Huawei MATE 10 PRO / MATE 10

Não sei se estão na mesma gama, note é note e sendo os únicos com a canetazinha, esses sim podem fazer o preço que bem entenderem, o resto são smartphones convencionais, acho que está na gama do s8 e s8+ (900 euros nas lojas das vacas sagradas), sendo que a única diferença assinalável (fora a caneta, o que o leva para outra gama) é a dual câmera.
Quanto ao que falaste dos benchmarks concordo e já dei a minha opinião várias vezes: o que interessa se demoras menos 0.00001 segundos a abrir uma app se no todo vais ter uma pior experiência de utilização? Para isso a OP é rei, tem dos melhores SO (perto de stock android) e corta nas animações, o que faz com que abra praticamente tudo instantaneamente, ao passo que outros, apesar de não serem lentos, têm as suas animações que não vão fazer com que menos de um quarto de segundo tenha um impacto significativo na nossa experiência (os testes multitasking que fazem não são um exemplo viável do dia a dia: queres tirar uma foto, desbloqueias, foto, abre, tiras; mandar mensagem, desbloqueias, mensagens, mandas mensagem, (...) e por aí fora, não vais abrir 20 aplicações seguidas só porque sim e qualquer um dos flagship atuais dão uma boa experiência de utilização.


Eu digo em termos de phablet que ambos são, no entanto o P10 plus de 5.5 com estas bezels é praticamente um phablet na minha opinião.
Exactamente o que penso dos benchmarks, isso é só para mostrar e dizer que o meu tem mais que o teu, que na prática a diferença é nula, claro que comparar alta gama com a media gama claro que já se nota qualquer coisa!
 
O s8+ e o note são praticamente do mesmo tamanho, ambos phablet, eu sempre pensei que o s8+ fosse demasiado grande até ter um na mão e encaixa estranhamente bem e eu até tenho uma mão pequena/média (devido a ter menos largura), o que me fez repensar a sua compra. Mas qualquer um dos referenciados aqui é de gama alta, daí ninguém se ficar a rir muito um do outro, recairá mesmo do gosto pessoal :) O único com bezels que eu compraria agora era o OP5 (o que estava para fazer até ele esgotar no site), mas visto que também deve estar para sair o 5t vou esperar por novembro para ver as novidades, se não me agradarem possivelmente irei para o s8 (Não por ser o mais rápido, porque não é, mas por o achar dos mais completos, ip68 (em vez do apenas 67 como muitos), jack, dos melhores ecrans que já se viu num smartphone (se não calhar o redtint :P), até gosto do novo look do touchwizz (que era algo que até ao s7/edge não ia nada à bola com aquilo) e uma câmara muito boa, que é dos principais motivos de estar a comprar outro (já para não falar do preço que por 600 euros mais coisa menos coisa já se tem qualquer uma das versões). De resto pode ser que o pai natal traga outras promoções porreiras noutros equipamentos, mas o que é certo é que neste momento é das piores alturas para comprar telemóvel :D
 
O telemóvel é muito bonito, então a versão porshe está qualquer coisa! Bom trabalho da Huawei mas ainda falta saírem reviews escritas com tudo esmiuçado ao pormenor...


Alguém sabe de o OLED deles é da Samsung ou da LG?
 
O Pro e o Lite já aparecem na Amazon.
aa9b532a8dc058878926272d4c2c0484.jpg
 
Acredito mais que seja ainda má optimização de software. Claro que o display também vai comer mais que o oneplus e o iPhone tendo em conta que tem o dobro da resolução. Vamos ver quando sair realmente.

Supostamente já tem Oreo ao contrario dos outros. Logo a ver se encontro um vs Pixel :)
 
Back
Topo