HP 22" ou ASUS 22"

Eu ia para o Asus acho que pelo preço nao ficas nada mal servido, é sensivelmente a mesma coisa em termos de resposta o hp é de 3ms e o Asus é de 2ms senao me engano, mas para jogares em full hd no Asus a 1920x1080 acho que tens que optar por uma grafica melhor, nao sou nenhum expert se tiver errado corrijam me sfv xD
 
Última edição:
Eu ia para o Asus acho que pelo preço nao ficas nada mal servido, é sensivelmente a mesma coisa em termos de resposta o hp é de 3ms e o Asus é de 2ms senao me engano, mas para jogares em full hd no Asus a 1920x1080 acho que tens que optar por uma grafica melhor, nao sou nenhum expert se tiver errado corrijam me sfv xD

A 8800GTX dele tem algum problema?
 
Exacto nao tava a dizer que tinha problema foi só o que li, o pessoal aconcelhava uma gtx 295 para jogar na máxima resoluçao, mas fica bem servido com Asus.
 
Se ele n se importar com o dinheiro que compre o Hp, se quiser poupar uns trocos e ficar muito mas muito bem servido que compre o Asus.
 
mas o hp é full HD?

eu neste momento estou interessado em comprar um monitor em condições (esqueçam os trocos:x2:) e depois se vir que a grafica nao me satisfaz compro uma superior....
 
e não tem que jogar necessariamente a 1900, se n dá para tanto baixa um bocado.

Mas estar a comprar um ecrã com uma resolução que depois a gráfica não aguenta não é muito aconselhado, e isso de baixar a resolução perde qualidade... É preferível comprar um monitor que a resolução seja por exemplo 1680x1050 e jogar à resolução nativa do ecrã, do que estar a comprar um de uma resolução superior e depois ter que baixa-la e perder qualidade. Isto é apenas a minha opinião, o user que vai comprar é que decide ;)

Tanto o HP como o ASUS parecem a ser bons ecrãs. Sugiro-te também o SAMSUNG TFT 22" T220 2MS (WIDE).
 
Mas estar a comprar um ecrã com uma resolução que depois a gráfica não aguenta não é muito aconselhado, e isso de baixar a resolução perde qualidade... É preferível comprar um monitor que a resolução seja por exemplo 1680x1050 e jogar à resolução nativa do ecrã, do que estar a comprar um de uma resolução superior e depois ter que baixa-la e perder qualidade. Isto é apenas a minha opinião, o user que vai comprar é que decide ;)

Tanto o HP como o ASUS parecem a ser bons ecrãs. Sugiro-te também o SAMSUNG TFT 22" T220 2MS (WIDE).​

concordo, mas alguem me pode dizer se o hp é full hd?

já agora qual a diferença entre o hp 22" e o asus 22" que justifique a diferença de preços que têm ? o asus custa 180€ e o hp 250€
 
Acho que o HP não é Full HD, alguém que me corrija se estiver errado. A diferença deve ser na qualidade de imagem e no fundo também um pouco pela marca. Não estou a desvalorizar o ASUS, até porque parece a ser um bom ecrã, mas o HP já o vi ao vivo e tem uma qualidade de imagem muito boa. Quanto ao Full HD, se o ecrã é essencialmente para jogar, como tu referis-te, no meu ver o Full HD não é assim tão importante, compra um com bons contrastes, reflexos a teu gosto, luminosidade, e etc... E não te esqueças da política dos Dead Pixeis.
 
O Hp e o samsung nao sao Full HD ..

Eu estou na mesma situaçao que tu.

Alguem que tenha o Asus que comente sobre o bixo.

O hp não me puxa mas o samsung poem me na duvida...

cumps
 
Acho que o HP não é Full HD, alguém que me corrija se estiver errado. A diferença deve ser na qualidade de imagem e no fundo também um pouco pela marca. Não estou a desvalorizar o ASUS, até porque parece a ser um bom ecrã, mas o HP já o vi ao vivo e tem uma qualidade de imagem muito boa. Quanto ao Full HD, se o ecrã é essencialmente para jogar, como tu referis-te, no meu ver o Full HD não é assim tão importante, compra um com bons contrastes, reflexos a teu gosto, luminosidade, e etc... E não te esqueças da política dos Dead Pixeis.


então e qual é o que tem melhor contraste ? já agora há algum asus de 22" que seja melhor para jogar e com melhor contraste do que o asus que estamos a analizar?
 
então e qual é o que tem melhor contraste ? já agora há algum asus de 22" que seja melhor para jogar e com melhor contraste do que o asus que estamos a analizar?

Para jogar acho que o asus é optimo.

O Samsung tambem é muito bom mas é mais caro e tem uma resolução inferior.

Tudo depende do hardware que tenhas.

Eu possivelmente vou para o asus e com o dinheiro que poupo compro uns jogos ou faço um upgrade ao pc. (pequenino ;) )

E com o hardware que tens consegues jogar em Full HD na boa!

Cumps
 
Última edição:
esquece isso dos contrastes e tempos de resposta....

a única vantagem do asus é ser mesmo full hd, 1920x1080, 16:9. o hp é 1680x1050, como tal menos exigente para a gráfica, apesar de ser 16:10.

esta vantagem, pode não ser "grande vantagem" caso não troques regularmente de gráfica, pois no futuro a tua gráfica vai ter mais dificuldades a rodar jogos novos na resolução nativa.

em termos de ergonomia, o hp regula em altura, roda 90º... aliás, basta ver a diferença de peso entre ambos para perceber que estamos a falar de ligas diferentes.

se tivesse de comprar agora, escolheria o hp... mas sinceramente vou esperar que tanto a samsung como hp lançem os seus modelos 16:9 para escolher, dado que tenho de trocar tb em breve :D
 
esquece isso dos contrastes e tempos de resposta....

a única vantagem do asus é ser mesmo full hd, 1920x1080, 16:9. o hp é 1680x1050, como tal menos exigente para a gráfica, apesar de ser 16:10.

esta vantagem, pode não ser "grande vantagem" caso não troques regularmente de gráfica, pois no futuro a tua gráfica vai ter mais dificuldades a rodar jogos novos na resolução nativa.

em termos de ergonomia, o hp regula em altura, roda 90º... aliás, basta ver a diferença de peso entre ambos para perceber que estamos a falar de ligas diferentes.

se tivesse de comprar agora, escolheria o hp... mas sinceramente vou esperar que tanto a samsung como hp lançem os seus modelos 16:9 para escolher, dado que tenho de trocar tb em breve :D

eu em breve vou adquirir uma gtx295 portanto gráfica não há problema..e eu tava a pensar em termos de futuro...o HD vai ser o futuro...mas a qualidade do asus é superior certo? já que é HD...


http://pt.asus.com/products.aspx?l1=10&l2=151&l3=825&l4=0&model=2625&modelmenu=1

e o que dizem deste modelo comparativamente com o hp? superior?


o que me interessa realmente é a qualidade de imagem e o brilho. eu não gosto de monitores com o painel "baço"...
 
Back
Topo