HTC ONE X + (Tegra 3, 1.7Ghz Quad-core, android 4.1)

ui..tb comprei esse do UK..mas o android nao da para mudar a liguagem como em qualquer telefone?:(
edit: acho que já entendi o que queres dizer..deve vir com essa possibilidade mas o portugues nao é uma das opçoes:(..nao será possivel adicionar um pacote de linguagem no sitema, sem ter que mexer na rom?
 
Última edição:
Va lá malta... Estamos todos ansiosos pelos posts sobre as vossas experiências com esta pequena besta!A título de curiosidade, gostaram do corpo do telefone em plástico!?Eu gosto mais do alumínio apesar da penalização de peso! Tenho um SGS2 e quero trocar pq os plásticos... Francamente! :sCpmts.
 
Va lá malta... Estamos todos ansiosos pelos posts sobre as vossas experiências com esta pequena besta!A título de curiosidade, gostaram do corpo do telefone em plástico!?Eu gosto mais do alumínio apesar da penalização de peso! Tenho um SGS2 e quero trocar pq os plásticos... Francamente! :sCpmts.

Nem das que é de plastico, é relativamente leve mas extremamente solido, nada haver com o S2 nem com os actuais Galaxy's. Resistente a quedas (tirando o ecra claro) e com uma solidez muito boa mesmo. Depois, sendo o plastico tipo aborrachado e nao glossy, da uma enorme agradabilidade no uso.

O alumínio, no inverno é chato :-D

Quanto à experiencia, podes ver pelo topico do One X normal que sera igual, so teras noçao que o CPU tem mais clock em coisas pesadas tipo jogos, e teras ligeiramente mais fluidez devido ao kernel 3.0 e ao JB, de resto, é igual ao One X normal ;)
 
A minha experiência com este HOX + ainda é curta, 24 horas, mas posso dizer que a nível de construção está excelente, os "plásticos" são de excelente qualidade, com um toque soberbo, o telefone para o tamanho que tem é bastante sólido o ecrán é fabuloso, é fluido e rápido e o sense 4+ está muito bom.

Até agora o único ponto negativo que encontro e diga-se de passagem é mesmo negativo é a bateria, se bem que tenho mexido bastante nele, não justifica o consumo exagerado de energia e isto com a opção power save actividada, sem 3G e notificações automáticas, foi carregado ontem pelas 15 horas e até agora consumiu cerca de 80% de bateria, é obra.
 
A minha experiência com este HOX + ainda é curta, 24 horas, mas posso dizer que a nível de construção está excelente, os "plásticos" são de excelente qualidade, com um toque soberbo, o telefone para o tamanho que tem é bastante sólido o ecrán é fabuloso, é fluido e rápido e o sense 4+ está muito bom.

Até agora o único ponto negativo que encontro e diga-se de passagem é mesmo negativo é a bateria, se bem que tenho mexido bastante nele, não justifica o consumo exagerado de energia e isto com a opção power save actividada, sem 3G e notificações automáticas, foi carregado ontem pelas 15 horas e até agora consumiu cerca de 80% de bateria, é obra.

Dá algum tempo a bateria...Ainda vai nas primeiras cargas.
 
quanto a isso da bateria..algumas dicas de como proceder quanto as cargas quando receber o meu novinho?...estive a ler umas coisas sobre power cycles e pareceu me haver opinioes pouco unanimes...
 
quanto a isso da bateria..algumas dicas de como proceder quanto as cargas quando receber o meu novinho?...estive a ler umas coisas sobre power cycles e pareceu me haver opinioes pouco unanimes...

O melhor mesmo é carregar quando for preciso, sempre carreguei as baterias dessa forma e tanto no HTC Desire que tive e mais recentemente no Iphone 4 nunca tive problemas nem perda de "rendimento" das mesmas.

Quando receberes o teu, diz-me se também vem sem a linguagem portuguesa.
 
A minha experiência com este HOX + ainda é curta, 24 horas, mas posso dizer que a nível de construção está excelente, os "plásticos" são de excelente qualidade, com um toque soberbo, o telefone para o tamanho que tem é bastante sólido o ecrán é fabuloso, é fluido e rápido e o sense 4+ está muito bom.

Até agora o único ponto negativo que encontro e diga-se de passagem é mesmo negativo é a bateria, se bem que tenho mexido bastante nele, não justifica o consumo exagerado de energia e isto com a opção power save actividada, sem 3G e notificações automáticas, foi carregado ontem pelas 15 horas e até agora consumiu cerca de 80% de bateria, é obra.

sugiro-te q uses a app system panel para verificar q relamente é consumo exagerado e n uma app qq q possas ter instalado e q em background n te esta a derreter a bateria! foi assim q descobri q algumas apps q tinha instalado me andavam a lixar a autonomia do meu! (SGS2)
mas ainda bem q os plasticos n sao uma menos valia para o telefone! no entanto so mto "fan" dos telefones unibody em aluminio!
alguem sabe qdo estara à venda em portugal!? gostava de o comprar ca para poder fazer um segurozito... n vá acontecer-lhe qq coisa... estamos a falar de um monstro de mtas centenas de euros!! :s
abraço.
 
sugiro-te q uses a app system panel para verificar q relamente é consumo exagerado e n uma app qq q possas ter instalado e q em background n te esta a derreter a bateria! foi assim q descobri q algumas apps q tinha instalado me andavam a lixar a autonomia do meu! (SGS2)
mas ainda bem q os plasticos n sao uma menos valia para o telefone! no entanto so mto "fan" dos telefones unibody em aluminio!
alguem sabe qdo estara à venda em portugal!? gostava de o comprar ca para poder fazer um segurozito... n vá acontecer-lhe qq coisa... estamos a falar de um monstro de mtas centenas de euros!! :s
abraço.

Segundo me parece e depois de algumas "experiências" pelo menos no meu caso, o gasto excessivo de bateria deve-se ao facto de estar ligado a uma rede Wi-Fi e passo a explicar;

Mantendo o mesmo esquema de utilização, push activo, notificações, etc... se ligar via 3G o consumo de bateria é muito aceitável, se ligar ao Wi-Fi de casa, única rede que testei, o consumo aumenta em cerca de 20%, ou seja, neste caso é mais eficaz utilizar a rede 3G do que a Wi-Fi o que não me parece muito normal, ou estarei errado?

A rede Wi-Fi que utilizo em casa é da MEO e tenho outros dispositivos móveis lá ligados que não padecem deste problema.

Terá alguma influência este aparelho ser versão (UK), ou será algum problema do próprio aparelho ou do software?
 
Fogo ja me ando a passar..nunca mais chega..ja la vai uma semana..mandei vir por correio normal e agora percebo o meu erro..acham que se pode ter extraviado?alguem teve experiência semelhante com a *****?
 
Segundo me parece e depois de algumas "experiências" pelo menos no meu caso, o gasto excessivo de bateria deve-se ao facto de estar ligado a uma rede Wi-Fi e passo a explicar;

Mantendo o mesmo esquema de utilização, push activo, notificações, etc... se ligar via 3G o consumo de bateria é muito aceitável, se ligar ao Wi-Fi de casa, única rede que testei, o consumo aumenta em cerca de 20%, ou seja, neste caso é mais eficaz utilizar a rede 3G do que a Wi-Fi o que não me parece muito normal, ou estarei errado?

A rede Wi-Fi que utilizo em casa é da MEO e tenho outros dispositivos móveis lá ligados que não padecem deste problema.

Terá alguma influência este aparelho ser versão (UK), ou será algum problema do próprio aparelho ou do software?

O que me dá sensação por esse relato, é que provavelmente tens apps que só têm permissão para actualizar/ligar na presença de wlan. Tenta verificar as permissões e configurações das apps com acesso a internet.
Mas claro que posso estar enganado mas, pelo aqui escrito faz-me lembrar isso.
 
O que me dá sensação por esse relato, é que provavelmente tens apps que só têm permissão para actualizar/ligar na presença de wlan. Tenta verificar as permissões e configurações das apps com acesso a internet.
Mas claro que posso estar enganado mas, pelo aqui escrito faz-me lembrar isso.

Agradeço a ajuda, mas não é esse o caso, tive o cuidado de verificar essa situação dado que ainda tenho poucas apps instaladas no telemóvel.

O que verifiquei ontem por acaso, foi que apesar da recepção WI-FI ser muito boa, as barras indicadoras estão sempre no máximo, mas e aqui é que acho que está o problema, basta tapar com os dedos a zona onde se encontra a antena receptora, que fica na parte superior direita junto ao botão de volume (na traseira), que as barras do indicador desaparecem completamente ou seja deixa de ter recepção WI-FI, o que deve levar ao consumo exagerado de energia à procura novamente do sinal.

Ora eu tenho por hábito deixar o telefone em cima do IPAD durante a noite, e ontem vi que se deixasse o HOX+ em cima, este ia perdendo o sinal WI-FI, chegando por vezes a perder a totalidade da rede, pelo vistos a rececpção do IPAD canibaliza todo o sinal WI-FI e é esta situação que acho que me levava uma boa parte da carga da bateria.

Para variar, não coloquei o telefone com habitualmente e hoje quando me levantei vi que só tinha perdido 2% da carga, enquanto que anteriormente perdia cerca de 10 a 12%, ou seja se não houver obstáculos, a recepção do HOX+ é excelente, mas basta um pequeno obstáculo para levar à perda do sinal, com o consequente aumento do consumo energético.

Teremos aqui um novo "AntenaGate" ou será só azar meu?>(
 
Fogo ja me ando a passar..nunca mais chega..ja la vai uma semana..mandei vir por correio normal e agora percebo o meu erro..acham que se pode ter extraviado?alguem teve experiência semelhante com a *****?

Como assim correio normal? Entrega longa é isso? Se assim é não te deram um código para seguir a encomenda? Normalmente por esse meio é enviado pela SEUR e poderás seguir a encomenda no site deles, demora 3 dias úteis.

Cumprimentos
 
Back
Topo