Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

Já me aconteceu o mesmo imensas vezes, a Amazon faz muito isso. Mas as encomendas chegaram sempre na data indicada pela transportadora. E sendo pela UPS então nem se fala, nunca me falharam uma única vez.

É uma "boa tática" por parta da Amazon... Em caso de dúvida apresentar uma data mais "pessimista" e causar uma surpresa em vez de apresentar uma mais otimista e causar uma desilusão :007:

Mas se for a ver diz lá 22 a 25... Apenas aumentaram o "scope" da data já que o 22 continua incluído. Vou confiar na UPS e esperar que me seja entregue amanhã :) (estou mesmo ansioso para ter a máquina :P)

Cumps
 
É uma "boa tática" por parta da Amazon... Em caso de dúvida apresentar uma data mais "pessimista" e causar uma surpresa em vez de apresentar uma mais otimista e causar uma desilusão :007:

Mas se for a ver diz lá 22 a 25... Apenas aumentaram o "scope" da data já que o 22 continua incluído. Vou confiar na UPS e esperar que me seja entregue amanhã :) (estou mesmo ansioso para ter a máquina :P)

Cumps
Sim também eu, o meu também chega amanhã! Não vejo a hora de me ver livre deste telemóvel rasca que ando a usar!!!
 
Agora imagina o meu caso que estou a desenrascar-me há mais de 3 semanas com um Vodafone Smart First 6!!!! Nem queiras saber o sofrimento que isto tem sido! Não só é lento (mas mesmo super lento) como ainda por cima o ecrã está descalibrado, ou seja, para escrever é uma tortura pois falha quase sempre as teclas todas!
 
Imagino... já tive que usar um Note 2 no ano passado durante uma semana e foi custoso em algumas circunstâncias... o teu caso há de ser bem pior. Amanhã é que vais fazer um verdadeiro upgrade!

Para mim não vai ser tão drástico mas a nível de câmara e ecrã vai ser uma boa evolução :)

Cumps
 
Emprestaram-me este Smart First 6 porque tive que enviar o meu Note8 para a Amazon por causa do gps que deixou de funcionar. Mas como eu já estava há tanto tempo a sofrer com este "dumbphone" que quando vi o Mate 10 por um excelente preço não resisti e comprei. Quando eu receber de volta o meu Note8 eu depois decido com qual quero ficar e vendo o outro. Mas digo-te já que depois de ter mexido num Mate10 Pro numa loja gostei imenso e até sou capaz de ficar com este e vender o Note8 e assim sobrar-me dinheiro.
 
Emprestaram-me este Smart First 6 porque tive que enviar o meu Note8 para a Amazon por causa do gps que deixou de funcionar. Mas como eu já estava há tanto tempo a sofrer com este "dumbphone" que quando vi o Mate 10 por um excelente preço não resisti e comprei. Quando eu receber de volta o meu Note8 eu depois decido com qual quero ficar e vendo o outro. Mas digo-te já que depois de ter mexido num Mate10 Pro numa loja gostei imenso e até sou capaz de ficar com este e vender o Note8 e assim sobrar-me dinheiro.

Boas,

Se não deres muita importância à ausência de uma "S-PEN" diria que tens tudo para ficar satisfeito com o Huawei.

Cumps

Boas,

Já cá está a máquina :009:

c30d9dd2be320abe3a677b1a7d4d2c05.jpg


ff8a4e44689763ac4db0bb2d3119af48.jpg


Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

Já cá está a máquina :009:

c30d9dd2be320abe3a677b1a7d4d2c05.jpg


ff8a4e44689763ac4db0bb2d3119af48.jpg


Cumps
Muito bonito, que sorte a tua que já chegou...e eu aqui à espera do meu, a Seur mandou-me um email a dizer que a entrega era feita hoje mas vindo deles não é de confiar muito, de todas as formas a entrega prevista era só para amanhã, vamos ver como corre.

Depois se puderes deixa aí as tuas primeiras impressões sobre o telemóvel, abraço e aproveita a máquina.
 
A confirmar-se seria ótimo. É o fator determinante para não optar pelo Mate10 Pro. O AOD e as suas notificações para mim nos dias de hoje dão fundamentais!

Por acaso não sou assim tão addicted ao AOD, vivo bem sem ele, o led de notificações sempre fez bem a função dele, mas a ter esta função é fixe que seja completa :D

Btw descobri agora que nas opções de apps e notificações podem trocar a "bolinha" que indica que temos notificações por números, ora vão lá ver (na minha review tinha colocado como ponto negativo da EMUI mas retiro, eu é q tinha a configuração trocada), assim o maior problema fica-se apenas por não conseguir organizar as apps no app drawer :D Mas agora não troco o Nova por nada! Dá trabalho por tudo ao meu gosto mas no fim dá gosto ver, além dos gestos que permite adicionar :)

Settings-~> security & privacy -~> screen look and passwords--> always display informations

Violá, tenns as notificações sempre no display :)
 
Confirmas que no mate 10 pro e fazendo como referes tens as notificações no AOD de todas as apps, sem excepção?
Como já disseram aqui está muito incompleto o AOD, não é tão detalhado como outras marcas como a LG ou Samsung. Mas acho que disseram se não estou em erro que com o Android Pie isso melhorava
 
Pegava no upgrade das cameras e no sensor digital no ecran de resto prefiro o mate 10. Não gostei do ecran mas isso são gostos pessoais.
 
Muito bonito, que sorte a tua que já chegou...e eu aqui à espera do meu, a Seur mandou-me um email a dizer que a entrega era feita hoje mas vindo deles não é de confiar muito, de todas as formas a entrega prevista era só para amanhã, vamos ver como corre.

Depois se puderes deixa aí as tuas primeiras impressões sobre o telemóvel, abraço e aproveita a máquina.
Estamos no mesmo barco amigo, também estou aqui à espera do meu e também entregue pela Seur.

Acabou de chegar o meu! Tudo impecável e em caixa selada. E outra nota importante, é dual SIM (pensei que o meu ia ser single sim)!
 
Última edição pelo moderador:
Também estive a ver o mate 20. Pelo preço de facto só mesmo pelo upgrade de máquinas de resto prefiro o mate 10 :). Sensor no ecrã, eh pá,pela minha é experiência de uso diário, prefiro atrás. São gostos.
 
Também estive a ver o mate 20. Pelo preço de facto só mesmo pelo upgrade de máquinas de resto prefiro o mate 10 :). Sensor no ecrã, eh pá,pela minha é experiência de uso diário, prefiro atrás. São gostos.
Sim é verdade. E o Mate 10 Pro tem sensor de fingerprint mesmo fabuloso, é mesmo ultra rápido! Muito mais rápido e certeiro do que o do Note8. A sério estou mesmo espantado! Até agora estou mesmo a adorar a máquina.
 
Back
Topo