Huawei Watch 2

Boas, troquei de telemovel e achava que ao repor o relogio e sincronizar com o telemovl novo fosse ficar como estava antes mas não ficou, alguém sabe porquê? Outra coisa, como é que passo todos os dados que tenho na app da huawei health para o tele novo?
 
O gear tem as apps da Samsung o Huawei tem wear is do Android e provavelmente mais apps e maior compatibilidade. Eu na altura podia ter optado por esse mas a limitação do SO fez me ir para o huawei
Boas,tenho a possibilidade de comprar um hauwei watch 2 sport ou um gear S3 frontier,qual escolheriam?
 
O gear tem as apps da Samsung o Huawei tem wear is do Android e provavelmente mais apps e maior compatibilidade. Eu na altura podia ter optado por esse mas a limitação do SO fez me ir para o huawei
Antes demais agradeço a ajuda e está contente com o smartwatch?
A bocado o vendedor disse-me que o Huawei tambem faz chamadas,podemos falar e ouvir pelo relógio,a chamada é feita pelo smartphone mas conseguimos falar pelo relógio,isso era um ponto negativo do hauwei,é mesmo assim?
 
Eu estou contente sim, o relógio faz as chamadas se se quiser, para se ouvir e falar por lá tem que se atender através do relógio, caso contrário tem que se falar pelo telemóvel, não vejo aqui um aspecto negativo pelo contrário :)
Antes demais agradeço a ajuda e está contente com o smartwatch?
A bocado o vendedor disse-me que o Huawei tambem faz chamadas,podemos falar e ouvir pelo relógio,a chamada é feita pelo smartphone mas conseguimos falar pelo relógio,isso era um ponto negativo do hauwei,é mesmo assim?
 
eu pessoalmente tb estou bastante satisfeito com o meu.

já agora, que faces usam? agora com o Wear OS 2.0 algumas apps para esse efeito não são compatíveis, uso quase sempre a standard com o fundo azul.
 
Eu estou contente sim, o relógio faz as chamadas se se quiser, para se ouvir e falar por lá tem que se atender através do relógio, caso contrário tem que se falar pelo telemóvel, não vejo aqui um aspecto negativo pelo contrário :)

Atendendo ou iniciando a chamada pelo telefone, não é possível passá-la para o relógio?

No Gear S3 é possível fazer isso. Independentemente de onde se começa a chamada é sempre possível trocar entre o relógio e o telemóvel.
 
Nunca experimentei sinceramente, mas tinha ideia que não dava..
Quanto às faces uso a cluster, não traz funções nem botões extras como outras que já usei, mas gosto do design
Atendendo ou iniciando a chamada pelo telefone, não é possível passá-la para o relógio?

No Gear S3 é possível fazer isso. Independentemente de onde se começa a chamada é sempre possível trocar entre o relógio e o telemóvel.
 
Uma questão a quem tem o relógio na versão 4G. As chamadas que são efetuadas pelo cartão que está no relógio dão para atender no telemóvel? E no caso de termos o telemóvel conectado com o mãos livres do carro, dá para atender as chamadas (efetuadas pelo cartão que está no relógio) no sistema do carro?
 
Pessoal, alguém usa a versão Sport Carbon Black (non-4G) para fins desportivos? (Strava, por exemplo)
Precisava saber, a quem utilizar, que tempo de duração de bateria estão a ter com a app em utilização (2h? 3h? 6h? mais?).

Obrigado.
 
A quem tem este smartwatch, continuam a recomendar a sua compra tendo em conta que é um modelo já de 2017/2018?

O Huawei Watch GT não me interessa pois não tem memória interna para armazenamento de música.

A "guerra" Huawei/Google também vai afectar este smartwatch com Wear OS?
 
Pessoal o meu watch 2 sport foi para RMA, perto do fim da garantia que acabava a 06/06 (queixei-me da bateria não durar sequer 24h, quando o coloco a carregar durante a noite acontecia ter surpresas de chegar de manhã e o relogio não ter carregado). Para minha surpresa, 2 horas depois de o entregar, recebi sms a dizer que estava pronto. Cheguei ao HUAWEI Customer Service Center Porto e tinha um relógio novo em caixa por abrir, com mais 2 anos de garantia.

A minha grande dúvida é: será que vale a pena ficar com o relógio, ou vender antes de abrir a caixa?

PS: fiquei muito agradado com a atitude da Huawei, mesmo depois deste reboliço da polémica da marca.
 
Back
Topo