HTC U11

Eles para poupar 10cent, por telemóvel. Basta não vender 1, quantos telemóveis tem de vender para recuperar essa margem?
É que a Apple tem argumentos para isso, 1 porque quem quer ios tem de comprar um iPhone, e 2, porque cada empresa que desenvolver seja o que for para aquele tipo de entrada tem de pagar para poder vender, e dar 10% de cada venda.
A htc quem não gostar dessa ideia tem 1001 opções no Android
 
Não sei quantos têm de vender para recuperar um que não vendem, mas parece não interessar muito para o caso já que pelos vistos noutras coisas, como no rádio FM, poucas marcas se importaram com isso, até porque se começarem todas a não trazer o jack ninguém escolhe outro porque os outros também não têm.
 
O mal é que as outras trazem, e para marcas que sofrem cada vez mais para vender, é um risco enorme. Ainda para mais a htc que está ligada à qualidade de som e boa reprodução
 
E um adaptado resolve. E supostamente está incluído. Na altura nos jacks mini também se sobrevivia. Por mim isso é um detalhe. Prefiro que usem o espaço interno para um bom DAC...
Para que é que queres um DAC especial sem o jack?
É que antes com jack tinham que por DAC e agora também. Não mudou nada.
Provavelmente vão é por um pior porque só serve para o altifalante e para as colunas raquíticas de telemóvel.
 
Hei, eu não prefiro sem Jack, apenas acho que é algo que consigo abdicar de ter em comparação a outras características.
Seja Jack ou usb, se não tiver um bom DAC não toca bem. O DAC é que decide tudo, reformulemos: se tiver um DAC de m€rda, queres um Jack para quê? [emoji4]
 
Isto não é um telemóvel, não tem de ser o melhor Aparelho reprodutor de música, melhor câmara etc.
A vantagem dos telemóveis é que fazem um bocadinho de tudo com uma qualidade considerável.
Eu gosto de ouvir música, antes quando estudava ouvia muito mais, mas que ter a Jack da jeito dá. Eu compreendia se fosse uma revolução nos telemóveis e não fosse preciso Jack, mas não existe. A única razão para remover é o preço produção mais nada
 
Hei, eu não prefiro sem Jack, apenas acho que é algo que consigo abdicar de ter em comparação a outras características.
Seja Jack ou usb, se não tiver um bom DAC não toca bem. O DAC é que decide tudo, reformulemos: se tiver um DAC de m€rda, queres um Jack para quê? [emoji4]
Se tiver um DAC rasca posso na mesma usar o jack para ouvir som e se for muito picuinhas posso usar phones USB que terão que ter o seu próprio DAC.
Sem jack estou sempre obrigado às soluções mais caras e menos convenientes.
 
Pata não falar que muita gente já tem bons fones, e fica impossibilitado de usar a menos que use um adaptador que é mais uma coisa para levar atrás.

Mas é esperar pelo dia 16 para ver o que a htc trás.
 
O que tentei dizer foi que se o DAC nele não valer nada, se o Jack lá estiver, não servirá de muito ter uns headphones high end, será sempre uma bela caca. Também concordo com o adaptador ser mais um tareco atrás, mas até pode ir colocado já nos headphones. Daí a minha conclusão anterior, prefiro um bom DAC built-in e um adaptador, a um DAC built-in rameloso, e jack, porque aí posso dar "qualquer volta" que não vou tirar som decente de lá.
Posso estar errado, e oxalá que sim, mas penso que vamos ter mais razões para estarmos descontentes, do que não ter Jack....
 
Não sei o que pense quanto mais o que escreva...
Venham as primeiras reviews caso se confirme.
Acho que me vou ficar pelo 10,,,
 
HTC ___Eu
:blubomte:

Agora mais a serio, o mercado deles vai ser o chines, basta ver as cores berrantes que foram lançadas. Totalmente ao lado do que o mercado está a ir....
 
Ao início estranha-se um bocado, mas acho que vai ser daqueles casos em que "primeiro estranha-se, depois entranha-se", tenho de o ver em mais vídeos para a ver se se confirma :). A ver vamos se a cena do aperto vai pegar e ser útil ou não. Gostei do facto dos botões serem off-screen mas o botão da impressão digital podia ser maior, parece demasiado estreito, já no 10 não parecia bem centrado.
 
Não parece ser assim tão horrível quanto isso.
Se ao menos a HTC tivesse uma política de updates um bocado melhor. De cada vez que sai uma nova versão do Android, demora uma eternidade até que a HTC lance o equivalente com o Sense.
Ainda tenho o M8 e tenho que trocar isto o quanto antes.
Pelos updates, queria o Pixel... passou quase 1 ano desde o lançamento, praticamente não existe stock e o preço já não corresponde (se é que alguma vez correspondeu) ao que vale o telemóvel.
Se o HTC11 não convencer, lá terei que ir para o OP5
 
Última edição:
Dasse.
Parece impossível.
É que é difícil fazer pior. Os gajos tem uma identidade, tem um público alvo que se diferencia do restante.
Tem gente fiel, que sabe da qualidade que eles colocam (colocavam?) nos flagships.
Sabem que o mercado está saturado de vidrinhos. Samsung, LG, Xiaomi, Sony... E fazem o quê? Vão atrás. De burros.
Desta forma, olho para o OP3T, talvez até o OP5, ou o LG G6, tudo antes deste. Mesmo que não sejam todos SoC 835...
Como é que é possível? Será que estão fechados num local e não ouvem o feedback do resto do mundo?
 
Back
Topo