Huawei P20 Lite

Olá Boa Tarde, que película de vidro aconselham? Coloquei uma dos "chineses" e ficam com bolhas à volta!
Obrigado desde já pela ajuda!

Eu tenho uma de vidro temperado da Sparin, comprei na amaz...
Fácil de colocar e não ficou com bolhas nem outras marcas.
 
Última edição pelo moderador:
Troquei o Huawei mate 10 lite pelo P20 Lite. e estou a adorar. eles são muito parecidos (iguais) no que diz respeito a características mas admito que o tamanho do telemovel (p20 lite), por pouca diferença que seja, é perfeito. principalmente na largura.

a opção de ocultar os botões no oreo, é top. muito bom.

Algum sitio onde se possa ver as novidades do oreo e do emui? para perceber se alguma novidade nos da jeito no dia a dia.

obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Alguém sabe como dividir o ecra em dois ? utilizava muito isso no Android anterior, outra coisa que utilizava era a possibilidade de tirar prints com o " desenho " quadrados, circulos, etc....

O Android 8 / Emui perdeu isso?
 
Ola,

Gostaria de saber, de quem já tem este smartphone, o que acham da qualidade das fotos e se nesta versão (lite) há o modo de fotos PRO e HDR?
 
Alguém está com problemas com a sincronização com a conta google no email? (penso que só ageta mesmo o email)

Praticamente dia sim dia não tenho de ir confirmar.
 
Troquei o Huawei mate 10 lite pelo P20 Lite. e estou a adorar. eles são muito parecidos (iguais) no que diz respeito a características mas admito que o tamanho do telemovel (p20 lite), por pouca diferença que seja, é perfeito. principalmente na largura.

a opção de ocultar os botões no oreo, é top. muito bom.

Algum sitio onde se possa ver as novidades do oreo e do emui? para perceber se alguma novidade nos da jeito no dia a dia.

obrigado

Estou muito tentado a fazer o mesmo. O que me levou a devolver o Mate 10 Lite foi sobretudo o tamanho e a demora nas actualizações (ainda estava com Android 7 e EMUI 5). Há muita diferença na qualidade das câmaras traseiras?

Confesso que estranho um bocado o notch, mas acho que é como tudo. Se a moda pegar, vou ter que me habituar mais tarde ou mais cedo.

Tenho algum receio que a base em vidro seja demasiado frágil. Não ando a bater com o telemóvel, mas também quero comprar uma capa.

Este P20 Lite tem o led a piscar quando há alguma notificação? Ainda não percebi se tem ou não Super Charge e se o adaptador que vem na caixa já é compatível com essa função ou se é preciso comprar à parte.
 
O notch dá para "tirar" nas definições, ele mete uma barra preta e não notas.
Tem led de notificações, em relação ao carregador agora deixaste-me com dúvidas, ele quando carrega diz carregamento rápido mas no carregador diz apenas Quick Charge, e não Super Charger como já vi alguns.
Em relação à câmara não sei como se compara ao teu anterior, mas foi o que mais me desiludiu, fotos demasiado processadas, mas parece ser normal na Huawei...
 
O notch dá para "tirar" nas definições, ele mete uma barra preta e não notas.
Tem led de notificações, em relação ao carregador agora deixaste-me com dúvidas, ele quando carrega diz carregamento rápido mas no carregador diz apenas Quick Charge, e não Super Charger como já vi alguns.
Em relação à câmara não sei como se compara ao teu anterior, mas foi o que mais me desiludiu, fotos demasiado processadas, mas parece ser normal na Huawei...

Na Huawei disseram-me que o adaptador já é compatível com o Super Charge. Segunda-feira já confirmo.

Sobre o notch, quais os passos para fazer essa alteração?
 
Definições/Visualização/Entalhe.
O telemóvel não demora menos de 2 horas a carregar, por isso eles dizerem que é Super Charge deve ser mais para vender do que outra coisa.
 
Na Huawei disseram-me que o adaptador já é compatível com o Super Charge. Segunda-feira já confirmo.

Sobre o notch, quais os passos para fazer essa alteração?

O p20 lite embora tenha type c nao é compatível com o super charge!

Ja experimentei meter o carregador super charge do mate 10 pro no p20 lite e ele assume meramente quick charge
 
O notch dá para "tirar" nas definições, ele mete uma barra preta e não notas.
Tem led de notificações, em relação ao carregador agora deixaste-me com dúvidas, ele quando carrega diz carregamento rápido mas no carregador diz apenas Quick Charge, e não Super Charger como já vi alguns.
Em relação à câmara não sei como se compara ao teu anterior, mas foi o que mais me desiludiu, fotos demasiado processadas, mas parece ser normal na Huawei...
Não consegues alterar as definições?

Meter menos sharpness, fazer disable ao AI. Fotografar em RAW?
 
Este lite não dá para desligar a AI nem mudar a sharpness.
Em relação a fotografar em RAW, não tirei muitas fotos nesse modo mas não parece diferente.
Como já disse atrás parece acontecer um bocado em toda esta linha p20, nota-se bastante em fotos com vegetação ou com pormenores.
 
Boas.

Há dois dias para cá no meu P20 Lite, no P10 Lite da minha mulher e num P10 de um amigo meu aparece uma mensagem a dizer o seguinte:

"Ao activar a procura de wifi, as aplicações e os serviços podem procurar redes wifi a qualquer momento, mesmo quando o wifi está desactivado"

E dá as opções de "Cancelar" ou "OK".

Fazendo seja o que for a mensagem depois aparece e não noto nenhuma acção anormal (ou normal).

O unico desconforto é a mensagem que aparece constantemente.

Alguém sabe de alguma coisa?
O que fazer para resolver?

Obriga, desde já pela atenção.
 
Back
Topo