HTC U11

Sabem se dá para desbloquear a nivel de bootloader e root, sem perder a garantia pelo fabricante?

É dual SIM mas penso que tb pode ser utilizada a segunda entrada como mSD, no caso de utilizar só um SIM. Correcto?

Qual a capacidade máxima para o mSD?

Sim dá. So não sei quanto a garantia...no meu Oppo a mesma mantinha-se...
 
há usado com 30 dias para testar e garantia amazon. Mais umas semanas e talvez seja este o preço de um novo.
EUR 555,11 - Amazon warehouse deals - Usato - Ottime condizioni
 
Alguem que tenha visto o Azul e Silver. Qual é o mais bonito? Só vi o azul na *****, mas o silver em fotos, parece-me fixe. Estou indeciso.
 
O que acham disto: http://www.ebay.com/itm/HTC-U11-Dua...hash=item1c8c9e6a12:m:mQhZdey6BvB_JYy5XHE9kbA
Nunca comprei um smartphone no ebay , nem sei como é que conseguem vender isto tão barato visto que é o modelo de 128gb, se alguem tiver alguma expriencia nisto que possa partilhar agradecia...

Pode ficar mais barato comprando em certos países ou sendo "revendedor".
Por exemplo como na ***** que conseguem vender o OP5 mais barato apesar do preço original para nós não variar dos 500, eles têm-no a 400 mais ou menos se não me engano.
Mas sim, a esmola parece muita, deve aparecer algum entendido na matéria melhor do que eu para explicar entretanto xD
Até 600 euros estou bastante interessado no equipamento
 
Há uma semana que tenho um HTC U11 Saphire Blue, comprado através do clube HTC Ireland, e só posso dizer maravilhas do telefone. Também estive indeciso entre um S8 e este, mas depois de ver as reviews e problemas no ecrã do S8, não foi difícil a escolha. Estou completamente rendido ao U11, beleza e performance.

Neste momento estou a usá-lo com uma capa Crystal Clear da Spigen, porque o telemóvel é fácil de escorregar da mão devido à parte de vidro traseira e é um íman em dedadas. A capa original que vem incluída na embalagem, é rígida, não protege as laterais do HTC e risca-se facilmente. Estou à espera de uma película para a traseira e frente da Ultimate Shield, assim como também mandei vir para experimentar um protector de ecrã invisível da Gadget Guard Black Ice Liquid.

Já tive bastantes smartphones, venho de um Xiaomi Redmi Note 2 Prime que também nunca me deixou ficar mal e ainda continua a bombar e à espera da MIUI 9, mas este HTC U11 superou todas as minhas espectativas e é o melhor smartphone que tive até agora. Bem... e a máquina fotográfica... Fotos soberbas, qualidade excepcional.

Fiquei fã da HTC. :banjump:
 
O que acham disto: http://www.ebay.com/itm/HTC-U11-Dua...hash=item1c8c9e6a12:m:mQhZdey6BvB_JYy5XHE9kbA
Nunca comprei um smartphone no ebay , nem sei como é que conseguem vender isto tão barato visto que é o modelo de 128gb, se alguem tiver alguma expriencia nisto que possa partilhar agradecia...
Pode comprar deste vendedor sem medo. Já sou cliente dele faz um bom tempo. Lembre-se que o eBay garante esses vendedores TOP e te devolve o dinheiro se algo correr mal.
Há uma semana que tenho um HTC U11 Saphire Blue, comprado através do clube HTC Ireland, e só posso dizer maravilhas do telefone. Também estive indeciso entre um S8 e este, mas depois de ver as reviews e problemas no ecrã do S8, não foi difícil a escolha. Estou completamente rendido ao U11, beleza e performance.

Neste momento estou a usá-lo com uma capa Crystal Clear da Spigen, porque o telemóvel é fácil de escorregar da mão devido à parte de vidro traseira e é um íman em dedadas. A capa original que vem incluída na embalagem, é rígida, não protege as laterais do HTC e risca-se facilmente. Estou à espera de uma película para a traseira e frente da Ultimate Shield, assim como também mandei vir para experimentar um protector de ecrã invisível da Gadget Guard Black Ice Liquid.

Já tive bastantes smartphones, venho de um Xiaomi Redmi Note 2 Prime que também nunca me deixou ficar mal e ainda continua a bombar e à espera da MIUI 9, mas este HTC U11 superou todas as minhas espectativas e é o melhor smartphone que tive até agora. Bem... e a máquina fotográfica... Fotos soberbas, qualidade excepcional.

Fiquei fã da HTC. :banjump:

Onde compraste esse Spigen? Deste lado do oceano ou do outro?
 
Última edição pelo moderador:
Onde compraste esse Spigen? Deste lado do oceano ou do outro?
Neste momento tenho 2 capas spigen, a primeira mandei vir do site da Spigen US, ficou retida na alfândega em Portugal por vir dos States, mas depois de enviar o comprovativo de compra PayPal e a fatura à DHL, lá desalfandegaram e entregaram em casa sem qualquer custo adicional. A outra comprei no site mobile fun. Fartei-me de procurar na Amazon UK, e outras europeias mas não enviavam para Portugal. Comprei esta da Spigen porque toda a gente nos fóruns internacionais diziam bem e não esconde a beleza do HTC.
 
Neste momento tenho 2 capas spigen, a primeira mandei vir do site da Spigen US, ficou retida na alfândega em Portugal por vir dos States, mas depois de enviar o comprovativo de compra PayPal e a fatura à DHL, lá desalfandegaram e entregaram em casa sem qualquer custo adicional. A outra comprei no site mobile fun. Fartei-me de procurar na Amazon UK, e outras europeias mas não enviavam para Portugal. Comprei esta da Spigen porque toda a gente nos fóruns internacionais diziam bem e não esconde a beleza do HTC.
Tens toda razão. Sempre tive capas da SPigen. Perguntei pois quero comprar e estava para fazê-lo na Spigen US. Quando vivia em Irlanda comprava e chegava sem maiores problemas. Mas já que teve problema, creio se melhor comprar em EU.
 
Pode comprar deste vendedor sem medo. Já sou cliente dele faz um bom tempo. Lembre-se que o eBay garante esses vendedores TOP e te devolve o dinheiro se algo correr mal.

Se, de facto, o vendedor é de confiança, tem um feedback muito bom, é um preço tentador... 128GB / 6GB Ram / dual sim... eish!
 
Pode comprar deste vendedor sem medo. Já sou cliente dele faz um bom tempo. Lembre-se que o eBay garante esses vendedores TOP e te devolve o dinheiro se algo correr mal.

Estranho aparece que é da Irelanda, mas a informação do business seller é da Singapura.

Business seller information

Online buy and sell Pte ltd
chun wai wan
151 chin swee road, #07-12 manhattan house
169876 Singapore, Singapore
Singapore
 
Há uma semana que tenho um HTC U11 Saphire Blue, comprado através do clube HTC Ireland, e só posso dizer maravilhas do telefone. Também estive indeciso entre um S8 e este, mas depois de ver as reviews e problemas no ecrã do S8, não foi difícil a escolha. Estou completamente rendido ao U11, beleza e performance.

Neste momento estou a usá-lo com uma capa Crystal Clear da Spigen, porque o telemóvel é fácil de escorregar da mão devido à parte de vidro traseira e é um íman em dedadas. A capa original que vem incluída na embalagem, é rígida, não protege as laterais do HTC e risca-se facilmente. Estou à espera de uma película para a traseira e frente da Ultimate Shield, assim como também mandei vir para experimentar um protector de ecrã invisível da Gadget Guard Black Ice Liquid.

Já tive bastantes smartphones, venho de um Xiaomi Redmi Note 2 Prime que também nunca me deixou ficar mal e ainda continua a bombar e à espera da MIUI 9, mas este HTC U11 superou todas as minhas espectativas e é o melhor smartphone que tive até agora. Bem... e a máquina fotográfica... Fotos soberbas, qualidade excepcional.

Fiquei fã da HTC. :banjump:
A película que estás à espera para a frente e traseira do htc u11 são de que tipo? Vidro temperado? Obrigado.
 
A película que estás à espera para a frente e traseira do htc u11 são de que tipo? Vidro temperado? Obrigado.
Não, não é vidro temperado, não consegues colocar vidro temperado na traseira do HTC, e na frente já experimentei uma de vidro temperado 4Smarts mas começou a levantar nas pontas por causa do telefone ser arredondado, e o site onde comprei enganou-se no vidro temperado porque a película dizia que era para o HTC U11, a embalagem que recebi também, mas esqueceram-se de colocar mais um buraco para o microfone que está ao lado do sensor de proximidade, ou seja a película só tinha 3 buracos e o microfone ficava tapado. Reclamei para o site, pediram fotos da embalagem e da película, e chegaram à conclusão que eu tinha razão e enviaram-me outra película de vidro temperado, mas ainda não a recebi.

A película é esta:

https://www.ultimateshield.co.uk/search?q=Htc u11

A película que estás à espera para a frente e traseira do htc u11 são de que tipo? Vidro temperado? Obrigado.
O link correto é este :

www.ultimateshield.co.uk/products/htc-u11-invisible-film-screen
 
Última edição pelo moderador:
Há uma semana que tenho um HTC U11 Saphire Blue, comprado através do clube HTC Ireland, e só posso dizer maravilhas do telefone. Também estive indeciso entre um S8 e este, mas depois de ver as reviews e problemas no ecrã do S8, não foi difícil a escolha. Estou completamente rendido ao U11, beleza e performance.

Neste momento estou a usá-lo com uma capa Crystal Clear da Spigen, porque o telemóvel é fácil de escorregar da mão devido à parte de vidro traseira e é um íman em dedadas. A capa original que vem incluída na embalagem, é rígida, não protege as laterais do HTC e risca-se facilmente. Estou à espera de uma película para a traseira e frente da Ultimate Shield, assim como também mandei vir para experimentar um protector de ecrã invisível da Gadget Guard Black Ice Liquid.

Já tive bastantes smartphones, venho de um Xiaomi Redmi Note 2 Prime que também nunca me deixou ficar mal e ainda continua a bombar e à espera da MIUI 9, mas este HTC U11 superou todas as minhas espectativas e é o melhor smartphone que tive até agora. Bem... e a máquina fotográfica... Fotos soberbas, qualidade excepcional.

Fiquei fã da HTC. :banjump:

Compraste telemovel desse vendedor ou apenas acessórios? Parecia-te original ou refurbished?
 
Compraste telemovel desse vendedor ou apenas acessórios? Parecia-te original ou refurbished?
O telemóvel comprei no site da HTC, através do clube HTC para ter desconto, depois de receber a confirmação da adesão ao clube, encomendei o telemóvel para Europa (Portugal), paguei com PayPal e passados 2 dias tinha a Ups a entregar-me o telemóvel em casa. Caixa selada, telemóvel novinho em folha. Nunca comprei material refurbished, não confio porque é material que já teve avaria e foi reparado. Tem garantia europeia de 2 anos.
 
Pode comprar deste vendedor sem medo. Já sou cliente dele faz um bom tempo. Lembre-se que o eBay garante esses vendedores TOP e te devolve o dinheiro se algo correr mal.


Onde compraste esse Spigen? Deste lado do oceano ou do outro?

Compraste o telemovel nesse site? Era original ou parecia-te refurbished?

O telemóvel comprei no site da HTC, através do clube HTC para ter desconto, depois de receber a confirmação da adesão ao clube, encomendei o telemóvel para Europa (Portugal), paguei com PayPal e passados 2 dias tinha a Ups a entregar-me o telemóvel em casa. Caixa selada, telemóvel novinho em folha. Nunca comprei material refurbished, não confio porque é material que já teve avaria e foi reparado. Tem garantia europeia de 2 anos.
Ok, thanks. Queria fazer o quote para o user que comprou no ebay e não para ti. Se compraste no site da HTC é normal que o telemovel seja mesmo original. O desconto deve ter sido bastante grande, porque no site da HTC está bem caro.

O que acham disto: http://www.ebay.com/itm/HTC-U11-Dua...hash=item1c8c9e6a12:m:mQhZdey6BvB_JYy5XHE9kbA
Nunca comprei um smartphone no ebay , nem sei como é que conseguem vender isto tão barato visto que é o modelo de 128gb, se alguem tiver alguma expriencia nisto que possa partilhar agradecia...


Acho que deve ser refurbished.

Na descrição do mesmo:

About packaging

The item comes with original packaging. For every stock arrive our warehouse, we have to open and check to make sure the product and the accessories are inside. So it's not unopened but we seal it in the original box.
If you have any questions, feel free to contact us via eBay
 
Última edição pelo moderador:
eheh

Para quem não sabe:

IP57

Protected from limited dust ingress. Protected from immersion between 15 centimeters and 1 meter in depth.
Acho que deve ser refurbished.

Na descrição do mesmo:

About packaging

The item comes with original packaging. For every stock arrive our warehouse, we have to open and check to make sure the product and the accessories are inside. So it's not unopened but we seal it in the original box.
If you have any questions, feel free to contact us via eBay
Ando a ver telefones no eBay, especialmente o Huawei P10 plus, e a maioria tem essa frase muito duvidosa. Uns dizem que é para fazer controlo de qualidade e outros dizem que é para verificar se o adaptador dá para o país para onde vai ser enviado. Não me inspira confiança nenhuma. E há alguns feedbacks que levantam ainda mais dúvidas. Eu desisti de procurar um grande negócio...
 
Back
Topo