Perdeu alguma força por causa dos dois 1-drop que sairam, Chum e Inquisitor, mas continua a ser um bom snowball deck. Depende é mais de conseguir bom mulligan/first draw. Ainda testei um bocado Sound the Bells como forma de buffar Tidecaller ou Warleader/Knifejuggler fora de AoE range e ver como se portava, não correu mal (8-5, 62%). The catch: 4 das 5 derrotas foram Warlock, ganhei a outros dois mas é um matchup onde tens mesmo que conseguir bom dano inicial ou safar a board de Defile e Hellfire (complicado contra uma classe sem problemas de draw), as peças chave de voodoo dolls e ter capacidade de fechar ao turno 6-7, senão curam+taunt e ardeu. Mas de resto, same old, same old lol
O Baku eu já o tenho, e sim tenho bastante dust. Perto de 18.000. Aqui a questão é que não gosto de craftar cartas que depois o uso delas vai ser pouco ou nenhum. Só crafto com a certeza que vão ser sempre jogadas. Os decks que vi, mesmo com o Baku precisam de uma carrada de dust adicional. Claro que posso sempre fazer aqueles cheap hunters mas não é a mesma coisa.
Se tens o Baku podes fazer um Baku Paladin (aggro, sem custo e com cartas que qualquer pessoa com tempo de jogo já tem) que pelos vistos tem boa winrate neste momento; Tens Hunter com cartas básicas que não custam um pimento (leeroy já é de ter de base); Queres mais lento? Baku Quest Taunt Warrior, tens é que investir pelo menos 1600 em épicas provavelmente mas vão ser staple em qualquer Control Warrior no próximo ano. Mesmo a nível geral, os decks mais competitivos que ficaram estão praticamente iguais, e raramente há mais do que uma lendária e duas épicas novas nas listas em teste (3200 dust, basta ver Cubelock e SpitePriest). Se tens 18k também não é o fim do mundo investir no máximo 3k para ir jogando enquanto não sai o deck X a fazer. Se queres continuar na onda de DudePally também podes craftar um Genn que a lista é muito próxima e não precisas do Glass Knight. Não te posso é fazer um video à Toast/Kripp nem adivinhar onde tens mais jogos e preferências, mas não é preciso muita dust para um deck funcional de Standard depois da rotação ou para actualizar os que ficaram.
Fiz este hunter sem Leeroy: https://www.hearthpwn.com/decks/1083784-ez-rank-5-baku-face-hunter 7 jogos 7 vitórias. Tem a sua piada para fazer uns joguitos aqui e ali, mas enjoa-se dele rapidamente. Eu tentei actualizar o silver gand paladin mas ficou uma bela treta. Ver se lhe dou uma melhor vista de olhos.
Eu voltei para o Cube/Control Lock (tinha-me saído a Rin num pack antes de sair a expansão). Craftei o Godfrey e meti nos dois decks. Não tenho dust nem gold para andar a tentar experimentar decks novos.
Acho piada a malta queixar se que não tem decks quando há o wild mesmo para isso! Os teus decks competitivos de wild não mudam, no máximo entra uma ou duas cartas. E ainda sobra para standard quando quiser variar.
Esta carta, a meu ver, devia ser Battlecry: Double the damage and healing of your Hero Power this turn. Não entendo a lógica de permitir levar 16 ou até 32 (em dois turnos) de dano na boca contra Warrior se não conseguir limpar a carta a tempo.
Eu corrigi, logo de seguida o que escrevi. Estava a falar de ter battlecry apenas quando entra em jogo, dar nesse turno o dobro de dano ou heal. Estava de Cube Lock. O jogo em si foi muito mau para mim, em termos de draw e mão inicial, mas piorou comigo a perder para o hero power do gajo com 5 minions na board xD
Acabei de fazer 6 jogos e em 4 deram leave, tipo pararam de jogar ou parecido. Há algum problema no jogo ou assim? Estava a jogar contra decks bem construídos e não estava assim tão à frente que levasse a dar surrender oO
Já me aconteceu isso com shaman. O pessoal nem queria chegar à possibilidade de aparecer o shudderwook. Hoje cheguei a ter 9 cópias no meu field. Entretanto foram destruídas ou retornados à mão. Tinha curiosidade em ver se por acaso não tivesse acontecido se ficavam lá os 9. Logo já meto o print screen.
Também já me aconteceu isso mas cheguei a ter mais, talvez uns 12, quebrou completamente a interface do jogo. lol
Esta expansão deve ser a que mais perto estou de ter três decks activos e no entanto falta-me algo em cada um, no spiteful druid falta-me o malfurion, no spiteful priest o chameleon e no odd pala o baku. Terei que optar possívelmente por qual craftar se bem que vou andar durante um mês a abrir packs (com o dinheiro das diárias) e a espera que me sai um deles (tirando o malfurion que esse obrigatoriamente terei que o craftar).
Daqui a quanto tempo será o momento ideal para começar a poupar ouro para a próxima expansão de modo a na altura conseguir abrir mais ou menos 90 packs?
eu cada vez jogo menos... é totalmente paytowin. e quando la consigo ter um deck decente esta a sair a próxima expansão...