Huawei P8 Lite (2017)

boa tarde.
alguem me sabe informar se é possivel instalar aplicaçoes no cartao de memoria? e se sim, ao executalas ficam mais lentas ou correm normalmente?
cpts

Coloquei um cartão sd já depois de ter instalado algumas aplicações, nas defenições das aplicaçoes nao aparece nada para enviar para o sd (como aparecia antigamente). A unica coisa que dá para fazer é colocar o sd como local predefenido em defenições de armazenamento. Mas não sei se a partir dai instala no sd ou na memoria interna.
 
Boas!

Ando a seguir há alguns dias esta thread e estou a pensar comprar este telemóvel. Tenho pontos suficientes para ficar por cerca de 185€. Estive a ver o Lenovo Zuk Z2, mas sinceramente não me apetecia comprar um telemóvel e trocar logo de ROM no primeiro dia e até estou a gostar da EMUI 5.

Tenho aqui em casa um p8 lite de 2015 e até gosto do telemóvel, alguém que tenha experimentado os dois? Há outro telemóvel que seja semelhante nesta gama de preços?
 
Boas!

Ando a seguir há alguns dias esta thread e estou a pensar comprar este telemóvel. Tenho pontos suficientes para ficar por cerca de 185€. Estive a ver o Lenovo Zuk Z2, mas sinceramente não me apetecia comprar um telemóvel e trocar logo de ROM no primeiro dia e até estou a gostar da EMUI 5.

Tenho aqui em casa um p8 lite de 2015 e até gosto do telemóvel, alguém que tenha experimentado os dois? Há outro telemóvel que seja semelhante nesta gama de preços?
Eu tenho o p8 lite 2017 e tive o 2015 e são bons smartphones de média gama.
 
Boas, alguém já comprou alguma capa vinda da amazon para este telemovel? Todas as que tento comprar dizem que não envia para a minha morada

Eu tenho andado a ver na Amazon ES e UK e há muitas que não enviam para Portugal ou estão esgotadas. Embora algumas dêm para enviar para PT, são as que, na minha opinião, são as mais feias/piores. No dia 13/2 (2ªf) perguntei na loja Huawei do C. Colombo e disseram que iam ter capas, mas não sabiam quando
 
Comprei hoje um branco para a "maria", 152€ + 1999 pontos...
Até agora está a agradar-me e o ecrã ao contrário do que li mexe bem...
 
Última edição:
Eu tenho o p8 lite 2017 e tive o 2015 e são bons smartphones de média gama.
O Ecrã é menos amarelado? Comprei o de 2015 para oferecer mas já estou bastante arrependido, o ecrã é bastante amarelo e a bateria deve estar com algum problema porque não dura nada (mesmo sem o usar). Que me podes dizer sobre o novo comparado com o antigo?
 
Back
Topo