Hp dv9684ep

Em termos de características certamente que é uma boa máquina e se não fores um utilizador demasiado exigente não te irás arrepender com certeza. O que está em causa é saber o que se está a comprar e tentar comprar o melhor ao melhor preço.



Nunca disse o contrário. Ambos têm saída HDMI.

Abraço

Penso que nao, nao sou muito exigente...

tenho um toshiba ca em casa (pai) e ja sei muito bem o que as harman kardon fazem :P


Muito obrigado pelos conselhos um bom natal :p
 
Em termos de características certamente que é uma boa máquina e se não fores um utilizador demasiado exigente não te irás arrepender com certeza. O que está em causa é saber o que se está a comprar e tentar comprar o melhor ao melhor preço.



Nunca disse o contrário. Ambos têm saída HDMI.

Abraço

Nunca vi em especificações algumas que o Toshiba tivesse saída HDMI. Onde viste isso ?
 
Sinceramente não vejo o que é que o pessoal vê neste modelo HP. Acho que a grande maioria está iludida com o facto de trazer um procesador C2D T7700. Trabalho diariamente com diversas marcas de portáteis e o modelo concorrente da TOSHIBA (Satellite P200-1ES) é bastante mais equilibrado que este HP.

Para além de já possuir bluetooth e uma placa de rede com suporte de norma N, coisa que não se entende como um portátil deste valor não trás de série. Possui já instalado 1GB Intel turbo memory e uma gráfica ATI HD2600 que é superior à 8600GS do HP. Perdendo apenas na vertente do processador onde todos sabemos que a diferença é irrisória sendo que já se tratam de processadores de topo com 4MB cache. Ainda poderíamos discutir outros factores como o caso da robustez e qualidade de som onde mais uma vez pouco há a dizer... enfim...

A juntar à festa estão ainda a oferecer um filme HD-DVD na compra deste modelo e de outros segundo o site http://www.omeutoshiba.com.pt .

Abraço e um bom natal!

Para mim o HP ganha porque para além do processador ser melhor, tem o controlo remoto que é bastante util (no meu caso, pk cada um compra aquilo que precisa), tem um Design imbativel, a difrença da gafica também é pouca (e eu confio mais na nvidia), e a norma N ainda é pouco usada (se nao tambem é facil de resolver comprando um router que traga uma pen com a dita norma.)...e pelo que sei o toshiba tem disco a 4200rpm que actualmente é pouco para um portatil.

Por isso...para mim ganha o HP
 
Última edição:
Logo ao final da tarde vou buscar o meu :P

So true, estar na cama e sem me levantar desligar, por mais alto mais baixo sem sair do sitio. O comando da mesmo jeito...

e é tao lindo :003:
 
Os disco são de 5.400RPM no caso do P200-1ES, tal como o HDMI. É certo que existem modelos com 4.200RPM apesar de não ser o caso deste mas mesmo nesses casos pelo que tenho reparado a diferença é pouca em performance e é notória em consumo de energia!

A questão do comando remoto é interessante, é um pequeno gadget que a HP já incluiu no pacote faz algum tempo. No caso do toshiba é verdade que teria sempre que ser comprado à parte e ainda fica em 15EUR salvo erro.

Quanto ao design, na minha opinião mais que o design conta a robustez da máquina e nesse aspecto o toshiba é imbatível face ao hp.

Abraço
 
ja deves ter o portatil... agora nao o largas, mas tinhas de vir aqui comentar :007:

ps: e tambem podias por aqui umas fotos com todos os pormenores... isso é q era.:rolleyes:
 
boas, 1º post com o 9684 :P

Estou muito contente com a compra, este computador na minha secretaria fica muito mais lindo do que nas prateleiras da ***** :D

Mais tarde irei postar umas fotos ;)

Agora tou a criar o dvd de recuperaçao nortons e essas tretas, cumps :)
 
boas, 1º post com o 9684 :P

Estou muito contente com a compra, este computador na minha secretaria fica muito mais lindo do que nas prateleiras da ***** :D

Mais tarde irei postar umas fotos ;)

Agora tou a criar o dvd de recuperaçao nortons e essas tretas, cumps :)

Diz ai quanto e que o vista lhe atribui na avaliaçao... xD
 
Aqui estao algumas fotos... cumps

22122007821.jpg


22122007820.jpg


22122007819.jpg


22122007818.jpg


desempanho.jpg


22122007817.jpg


22122007816.jpg


22122007815.jpg


22122007814.jpg


22122007813.jpg


22122007812.jpg
 
Back
Topo