HP 22" ou ASUS 22"

Boas
Tenho o Asus há cerca de um mês e estou muito contente. Não posso comparar com o hp pois não o tenho, mas este tem um bom contraste, esteticamente é bonito, muito rápido para jogar, ver séries e filmes, pois não há «arrastamento» da imagem, e foi a um preço muito bom (tenho em conta as características).
Por isso sou um cliente satisfeito :)
Mas é apenas a minha opinião

PS- já agora, ao seleccionar a definição de ecrã para 720p, o tamanho dele reduz. Mas todas as outras definições ocupam a tela toda. Não sei se é normal nos outros, nem é preocupante neste, mas achei q era uma curiosidade. A 1080p é sempre a bombar :004:

Abraço
 
Quanto a isso não sei o que dizer, mas se tiveres uma gráfica potente que consiga correr os jogos em full hd, penso que não vais ter necessidade de ligar os filtros (anti-aliasing, pelo menos), o que acaba por não sobrecarregar tanto a gráfica, compensando nos fps.

Abraço
 
Quanto a isso não sei o que dizer, mas se tiveres uma gráfica potente que consiga correr os jogos em full hd, penso que não vais ter necessidade de ligar os filtros (anti-aliasing, pelo menos), o que acaba por não sobrecarregar tanto a gráfica, compensando nos fps.

Abraço

ok , a gtx295 suporta isso tudo e muito mais?
 
e eu ja estive na ***** é vi o hp e achei maravilhoso mas o que me está a por duvidas é o facto de o asus ter full hd é o hp não
podes esperar pelos hp full hd, que não devem demorar muito a chegar ao mercado, tal como os samsung... eu estou-me a aguentar com o meu sony hx73 precisamente porque um monitor não é algo que esteja sempre a trocar :)
 
pois mas eu tenho alguma urgência...quanto e que chegaram esses monitores?

no máximo dos máximos...espero mais 1 mês...será que que chegam até essa data?
 
ainda nem foram anunciados... sei lá :) hão-de anunciar, mas é questão de esperar... agora se tens pressa não são opção.
 
Em minha opinião, apesar de nao ter nenhum deles a minha escolha recairia para o ASUS, precisamente por ser FULLHD e ter o resto(contraste e tempo de resposta) bem. Quando fores jogar, podes baixar a resuloção para outra que seja também 16:9 para nao distorcer a imagem. Não te esqueças que se vires um filme FULLHD no HP vão aparecer barras pretas em cima e em baixo.

Abraço!
 
Boas!
Tenho o Asus VH226H e até agora estou muito satisfeito!
Para filmes e jogos é soberbo, para além de ser um monitor muito bonito!Não posso dar opinião sobre as colunas, porque nunca as liguei, mas acredito que não sejam nenhuma especialidade...e até ao momento sem qualquer deadpixel...
Por menos de 200€ penso que é actualmente um dos melhores TFTs de 22" do mercado, senão mesmo o melhor, mas gostos são gostos, e cada um tem os seus...
Na altura da compra vi-o lado a lado com os HPs e Samsungs e não pensei duas vezes!

Até agora só tive um "problema" com ele...não consigo ver tv nele ligado á minha Zonbox HD, ligando com cabo HDMI...e ainda não percebi bem porquê...se alguém quiser ajudar, agradeço!

OBRIGADÃO

P.S. Este monitor não é glossy e gosto dele assim!;)
 
uma coisa que ainda não me entrou bem na cabeça e que nao sei explicar é o facto de um monitor asus de 24 polegadas custar o mesmo que um monitor hp 22" e ainda por cima o asus é full hd....o que será????
 
Última edição:
Qualidade...? :whistle:

qualidade como assim? o hp tem mais qualidade? então mas o asus é FULL HD !!!

eu neste momento quero comprar um bom monitor e estou disposto a pagar por isso!

para qual devo ir? há algum superior aos que referi? eu só falei neste hp e neste asus porque achei que eram os melhores e tambem por gostar de ambas as marcas....
 
Back
Topo