Hisense 43n5700

Boas, hoje apareceu uma atualização do firmware da tv, tudo ok, o problema é q agora a imagem não fica no ecra inteiro, fica num quadrado pequeno, do género pip...alguém sabe o q poderá ser? Já fiz reset mas o problema mantém-se...please help, thanks

Boa noite,

Eu fiz atualização e a imagem está boa.

Sergy
 
Boas, desde a actuallizaçao desta semana não notam uns freezes na aplicação do youtube? Antes da actualizaçao via os vídeos sem nenhum problema e agora por vezes bloqueia a imagem e so saindo e entrando novamente no vídeo ele continua a reprodução.
 
Boas, desde a actuallizaçao desta semana não notam uns freezes na aplicação do youtube? Antes da actualizaçao via os vídeos sem nenhum problema e agora por vezes bloqueia a imagem e so saindo e entrando novamente no vídeo ele continua a reprodução.

Qual é a versão do Firmware?
 
Bem... depois de ler esta thread comprei uma tv destas.

Nao podia estar mais satisfeito quanto à qualidade de imagem.

Tenho umas dúvidas.
Kodi nisto está fora de questão certo?

Estou a tentar navegar na net, e torna-se impossível em sites que abrem pop ups de publicidade, porque o browser só tem uma única tab.
Alguém conseguiu contornar este problema?

Obrigado pelas dicas estou muito satisfeito com a tv
 
Bem... depois de ler esta thread comprei uma tv destas.

Nao podia estar mais satisfeito quanto à qualidade de imagem.

Tenho umas dúvidas.
Kodi nisto está fora de questão certo?

Estou a tentar navegar na net, e torna-se impossível em sites que abrem pop ups de publicidade, porque o browser só tem uma única tab.
Alguém conseguiu contornar este problema?

Obrigado pelas dicas estou muito satisfeito com a tv

Confirma-se que o browser é fraquito?
Não dá para ver streams via html5?
 
Alguém está com problemas no YouTube. Tenho um colega meu que tem uma de 49” e quando se reproduz algum conteúdo o YouTube passado uns minutos a televisão simplesmente desligasse. Já tentei remover a aplicação e tentar instalar de novo mas não dá para fazer isso. Mesmo com um factory reset o problema mantém-se. @rasta21
 
Boas, comprei recentemente a H55N5700 e acho que veio com problema na fonte de alimentação ou board (pelo que já li em fóruns em internacionais).

O que acontece é o seguinte: Quando a ligo depois de estar um longo período desligada (de manhã por exemplo), demora cerca de 1:30min para arrancar, depois se desligar e voltar logo a ligar ela inicia logo, mas se a deixar desligada mais que 5min volta a ter o mesmo comportamento. Isto também acontece com a vossa? Ou é mesmo sintoma de unidade com problemas e sendo assim tenho que telefonar para a assistência...
 
Viva,

Desculpem estar a invadir o post, mas a minha H49N5700 desde a umas semanas para cá quando estou a jogar PS4 ou quando estou a ver algumas séries no netflix, passado um pouco desliga-se sozinha.

Já vos aconteceu algo parecido?

Obrigado
 
Eu comprei hoje esse modelo, e nao dis em lado nenhum hdr? sera da atualizaçao? outra questao, e impressao minha ou parece que a qualidade e fraca? tenho aplicaçao plex instalada, e as nitidez da aplicaçao e mesmo fraca.. principalmente nas cores cinza, parece que estou a ver tv por cabo
 
Última edição:
Boas, desde a actuallizaçao desta semana não notam uns freezes na aplicação do youtube? Antes da actualizaçao via os vídeos sem nenhum problema e agora por vezes bloqueia a imagem e so saindo e entrando novamente no vídeo ele continua a reprodução.
O mesmo problema aqui desde a actualização.
 
Tenho esta TV (H43N5700) há cerca de 6 meses. A minha opinião é a seguinte.

Pontos fortes:
  • TV bem calibrada de fábrica.
  • Motion Blur reduzido.
  • Input Lag aceitável.
  • Uniformidade (preta) do ecrã basicamente perfeita.
  • Painel VA com excelente contraste.
  • Upscaling surpreendentemente eficaz.
Pontos fracos:
  • Sistema operativo (VIDAA U) intuitivo, mas limitado.
  • Ligeira presença de Dirty Screen Effect.
  • Assistência técnica prestada pela Asgaard.
  • Sistema de som fraco.
  • Ângulo de visão limitado.
  • Modo HDR muito abaixo do desejado.
Performance em filmes: Excelente.
Contraste elevado e (no meu caso) um ecrã que é totalmente preto de uma ponta à outra.

Performance em jogos: Boa.
Input lag e motion blur bastante bons. Sem presença de qualquer tipo de Global Dimming.

Performance como monitor: Mediana.
Resolução elevada e claridade do texto perfeita. Mas um ligeiro trilho atrás do ponteiro do rato e um ângulo de visão abaixo do ideal.

Performance em desportos: Fraca.
Motion handling acima da média, mas severamente limitada pela presença de Dirty Screen Effect.

Performance em HDR: Péssima.
Peak brightness baixa e melhorias praticamente inexistentes em relação ao conteúdo SDR.

Opinião final:
Boa relação qualidade/preço.
Uma TV que só peca pela péssima performance em HDR e pela presença de DSE.
Não possui Ultra Smooth Motion, para os fãs do Soap Opera Effect, como os modelos "ULED" (N6800).
Mesmo assim, uma oferta muito competitiva por parte da Hisense. Possivelmente superior às LG e Samsung da mesma gama, por não utilizar RGBW nem CE Dimming.​
 
Última edição:
Boas pessoal,

eu tenho uma H49N5700 comprada à cerca de 8 meses e de à 2 ou 3 dias para cá passou-se.

Em primeiro lugar, tenho ligado um PC (htpc) por hdmi e uma box tv.

Agora as portas 2 e 3 não detetam sinal nenhum e na porta um só funciona a box de tv com resolução a 720p e sem som.
Estou no firmware 1.00a.I0106 e não deteta mais nenhum firmware.

Alguém sabe se isto dá para resolver facilmente ou será melhor mandar para a garantia?

Abraços
 
Dando seguimento ao meu último post, fiz uma pesquisa pela internet e encontrei o seguinte repositório do Git com um editor de canais compatível:
https://github.com/PredatH0r/ChanSort

Seguindo a lista da NOS (http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-fibra.pdf), criei a minha lista de canais (para a região do Porto). Vou deixar em anexo para quem quiser usar.

https://ufile.io/kxh6q
Não podes voltar a fazer o upload do ficheiro, visto já não estar disponível? E já agora, como é que se põe a funcionar? É só ligar a pen e a TV deteta?

Obrigado
 
Back
Topo