Honor SmartBand 4 / Huawei Band 3 Pro

Não entendo o motivo da impossibilidade de não actualizar a lista de dispositivos. Já tentei com o meu outro tlm Huawei e o resultado é sempre o mesmo.
Já pus a hipótese do meu tlm não conseguir ligação aos servidores da Huawei. Qual é a tua opinião em relação a esta hipótese?
 
Sinceramente não sei qual é o motivo, mas já me aconteceu algo parecido. Numa das atualizações anteriores, sempre que abria a app, ficava sempre em inglês, não ficava em português e aparecia a mensagem que não era possível ligar ao servidores para transferir o pack de linguagem. O problema ficou resolvido apenas com nova atualização da app.

Pode ser que a Huawei lance rapidamente uma nova atualização da app, já que esta última tem imensos problemas.
 
Boa Tarde
Tanto a band 4 como a 3pro depois de fazer reset, ligam-se mas continuo a não ter acesso a lista completa de dispositivos. A band 3 pro apresenta no ecrã um codigo QR que tenho que digitalizar. Já o fiz mas remete-me para um site que não abre.
 
@fcardos tens a app Huawei Mobile Services instalada no teu smartphone? Para além de estar instalada, tens de ter o login feito para ter acesso a app Saúde da Huawei.
 
Tenho o Mobile Services e tenho o login feito, por isso não consigo perceber a dificuldade. Já pensei que pudesse ser do router, mas se assim fosse nunca me poderia ter ligado aos servidores da Huawei. Apenas com esta actualização é que começei a ter problema. Tenho 2 tlm's um Huawei e um BQ e acontece-me o mesmo nos dois.
 
É realmente estranho... experimenta limpar a cache da app Huawei Health e Huawei Mobile Services, pode ser que resulte.
 
Tens algum backup feito antes desta última atualização? Se tiveres, tenta instalar a versão anterior da app Huawei Health e de seguida utiliza esse tal backup antigo.
 
Back
Topo