Honor 9

Boas malta estou a adorar o telefone mas ando com um battery drain estúpido em standby. Basicamente hoje tirei do carregador as 6h, as 8h com 8 minutos de ecrã tinha perdido 12%.

Na gestão da bateria tenho sempre Gestor de Contas Google a gastar...

Tens tudo actualizado, PlayStore, app's? Já reiniciaste o aparelho desde que o tens, em que versão estás?
 
So tenho mesmo a minha conta Google. Mais nenhuma.
Nunca me apareceu sequer esse processo na lista de consumos de bateria, não posso opinar mais sobre esse assunto. Andei a ler por outras paragens, falaram em factory reset, desinstalar actualizações dos serviços Google e tornar a instalar, etc. Espero que consigas resolver isso.

Qual amazone.

Já agora o que acham deste telemóvel para trabalhar em dual sim?

Na italiana a semana passada (ou este fim-de-semana que passou) esteve a 311€, versão preta e azul.
Há que estar atento, era um excelente preço.
Já o dual-sim, confesso que nunca testei. Tenho um cartão de banda larga móvel com 50Gb mensais, que me daria jeito para utilizar nas aplicações/actualizações/youtube/navegação/etc, mas como este mês tive direito a 5Gb no outro cartão nem me dei ao trabalho de experimentar. Também estou curioso para saber a gestão de bateria com os 2 cartões activos.
 
Na italiana a semana passada (ou este fim-de-semana que passou) esteve a 311€ disse:
Já agora o que achas da camera. Estava a ver comparativos com o mi6 e achei a camera do mi6 muito superior as do honor parece que ficam sempre escuras provavelmente tem a ver com a abertura da lente que é de apenas 2.2
 
@pjcruz
A câmera não é nenhum portento, cumpre bem e não acho que seja muito inferior ao Mi6. Peca pela falta de OIS, o Mi6 tem.
Confirmo a saturação da cor (até gosto, nem sempre é perceptível), mas penso que ganha no detalhe. Uso a câmara esporadicamente, não é um requisito que pese na escolha de um smartphone.
Tens aqui um bom comparativo, talvez já o tenhas visto mas compara todas as situações entre OP5 Mi6 H9
Deixo também 3 imagens "caseiras", tiradas sem qualquer tipo de efeito ou definição "extra".
https://imgur.com/a/aEgIk
 
Nunca me apareceu sequer esse processo na lista de consumos de bateria, não posso opinar mais sobre esse assunto. Andei a ler por outras paragens, falaram em factory reset, desinstalar actualizações dos serviços Google e tornar a instalar, etc. Espero que consigas resolver isso.

Não me dava muito jeito estar a fazer reset ao telefone. Fiz um reboot e desapareceu esse processo mas agora aparece-me em primeiro um relativo aos serviços Google: Serviços do GooglePlay
 
Tenho um mi5 e estou muito satisfeito com ele. No entanto pretendia um telefone (dual sim) com uma câmara que fosse nitidamente melhor. Ficaria bem servido com o honor 9 ou aconselham outro modelo? Obrigado
 
Back
Topo