Huawei Watch 2

Ok, isso eu percebo.

Só não estou a forma de o fazer. Envias email a solicitar? Tens essa opção na rua encomenda? Eu só tenho a opção de devolver porque "encontrei mais barato"

Comprei por 250€ e agora está a 219€
 
Ok, isso eu percebo.

Só não estou a forma de o fazer. Envias email a solicitar? Tens essa opção na rua encomenda? Eu só tenho a opção de devolver porque "encontrei mais barato"

Comprei por 250€ e agora está a 219€
Tens de falar directamente com o suporte. Ou telefone/email e salvo erro tb têm chat.
 
Bem deixei o relógio a carregar a noite toda hoje agarro nele diz que tem uma actualização pra fazer, descarregou o ficheiro e perguntar se quero instalar, disse que sim.... E ta a 20min neste estado, não anda pra frente.

Que faço?
bd58ecb6c0f6d0fdfeabbfebb5603735.jpg
 
Pessoal estou mesmo tentado em compar este smartwatch (sem 4g) que está a um excelente preço mas queria mais feedback do pessoal. Que tal a experiência? Estão satisfeitos com a compra? A autonomia é aceitável? Pessoalmente preferia o Gear S3 Frontier sobretudo pela autonomia e design, mas neste momento é muito mais caro e também tenho receio de "ficar na mão" com o Tizen OS.
 
Como utilizador iOS preferi este ao s3 frontier, pela compatibilidade, e até agora (tirando o design fantástico do s3 frontier) não me arrependo nada. Só tenho a apontar a autonomia, como disse atrás, pois com utilização normal não dura mais que um dia, mas paciência, não vou privar o always on, notificações etc :) (é quase como ter um smartphone e andar sempre com dados desligados, com o devido respeito para quem o faz, mas hoje em dia já é pouco usual).
A minha versão é non-4g, sport preto, mas gostei da pulseira metalica aqui atrás referida, vou aguardar o feedback do amigo para ver como fica :)
 
Como utilizador iOS preferi este ao s3 frontier, pela compatibilidade, e até agora (tirando o design fantástico do s3 frontier) não me arrependo nada. Só tenho a apontar a autonomia, como disse atrás, pois com utilização normal não dura mais que um dia, mas paciência, não vou privar o always on, notificações etc :) (é quase como ter um smartphone e andar sempre com dados desligados, com o devido respeito para quem o faz, mas hoje em dia já é pouco usual).
A minha versão é non-4g, sport preto, mas gostei da pulseira metalica aqui atrás referida, vou aguardar o feedback do amigo para ver como fica :)
Obrigado pelo teu feedback. Confesso que estava com esperança que a versão non4g e com o uso que tu mais ou menos dás, que durasse perto de 2 dias, pois eu também pretendo tê-lo sempre ligado ao smartphone e com o always on sempre ligado.
 
Em dias com mais notificações (facebook, sms, chamadas, WhatsApp, telegram, tapatalk, e outras apps) tiro do carregador as 8h e por volta das 19h/20h já ativa o modo default de poupança de energia nos 40% (que pode ser desativado sem problema). Mas por exemplo com strava a fazer track, durante umas 2h30/3h e ainda ficas com cerca de 60/70% de bateria para o resto do dia.
Também poderá ter influência na bateria a facewatch que escolheres, mas isso nunca liguei muito (até acho que aqui a malta podia partilhar infos de facewatchs porreiras, há tantas na store que não tenho paciência para experimentar todas [emoji6])
 
Estou muito mas mesmo muito tentado em comprar o 4G por 229€.. Andava de olho nele esperava que descesse na BF nao aconteceu e desceu agora !
 
Passava meia hora da meia noite e voltou ao preço antigo, tanto andei tanto andei o dia todo com ele no carrinho e lá se foi o negócio -.-
Pessoal que comprou façam aqui umas primeiras impressões e mais que tudo apontem lhe os defeitos todos que encontrarem
 
Passava meia hora da meia noite e voltou ao preço antigo, tanto andei tanto andei o dia todo com ele no carrinho e lá se foi o negócio -.-
Pessoal que comprou façam aqui umas primeiras impressões e mais que tudo apontem lhe os defeitos todos que encontrarem
Eu comprei este relógio essencialmente para poder correr sem levar tele uma vez que com o cartão sim posso fazer é receber chamadas. Como tenho um Garmin e um Suunto não o uso com muita regularidade mas posso dizer que para mim é isto do ponto de vista da minha utilização o maior defeito que lhe acho e a duração da bateria com o GPS ligado usando a App ghostracer que é á minha favorita. De resto só tenho a dizer bem. O GPS é muito bom e o sensor de ritmo cardíaco por aquilo que tenho verificado funciona muito bem inclusive melhor que o Fenix 3 HR ou o Suunto Spartan wrist HR que tenho.
 
@gadget_boy não, nada.. supostamente é cerâmica e daí o peso ser quase nulo.

Esta foi comprada numa loja da china e foram uns 20 euros. para ja a minha favorita.

estou à espera de mais duas, depois deixo fotos.
 
Última edição:
Boas comprei um destes também, tenho uma dúvida como instalamos aplicações próprias para android wear apartir do telemóvel existe alguma store em específico?

Abraços
 
Eu utilizo a store do próprio relógio, android wear store (parece um pouco fracota de conteúdos, mas para AW não se podia esperar muito mais, tem de ser as próprias apps a "moldarem-se" ao sistema operativo).

Anyway, como andam as vossas autonomias do relógio?
 
Back
Topo