Huawei Ascend Y300

Acabei de verificar este equipamento no site da TMN e fiquei deliciado!
Dual Core.. muito bom :)

Alguém já o tem ou já tinha lido sobre ele? Fui um pouco apanhado de surpresa lol
Em reviews estrangeiras, vem equipado com uma bateria de 1950mAh
 
Última edição:
Sim, no GSMArena já tinha visto essa info, mas por vezes os operadores encomendam versões modificadas.

Já alguém testou um dos vendidos pela tmn?

O preço é bom, mas com 512 megas de ram, não vai ser este telemóvel o upgrade ao meu Ideos X5....
 
Última edição:
Isso ai, só mesmo quando alguém o testar numa loja ou comprar e confirmar com o AnTuTu.

Com um 1GB, neste momento o mais barato é o a18 da TMN ou o BQ Aquaris.
 
Sim, no GSMArena já tinha visto essa info, mas por vezes os operadores encomendam versões modificadas.

Já alguém testou um dos vendidos pela tmn?

O preço é bom, mas com 512 megas de ram, não vai ser este telemóvel o upgrade ao meu Ideos X5....

Curioso, também estou com um x5 e ando a pensar num upgrade, apesar da oferta na TMN até aos 200€ estar muito boa, continuo sem estar convencido por nenhum destes modelos (Y300, a18, etc). O principal motivo é a GPU, a adreno 205 do nosso velhinho x5 é superior a todos estes (203 e sgx351) e para certas aplicações faz muita diferença. Gostava de ver um Android com um cpu krait de gama média e adreno 305, como o huawei W1 que adicionaram agora em windows phone.
 
Estou a pensar comprar este smartphone e depois desbloquea-lo numa loja Tmn, sabem mais ou menos quanto a Tmn vai cobrar pelo desbloqueamento?
 
Back
Topo