Honor 9

Finalmente recebi (com diferença de 15 dias) o vidro protector, neste caso mais caro (2,63€ vs 1,20€) e nota-se de facto uma diferença enorme. Tem um acabamento superior, é saliente nas bordas, as laterais são mais preenchidas, enquanto que a outra parece uma folha lisa (não desvalorizando, uma vez que estou satisfeito com a actual) mas só trocarei quando esta estiver bem gasta. Deixo uma imagem de comparação. Não é muito perceptível, mas nota-se no canto um arredondado, mais polido.
 
No video deve ser ela por ela ..
Acho que a unica coisa se vires onde o honor é superior é no processador , visto que traz um processador de ultima geracão
 
Finalmente recebi (com diferença de 15 dias) o vidro protector, neste caso mais caro (2,63€ vs 1,20€) e nota-se de facto uma diferença enorme. Tem um acabamento superior, é saliente nas bordas, as laterais são mais preenchidas, enquanto que a outra parece uma folha lisa (não desvalorizando, uma vez que estou satisfeito com a actual) mas só trocarei quando esta estiver bem gasta. Deixo uma imagem de comparação. Não é muito perceptível, mas nota-se no canto um arredondado, mais polido.

Onde compas-te?
 
Ao fim de uma semana com o Honor 9... só posso dizer: espetacular.

O único problema que tenho a apontar é a bateria, que quase de certeza tenho alguma coisa a consumir desnecessariamente. Tem um drain em standby um bocado exagerado. Alguma forma de detetar o que é?
 
Ao fim de uma semana com o Honor 9... só posso dizer: espetacular.

O único problema que tenho a apontar é a bateria, que quase de certeza tenho alguma coisa a consumir desnecessariamente. Tem um drain em standby um bocado exagerado. Alguma forma de detetar o que é?

tens a app do facebook? se sim, remove e mete o lite e vê se resolve
 
Tenho, e prefiro pensar que seja de outra coisa. Porque realmente dou uso a certas funcionalidades da app que não posso ter no Lite. Pelo que isso está fora de questão .
 
Ao fim de uma semana com o Honor 9... só posso dizer: espetacular.

O único problema que tenho a apontar é a bateria, que quase de certeza tenho alguma coisa a consumir desnecessariamente. Tem um drain em standby um bocado exagerado. Alguma forma de detetar o que é?
É só ires às definições/bateria e aí tens várias opções para veres o que está a consumir bateria em demasia
 
Ao fim de uma semana com o Honor 9... só posso dizer: espetacular.

O único problema que tenho a apontar é a bateria, que quase de certeza tenho alguma coisa a consumir desnecessariamente. Tem um drain em standby um bocado exagerado. Alguma forma de detetar o que é?

tive o 8, não volto a cometer o mesmo erro. telemovel funciona perfeitamente, mas a bateria desilude muito
 
Então mais uma vez venho aqui
Ao fim de uma semana com o Honor 9... só posso dizer: espetacular.

O único problema que tenho a apontar é a bateria, que quase de certeza tenho alguma coisa a consumir desnecessariamente. Tem um drain em standby um bocado exagerado. Alguma forma de detetar o que é?
Boas, pois realmente é mesmo qualquer aplicativo que te está a fazer isso porque mais uma vez digo é repito a bateria deste telemóvel é muito boa, o meu durante a noite com tudo ligado perde 2 ou 3por cento 4 no máximo, cá em casa também existe o honor 8 e é a mesma coisa, eu pessoalmente considero a bateria deste honor 9 e do 8 um ponto forte.
 
Back
Topo