PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Nada de novo pessoal a lucrar com as acontecimentos diariamente, quem não se lembra do gajo a comprar as PS3's e a desfazê-las completamente em público após a compra? Easy money.
 
Infelizmente ainda há muito pessoal com problemas mentais, esse é apenas mais um caso. Fanboys há de tudo, seja deste jogo, da playstation ou de qualquer outra coisa no mundo. Se ele não fosse reagir assim com isto, iria reagir com outra coisa qualquer.
 
Pessoal acabei de completar a Main quest.. no entanto reparei que joguei o jogo todo sem o Frozen Wilds instalado... acham que vale a pena instalar e fazer as quests? Ou esta expansão não é muito relevante?
 
Pessoal acabei de completar a Main quest.. no entanto reparei que joguei o jogo todo sem o Frozen Wilds instalado... acham que vale a pena instalar e fazer as quests? Ou esta expansão não é muito relevante?

Ainda não joguei a expansão, mas dizem que é muito boa e em algumas partes até melhor do que jogo base...
 
Pessoal acabei de completar a Main quest.. no entanto reparei que joguei o jogo todo sem o Frozen Wilds instalado... acham que vale a pena instalar e fazer as quests? Ou esta expansão não é muito relevante?
Vale a pena,até visualmente levou um polimento melhor que o jogo base:wow:
 
Também estou plenamente de acordo que, de uma forma geral, a expansão The Frozen Wilds consegue superar o jogo-base. Sem sombra de dúvida que vale a pena jogá-la!!!

É preciso o save do jogo base para jogar a expansão?
Só consegues aceder à expansão durante uma playthrough do jogo-base, não dá para iniciar o The Frozen Wilds pelo menu principal como por exemplo no jogo The Witcher.
 
Estou neste momento a jogar Horizon, finalmente. Estou a adorar o jogo, graficamente incrível, banda sonora arrepiante e jogabilidade como gosto. Ao ler que a expansão é ainda melhor fico com a certeza que este está no top desta geração
 
Só consegues aceder à expansão durante uma playthrough do jogo-base, não dá para iniciar o The Frozen Wilds pelo menu principal como por exemplo no jogo The Witcher.

Mhh é pena. Infelizmente comprei uma versão do Horizon que não é europeia, e agora as complete edition que se arranjam cá, não são compatíveis com o save. Mesmo a comprar a versão digital, não deve ser compatível com o save.

É uma chatice, os jogos são region free, mas os saves não. :005:
 
Back
Topo