Huawei P9

Não gosto de smartphones brancos há excepção de... querias que lhe desse outro nome? Diria o mesmo se fosse outra marca qualquer -.-'

Só não percebe quem não quer!!!
Sim, eu percebi essa parte..
Só queria dizer que te contradizes na parte de não gostares de branco.. seja lá de que marca fôr.. quando não se gosta, não se gosta.. pelo menos eu quando não gosto de algo não abro excepções..
Boas compras[emoji6]
 
Não gosto de smartphones brancos há excepção de... querias que lhe desse outro nome? Diria o mesmo se fosse outra marca qualquer -.-'

Só não percebe quem não quer!!!

He, he, he, não ligues!
Nós homens temos um gostinho especial em picar as mulheres, está nos genes, e adoramos estas respostas na ponta da língua.
Não fazemos por mal.
A minha mulher reage da mesma maneira, é assim desde que a conheço, adoro o feitio!
Peace!
 
Eu recebi o meu ontem . Para já só tenho bem a dizer.
Aplicações da Vodafone são fáceis de desinstalar.
Fiquei impressionado com a impressão digital. Super rápido a desbloquear e nunca falha.
Venho de um LG G2 e noto grande diferença em qualidade de ecrã e na câmara fotográfica.
Muito contente com a aquisição e pelo preço que dei por ele...
 
Tens de ser tu aplicar...

Então vou ter que gastar dinheiro porque eu sou grande nabo a aplicar essas peliculas...

Que capas aconselham para este smartphone?

Ainda não chegou o meu mas para já ando a pensar na Original da Huawei ou mais tarde qq coisa da Armor-X...
Mas assim que chegar leva só uma daquelas mais baratas e a pelicula para ficar minimamente mais protegido.
 
Ok obrigado, estás a gostar da experiência?
Ainda não testei como queria...
Mas para já, posso dizer que é lindo! Fica muito bem na mão.

A pelicula que tras não cobre o o ecra todo :facepalm:

Alguem já usou o serviço das peliculas da MM? O que acharam?

Outra coisa... Ainda não testei bem, mas não consegui meter a impressão digital. Será que é por eu não ter o cartão SIM no tlm?
 
Eu coloquei as películas da MM e no dia seguinte fui pedir o dinheiro de volta e eles tiraram. Não gostei nada do aspecto do telemóvel com a película.
 
Vou receber o meu hoje, Huawei P9 32gb Silver Dual Sim!!

Espero não me arrepender!

Já tenho uma capa da marca SBS, transparente de silicone, pelo menos vai protegendo e não retira a beleza do telemóvel, quanto à película ainda não sei, se colocar é de vidro temperado Clear, nas telas com as molduras (bezels) brancos a película quase nem se nota, nos pretos é que é pior, mas nunca fui muito adepto de películas.

Alguém me confirma se este equipamento tem protecção Gorilla Glass 4???
 
Back
Topo