1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F2P Hearthstone (Blizzard)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por whitelines, 22 de Março de 2013. (Respostas: 10706; Visualizações: 470555)

1. rko17

rko17 Power Member

Murlocs ainda joga?

2. DvdCst

DvdCst Power Member

Perdeu alguma força por causa dos dois 1-drop que sairam, Chum e Inquisitor, mas continua a ser um bom snowball deck. Depende é mais de conseguir bom mulligan/first draw. Ainda testei um bocado Sound the Bells como forma de buffar Tidecaller ou Warleader/Knifejuggler fora de AoE range e ver como se portava, não correu mal (8-5, 62%).

The catch: 4 das 5 derrotas foram Warlock, ganhei a outros dois mas é um matchup onde tens mesmo que conseguir bom dano inicial ou safar a board de Defile e Hellfire (complicado contra uma classe sem problemas de draw), as peças chave de voodoo dolls e ter capacidade de fechar ao turno 6-7, senão curam+taunt e ardeu. Mas de resto, same old, same old lol

3. aArraiano

aArraiano Power Member

Parece que finalmente vou ter um deck competitivo.. agora é ver o que craftar com muito cuidado.

4. PanterA

PanterA Power Member

O Baku eu já o tenho, e sim tenho bastante dust. Perto de 18.000. Aqui a questão é que não gosto de craftar cartas que depois o uso delas vai ser pouco ou nenhum. Só crafto com a certeza que vão ser sempre jogadas. Os decks que vi, mesmo com o Baku precisam de uma carrada de dust adicional. Claro que posso sempre fazer aqueles cheap hunters mas não é a mesma coisa.

5. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

wild.

6. DvdCst

DvdCst Power Member

Se tens o Baku podes fazer um Baku Paladin (aggro, sem custo e com cartas que qualquer pessoa com tempo de jogo já tem) que pelos vistos tem boa winrate neste momento; Tens Hunter com cartas básicas que não custam um pimento (leeroy já é de ter de base); Queres mais lento? Baku Quest Taunt Warrior, tens é que investir pelo menos 1600 em épicas provavelmente mas vão ser staple em qualquer Control Warrior no próximo ano.

Mesmo a nível geral, os decks mais competitivos que ficaram estão praticamente iguais, e raramente há mais do que uma lendária e duas épicas novas nas listas em teste (3200 dust, basta ver Cubelock e SpitePriest). Se tens 18k também não é o fim do mundo investir no máximo 3k para ir jogando enquanto não sai o deck X a fazer. Se queres continuar na onda de DudePally também podes craftar um Genn que a lista é muito próxima e não precisas do Glass Knight.

Não te posso é fazer um video à Toast/Kripp nem adivinhar onde tens mais jogos e preferências, mas não é preciso muita dust para um deck funcional de Standard depois da rotação ou para actualizar os que ficaram. :P

7. PanterA

PanterA Power Member

Última edição: 13 de Abril de 2018
  8. Zesks

Zesks Power Member

Eu voltei para o Cube/Control Lock (tinha-me saído a Rin num pack antes de sair a expansão). Craftei o Godfrey e meti nos dois decks. Não tenho dust nem gold para andar a tentar experimentar decks novos.

9. dpac

dpac Power Member

Acho piada a malta queixar se que não tem decks quando há o wild mesmo para isso! Os teus decks competitivos de wild não mudam, no máximo entra uma ou duas cartas. :)
    E ainda sobra para standard quando quiser variar.

10. Zesks

Zesks Power Member

Esta carta, a meu ver, devia ser Battlecry: Double the damage and healing of your Hero Power this turn. Não entendo a lógica de permitir levar 16 ou até 32 (em dois turnos) de dano na boca contra Warrior se não conseguir limpar a carta a tempo.

11. balejo28

balejo28 Power Member

Se a carta fosse como dizes o efeito duraria o jogo todo, que deck estavas a jogar?

12. Zesks

Zesks Power Member

Eu corrigi, logo de seguida o que escrevi. Estava a falar de ter battlecry apenas quando entra em jogo, dar nesse turno o dobro de dano ou heal. Estava de Cube Lock. O jogo em si foi muito mau para mim, em termos de draw e mão inicial, mas piorou comigo a perder para o hero power do gajo com 5 minions na board xD

13. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Acabei de fazer 6 jogos e em 4 deram leave, tipo pararam de jogar ou parecido. Há algum problema no jogo ou assim?
    Estava a jogar contra decks bem construídos e não estava assim tão à frente que levasse a dar surrender oO

14. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Já me aconteceu isso com shaman. O pessoal nem queria chegar à possibilidade de aparecer o shudderwook. Hoje cheguei a ter 9 cópias no meu field. Entretanto foram destruídas ou retornados à mão. Tinha curiosidade em ver se por acaso não tivesse acontecido se ficavam lá os 9. Logo já meto o print screen.

15. Soadi

Soadi Power Member

Também já me aconteceu isso mas cheguei a ter mais, talvez uns 12, quebrou completamente a interface do jogo. lol

16. syqe

syqe Power Member

Tenho Quest para troca. PM quem quer ;)

17. silverio

silverio Power Member

Esta expansão deve ser a que mais perto estou de ter três decks activos e no entanto falta-me algo em cada um, no spiteful druid falta-me o malfurion, no spiteful priest o chameleon e no odd pala o baku. Terei que optar possívelmente por qual craftar se bem que vou andar durante um mês a abrir packs (com o dinheiro das diárias) e a espera que me sai um deles (tirando o malfurion que esse obrigatoriamente terei que o craftar).

18. dpac

dpac Power Member

Daqui a quanto tempo será o momento ideal para começar a poupar ouro para a próxima expansão de modo a na altura conseguir abrir mais ou menos 90 packs?

19. SandroPT

SandroPT Power Member

eu cada vez jogo menos... é totalmente paytowin.

e quando la consigo ter um deck decente esta a sair a próxima expansão...

Partilhar esta Página