PC Homefront

Homefront PC specific features: http://community.homefront-game.com/blog-post/homefront-pc

PC SPECIFIC FEATURES

We thought long and hard about the additional features the PC community would appreciate and expect.

From a gameplay standpoint, we’ve done some additional work on the vehicles. On PC, you’ll be able to control all vehicles from the 1st person cockpit viewpoint as well as 3rd person. We also added additional control options for helicopters, to give those players looking for more sim-like controls something to get their teeth round. There are three settings:

o Ace: Allows for the best maneuverability, but takes the most practice to master.
o Veteran: Balanced difficulty and maneuverability.
o Rookie: Pick-up-and-play level of difficulty, least maneuverable.

We’ve included a Practice Mode so you can get to grips with vehicle controls outside the pressures of a live match. No need in wasting your hard earned Battle Points!

Lastly, we added some extra vehicle abilities for co-pilots, such as a Recon function to the Scout heli, and we obviously support joystick control for all vehicles.

In terms of other gameplay changes - we introduced a Squad Management system for PC, with Squad based VOIP. We also offer Clan Support on PC, and we’ll be tracking more post-match statistics on the PC platform. As stated above, we’re a Steamworks title and we use Valve Anti-Cheat to counter cheaters.

We also feature Multiplayer Match Recording (check out the podcast for more info), and we’ll be releasing a Dedicated Server Browser Executable to allow you set your own private Homefront servers within 2 weeks of launch. LAN support in there as well!

Finally, a few tweaks you’d expect as standard - we optimized the UI to make it more PC / Mouse friendly. We support SLI / Crossfire configurations for extra performance, and we support 3D through NVidia’s 3D Vision if you have the appropriate hardware.

Mais uma excelente notícia. :)
 
Foi anunciado hoje que o jogo foi adiado por mais uma semana, mas vamos lá ver se vale a pena, não estou com as minhas expectativas muito altas...
 
pelos vídeos achei um bocado confuso... mas nada a ver com o cod como alguém já falou lol

parece moda sempre que sai um fps novo dizer "parece-me muito cod"ish"..."

mas não deixa de ser verdade até nas pequenas coisas de vê CoD.

Como nos hitmarkers, porquê utilizarem o estilo de hitmarkers do CoD? Não podem fazer de outra forma? Até quando ele faz o deployment do robô com a machine gun a cor é amarela, tal como no CoD, não podiam pôr outra cor? Talvez meterem a textura do robô transparente. Não custa nada em pormenores como os que falei ser um pouco criativo. Coisas como usar killcam no jogo até se desculpa, porque é algo quase que necessário e útil, agora em pormenores como estes...

São pequenas coisas que me fazem logo ficar um pouco de pé atrás, se quiser jogar um jogo tipo CoD vou jogar CoD porque é o melhor jogo do tipo CoD, não vou jogar um jogo que o copia, esta é razão pela qual o CoD não tem concorrência, enquanto as editoras não meterem na cabeça que copiar não é suficiente o CoD vai continuar a ser o rei.

A falta de recoil não me chateia, prefiro assim. O ideal seria um pouquinho mais que o recoil no CoD, pelo menos para mim

No entanto, no geral parece-me um excelente jogo, quando sair vou jogar com certeza e espero, sinceramente, que tenha um gameplay diferente do CoD e que seja um jogo melhor.
 
COD é mais Close Combat e admito que existe coisas aqui "iguais" ao COD.

MASSS... Apostaram em trazer o genero de gameplay para OPEN WARFARE!!!

Ou seja não andamos so a pé... Conduzimos Tanks e Helis, Hummers!

Um jogo que está entre o COD e BFBC2 por isso acho que compensa a experiência!!!

*EDIT

ACHO QUE COMPENSA DAR UM OPORTUNIDADE...a empresas que metem servidores dedicados e apostaram muita coisa para o PC e não puseram de lado o PC!!
 
Última edição:
mas não deixa de ser verdade até nas pequenas coisas de vê CoD.

Como nos hitmarkers, porquê utilizarem o estilo de hitmarkers do CoD? Não podem fazer de outra forma? Até quando ele faz o deployment do robô com a machine gun a cor é amarela, tal como no CoD, não podiam pôr outra cor? Talvez meterem a textura do robô transparente. Não custa nada em pormenores como os que falei ser um pouco criativo. Coisas como usar killcam no jogo até se desculpa, porque é algo quase que necessário e útil, agora em pormenores como estes...

São pequenas coisas que me fazem logo ficar um pouco de pé atrás, se quiser jogar um jogo tipo CoD vou jogar CoD porque é o melhor jogo do tipo CoD, não vou jogar um jogo que o copia, esta é razão pela qual o CoD não tem concorrência, enquanto as editoras não meterem na cabeça que copiar não é suficiente o CoD vai continuar a ser o rei.

A falta de recoil não me chateia, prefiro assim. O ideal seria um pouquinho mais que o recoil no CoD, pelo menos para mim

No entanto, no geral parece-me um excelente jogo, quando sair vou jogar com certeza e espero, sinceramente, que tenha um gameplay diferente do CoD e que seja um jogo melhor.

é por o deploy ser vermelhor e amarelo em vez de transparente e os hitmarkers serem iguais que faz com que seja um jogo igual ao cod? os hitmarkers ainda vá que não vá, agora a cor do deplay? lol desculpa lá mas isso ser um bocado picuinhas imho
 
COD é mais Close Combat e admito que existe coisas aqui "iguais" ao COD.

MASSS... Apostaram em trazer o genero de gameplay para OPEN WARFARE!!!

Ou seja não andamos so a pé... Conduzimos Tanks e Helis, Hummers!

Um jogo que está entre o COD e BFBC2 por isso acho que compensa a experiência!!!

*EDIT

ACHO QUE COMPENSA DAR UM OPORTUNIDADE...a empresas que metem servidores dedicados e apostaram muita coisa para o PC e não puseram de lado o PC!!

Eu nao disse que nao valia a pena... ate porque eu mesmo vou testar... mas disse aquilo porque tava a ver os videos e a certo ponto parecia-me que tava a ver video de cod, tem coisas diferentes mas muitas coisas iguais...
 
é por o deploy ser vermelhor e amarelo em vez de transparente e os hitmarkers serem iguais que faz com que seja um jogo igual ao cod? os hitmarkers ainda vá que não vá, agora a cor do deplay? lol desculpa lá mas isso ser um bocado picuinhas imho

Nunca disse que era igual.

Não o joguei e não é com vídeos que o posso afirmar. Só dei conta de alguns pormenores que, passo a citar "ME deixam um pouco de pé atrás", porque se copiam este tipo de coisinhas (que em 5 minutos faziam uma coisa diferente e melhor) também são capazes de copiar outras.

E sim, talvez esteja a ser um pouco picuinhas, mas já é altura das editoras começarem a largar um pouco o CoD, a usarem a cabeça e serem criativos, mesmo nos pequenos pormenores como os que mencionei em cima.

Como o cesaroco disse, no gameplay, se juntar-mos tudo, falta de recoil, o sangue na visão que aparece no lado onde estamos a levar tiros (tal como no CoD), hitmarkers, etc e até o deployment dos robos, por mais sem importancia que seja, faz lembrar o CoD. Não diria que dá impressão de ser um video do CoD, mas faz lembrar muito facilmente.
 
Nunca disse que era igual.

Não o joguei e não é com vídeos que o posso afirmar. Só dei conta de alguns pormenores que, passo a citar "ME deixam um pouco de pé atrás", porque se copiam este tipo de coisinhas (que em 5 minutos faziam uma coisa diferente e melhor) também são capazes de copiar outras.

E sim, talvez esteja a ser um pouco picuinhas, mas já é altura das editoras começarem a largar um pouco o CoD, a usarem a cabeça e serem criativos, mesmo nos pequenos pormenores como os que mencionei em cima.

Como o cesaroco disse, no gameplay, se juntar-mos tudo, falta de recoil, o sangue na visão que aparece no lado onde estamos a levar tiros (tal como no CoD), hitmarkers, etc e até o deployment dos robos, por mais sem importancia que seja, faz lembrar o CoD. Não diria que dá impressão de ser um video do CoD, mas faz lembrar muito facilmente.

eu vi os vídeos e dei importância ao que realmente importa, neste caso o gameplay táctico do jogo para tentar perceber como funciona e em que é que é realmente diferente dos outros fps do mercado. hitmarkers e cores de deployment são irrelevantes a meu ver, iguais ou diferentes não mexe com o gameplay e experiência de jogo.

quando jogo moh, que tem hitmarkers iguais ao cod, não me dá impressão de estar a jogar cod:bo e certamente o mesmo se iria passar com o homefront.
 
Back
Topo