Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Tem estado toda a semana, desde a semana passada a 99euros, hoje subiu qualquer coisa mas é questão de acompanhares o preço:
https://comparador.zwame.pt/produto...ei-watch-gt-2e-sport-46mm-8211-graphite-black

Sim mas a 107 mais 10€ de portes n dá a mesma coisa que cá? 115? Mesmo 99 +10 são 109... n me parece uma diferença dramática
E cá chega em 24 horas a casa... além de ajudar a economia nacional, que todos se queixam e querem dinheiro no bolso mas adoram dar dinheiro lá para fora
 
Sim mas a 107 mais 10€ de portes n dá a mesma coisa que cá? 115? Mesmo 99 +10 são 109... n me parece uma diferença dramática
E cá chega em 24 horas a casa... além de ajudar a economia nacional, que todos se queixam e querem dinheiro no bolso mas adoram dar dinheiro lá para fora
Isso foi o exemplo que já dei em cima, o sport cá custa 160€ e possibilidade de pagar em 3x sem juros, na Amazon o mais barato custa 137.50€ + portes....
 
Sim mas a 107 mais 10€ de portes n dá a mesma coisa que cá? 115? Mesmo 99 +10 são 109... n me parece uma diferença dramática
E cá chega em 24 horas a casa... além de ajudar a economia nacional, que todos se queixam e querem dinheiro no bolso mas adoram dar dinheiro lá para fora
Isso foi o exemplo que já dei em cima, o sport cá custa 160€ e possibilidade de pagar em 3x sem juros, na Amazon o mais barato custa 137.50€ + portes....
Esquecem 2 pormenores: consoante o vendedor se forem amazon prime não pagam portes e depois a assistência e garantia. É tudo muito bonito ajudar a economia nacional, mas na amazon em caso de avaria recebes um novo ou o reembolso na totalidade, qual a loja nacional que faz o mesmo? Ficas sem o equipamento á espera de uma reparação que pode demorar semanas.
 
Bom, ok, são escolhas...
De todo o modo o preço está excelente e idêntico em vários locais pelo que é de aproveitar. O importante é que de facto neste momento no mercado nada se compara em qualidade pelos mesmos valores.
 
Esquecem 2 pormenores: consoante o vendedor se forem amazon prime não pagam portes e depois a assistência e garantia. É tudo muito bonito ajudar a economia nacional, mas na amazon em caso de avaria recebes um novo ou o reembolso na totalidade, qual a loja nacional que faz o mesmo? Ficas sem o equipamento á espera de uma reparação que pode demorar semanas.
Eu compro bastante na Amazon, mas tb tenho queixa deles, por um dia após 2 anos avariou um LCD e eles "deitaram-se logo de fora", por sorte falei com um conhecido da LG que cobriu na mesma a garantia...
Por um dia, podiam perfeitamente ter resolvido o problema.....
Mas continua a comprar lá...
 
Eu compro bastante na Amazon, mas tb tenho queixa deles, por um dia após 2 anos avariou um LCD e eles "deitaram-se logo de fora", por sorte falei com um conhecido da LG que cobriu na mesma a garantia...
Por um dia, podiam perfeitamente ter resolvido o problema.....
Mas continua a comprar lá...
Vendido e expedido pela amazon? Eu sempre que avariou ou tive problemas recebi um novo…..Mas nunca tentei usar a garantia após os 2 anos.
 
Compreendo a tua insatisfação, foi um azar. Dentro da garantia a verdade é que nunca tive problemas, a resposta foi sempre igual: um novo ou o reembolso.
 
Boas pessoal. Eu tenho o GT2 a funcionar num iOS. Por vezes, quando faço corridas ou caminhadas, na App em vez de aparecer o percurso real da corrida, aparece me o mapa com uma linha reta. Tem a distância e os tempos todos, mas o percurso dá uma linha reta e não o real. Já aconteceu isto a alguém?
Obrigado!!
 
Boas.
Comprei o GT2 46mm e sempre que fecho a APP da Huawei health e abro, recebo as mensagens a dobrar.
Ou seja, reiniciei o tlm, tudo bem. Recebo normal. Fecho a APP, abro de novo recebo a dobrar. Fecho e abro de novo recebo a triplicar.. e por aí além. Se reiniciar o tlm, volta tudo ao normal e começa de novo. Já tentei muita coisa e já vi pessoal com o mesmo problema.
Alguém tem também e sabe resolver?
 
o meu relógio anda a contar passos a triplicar no mínimo, têm o mesmo problema?

ontem por ex mal andei com ele no limite fiz 1km com o relógio e tinha 5260 passos de resto esteve a carregar parado, já cheguei andar com este num pulso e o apple watch no outro e a diferença era quase do dobro
 
Por aqui, recebi ontem e hoje ando a brincar com ele [emoji2]
Para já estou a gostar [emoji6]
Não sei pq, mas não tenho permissão para enviar foto....
 
Bom, para quem leu a minha situação há uns dias, lá levei o relógio para o Huawei Support Center para eles verem o que eram aquelas bolhas/pó, e vim para casa. Disseram que ia ser analisado pelos técnicos e que no próprio dia ou no dia seguinte já deveria estar pronto para entrega (a menos que houvesse falta de material, nesse caso poderia demorar até 6 dias úteis).

A verdade é que entreguei o relógio às 10h12 e às 11h30 já estava a receber uma mensagem a dizer que estava pronto para recolha. Como o isolamento estava comprometido, trocaram o vidro do relógio por um novo sem levantar questões e sem cobrar nada. E ainda me deram uma bolsa da Huawei.
1f642.png


O atendimento foi excelente, nada a apontar. Mais uma razão para recomendar Huawei. Ah, e o material que puseram novinho em folha tem garantia para mais 2 anos.

Entretanto, a versão do meu relógio (GT2 sport de 46mm) está à venda nas Amazons da vida a 119,90€ e a 124,90€. Boas compras. ;)
 
Back
Topo