HTC U11

Oxalá corra bem. Eu como utilizador de um, sei que qualidade não lhe falta. E nem hesitava em comprar um novo se eles não comprometessem, como fizeram com o Ultra.
Se seguissem a linha do 10, atualizando hardware e software, era meio caminho andado.
 
The phone will also feature the squeeze controls that have been making the rounds in the rumor mill for some time now,

O que é que eles querem dizer com isto?
 
Não percebo o porquê de acharem mau retirarem o jack 3.5
Se não incluísse o adaptador ainda compreendia.
Quantos de vocês está a ouvir música e a carregar o smartphone ao mesmo tempo?
Quantas vezes o fazem?
Mais 1/2 anos e o USB passa a ser standard em detrimento do jack.
Se eles não incluíssem o adaptador ainda haveria razões para reclamar e torcer o nariz.
 
A última vez que usei um jack 3.5, num telemóvel ou qualquer outro dispositivo já agora, deve ter sido no tempo do xperia x10 mini com android 1.6 para aí lol. E era porque o rádio só funcionava dessa maneira, se desse sem os phones se calhar nem nessa altura tinha usado...sim eu sei, sou um inculto musical, a única coisa que ouço de música é o que vai passando no rádio durantes as viagens de carro :).
 
E um adaptado resolve. E supostamente está incluído. Na altura nos jacks mini também se sobrevivia. Por mim isso é um detalhe. Prefiro que usem o espaço interno para um bom DAC...
 
E um adaptado resolve. E supostamente está incluído. Na altura nos jacks mini também se sobrevivia. Por mim isso é um detalhe. Prefiro que usem o espaço interno para um bom DAC...
Ou se perde.
Provavelmente vão usar o espaço para colocar um bocado de metal lá dentro a dizer HTC ,jk.
 
Lol... Se fosse um Apple, acreditava. Não é que a htc saiba gerir espaço interno, mas até mais 50mah eram bem vindos...
 
Veremos o que sucede. Eu prefiro não usar adaptadores pois isso causa sempre detrimento do sinal ao longo da corrente mas como muitas vezes é impercetível com iems mais comuns acaba por não ser importante para a maioria.

A questão é: porque? O que justifica a acção? É que pode ser por um bom motivo ou simplesmente não, o que seria uma parvoíce.
 
Epa, há que ser coerente. Nos IEMS comuns, não faz diferença o adaptador. Que tiver um IEM high end, aka pelo menos 100€, junto com um telemóvel de pelo menos 700€, vão dizer que não tem dinheiro para comprar um adaptador de qualidade?
 
Nem precisava de uma dual bateria real, bastava uma secundária com por exemplo, um minuto, para o pessoal fazer hot swap da cheia para o lugar da vazia :P ... dreaming!
 
Ya , isso são vocês ..... Milhões de pessoas ouvem musica pelo telemóvel e com phones 3.5mm.
E outros tantos ou talvez mais ainda nunca usaram nem vão usar. Isso não é argumento suficiente que os faça convencer, basta eles saberem que poupam um cêntimo por unidade se não colocarem a ficha e que quase ninguém se importa com isso e tu vês logo o que significa esses milhões de pessoas, 0.

Pegando no que disse em cima....milhões de pessoas provavelmente usavam a opção rádio FM até começarem a retirá-la e obrigar a usar stream, com custos para o utilizador claro, nem que seja pelo aumento do consumo da bateria já para não falar de dados etc. Significou 0 na hora da esmagadora maioria das marcas remover a feature.
 
Back
Topo