F2P Hearthstone (Blizzard)

O patch 11.2 acabou de ser lançado.

- Evento especial "Taverns of Time" entre 11 de Junho e 2 de Julho, daily quests especiais que oferecem gold e dust.
- "Get in Here Bundle" 2 packs de cada uma das actuais expansões e do set clássico num total de 10 packs e que podem ser comprados as vezes que quiseres. Válido até 19 de Junho
- Free Pack Day - Faz log in dia 13 de Junho e recebe um pack golden do set clássico.

Vários updates a mecânicas de jogo e arena.

Evil Twin Greetings, sempre que dois heróis iguais se encontram terão novos emotes (excepto death knights).

O update tem mais coisas que poderão ler em pormenor no cliente battle.net. O Hearthpwn ainda não publicou nada até ao momento em que escrevo este post.

Edit: Fica aqui o link para o site oficial mas está em inglês. https://playhearthstone.com/en-us/blog/21802981

O novo bundle custa 7.99€.
 
Última edição:
Edit: Fica aqui o link para o site oficial mas está em inglês. https://playhearthstone.com/en-us/blog/21802981

O novo bundle custa 7.99€.

E podes comprar quantas vezes quiseres. Para quem estiver a começar e estiver na ideia de investir é uma boa oportunidade.

Agora quem já tem uma colecção razoável e os pit timers a zeros como é o meu caso não sei se vale o investimento, além que não se sabe que tipo de pit time estão a usar? Será que é mantido por edição ou é no conjunto todo, não me importava de comprar 3x (30 pack´s) e ter uma lendária.
 
E podes comprar quantas vezes quiseres. Para quem estiver a começar e estiver na ideia de investir é uma boa oportunidade.

Agora quem já tem uma colecção razoável e os pit timers a zeros como é o meu caso não sei se vale o investimento, além que não se sabe que tipo de pit time estão a usar? Será que é mantido por edição ou é no conjunto todo, não me importava de comprar 3x (30 pack´s) e ter uma lendária.
É por edição
 
Certo, os pity timers são sempre por set. Eu comprei pois vale sempre pelo dust, talvez compre outro mais perto do final do prazo.

No caso do pack golden também tem o seu próprio pity timer, independente do pack clássico tradicional.
 
Os meus pity timers estão quase todos a 0, na semana passada, 2 packs clássicos, um de reward do brawl, outro de daily, 2 lendárias :D, o Al'akir (uma das 2 lendárias jogaveis que me faltavam do set clássico, a outra é a Deathwing), e o millhouse. Para compensar a sorte, esta semana não ganho um jogo...
 
Eu se não tenho os meus todos a zero, andam lá perto. O único que deve estar próximo da lendária ainda é o clássico pelos boosters da Taberna. Não sei, tenho que pensar melhor assunto.
Btw, não ficava mais barato comprar pela store americana por causa do custo do dólar em relação ao euro?
 
Eu se não tenho os meus todos a zero, andam lá perto. O único que deve estar próximo da lendária ainda é o clássico pelos boosters da Taberna. Não sei, tenho que pensar melhor assunto.
Btw, não ficava mais barato comprar pela store americana por causa do custo do dólar em relação ao euro?
Também queria saber isso.
 
Utilizem o pitytracker para saberem ao certo como estão os pity timers de cada set.

https://pitytracker.com

Utilizas de forma manual ou automática?

Quando comecei a jogar Hearthstone saquei a verão automática, iniciei como administrador, coloquei a chave que pode e aparece waiting for packs (a app refere para abrir devagar os mesmos) abro o pack viro uma carta de 5 em 5 segundos (mais ou menos) e após abrir o pack demoro uns 10 segundos a abrir outro e assim sucessivamente.

Nunca fica registado. Quando vou às estatísticas aparece todos os sets com 0, 0, 0....

Alguma ajuda agradecia.
 
Primeiro tens de dizer ao teu antivirus que os ficheiros do packtracker são de confiança, depois tens de abrir o programa primeiro e só depois o hearthstone, ao abrir os packs podes virar as cartas todas de seguida, só tens é de abrir o pack seguinte devagar.

No entanto eu só uso quando é para abrir os packs de inicio de expansão, de resto eu insiro manualmente.
 
Primeiro tens de dizer ao teu antivirus que os ficheiros do packtracker são de confiança, depois tens de abrir o programa primeiro e só depois o hearthstone, ao abrir os packs podes virar as cartas todas de seguida, só tens é de abrir o pack seguinte devagar.

No entanto eu só uso quando é para abrir os packs de inicio de expansão, de resto eu insiro manualmente.

Hoje ao fim da tarde vou tentar fazer esses passos com o pack grátis da tavern e ver se resulta.
 
Pessoal estou a tentar votar no site da blizzard e dá me erro "too many redirects".
Já tentei com o edge e a mesma coisa.
alguém me consegue ajudar?
 
Back
Topo