Huawei P Smart

Hoje liguei para a Vodafone a pedir para me activarem o VOLTE.
O assistente dizia-me que o meu equipamento não era compatível. Disse-lhe para me activar o serviço porque tinha recebido uma actualização onde essa funcionalidade já estava disponível. e ele activou... Está a funcionar. Qualidade das chamadas muito melhor. Antes que perguntem, acho que só a Vodafone tem esse serviço disponível em Portugal.
 
Hoje liguei para a Vodafone a pedir para me activarem o VOLTE.
O assistente dizia-me que o meu equipamento não era compatível. Disse-lhe para me activar o serviço porque tinha recebido uma actualização onde essa funcionalidade já estava disponível. e ele activou... Está a funcionar. Qualidade das chamadas muito melhor. Antes que perguntem, acho que só a Vodafone tem esse serviço disponível em Portugal.
Durante a chamada existe alguma coisa no ecrã que identifique que o VoLTE está ativo? Eu quando tinha um Asus Zenfone quando estava ativo durante uma chamada aparecia no ecrã um icone a dizer "HD".
 
Não aparece nada... Apenas a qualidade das chamadas que é muito superior.
Já confirmei que tenho o VoLTE ativo e fiz testes e não notei diferença nenhuma. Fiz o mesmo com o Asus Zenfone da minha mulher e a qualidade é muito superior. Comparando o VoLTE dos dois o Asus dá 10-0 ao Huawei é como estar a ouvir em alta definição vs. ouvir de um rádio velho. :1361::1361::1361:
 
hoje recebi a versao 9.1.0.164 com dois updates (882MB)
1º- volte, vowifi hd, patch de outubro
2º- patch de dezembro.

em que versão estão malta?
 
Back
Topo