecom 380, e para já está difícil habituar ao som nos filmes. O bass deixa o som de fundo mais alto que as vozes:p.
Instalei APO/Viper4Windows para música e ai está porreiro:).

Serão para utilizar maioritariamente wired e no pc.
 
Boas!
Não sei se já foi dito aqui, mas aproveitem a promoção dos Ausdom M05 na Amazon da Itália. Estão a 25€, com mais 10€de desconto e os portes ficam a 8€standard, 8,50€express. Ficom a rondar os 23-25€ no total!
 
A mim parece que saiu a fava como diz o Asstr0naut [emoji23] acho que os meus vieram avariados... Só me funcionam com cabo. Sem cabo nem sequer ligam, pensei que fosse bateria e deixei uma noite a carregar e nada... Já experimentei ligado ao usb do PC, já experimentei com carregador de telemóvel... E nada [emoji16]
 
Back
Topo