Huawei Watch GT (Sport/Classic/Active/Elegant) e Honor Magic Watch

O meu Huawei GT deixou de assinalar quem me está a ligar, será que perdeu esta funcionalidade com alguma atualização de software?

Já tive a ver as definições do relógio e do telemóvel, mas parece que tenho tudo ligado ao nível das notificações.
 
O meu Huawei GT deixou de assinalar quem me está a ligar, será que perdeu esta funcionalidade com alguma atualização de software?

Já tive a ver as definições do relógio e do telemóvel, mas parece que tenho tudo ligado ao nível das notificações.

Para além da atualização da app Huawei Health, fizeste mais algum update ao smartphone?

O meu GT aparece tudo bem.
 
Para além da atualização da app Huawei Health, fizeste mais algum update ao smartphone?

O meu GT aparece tudo bem.
Entretanto ficou a funcionar bem, sem fazer qualquer alteração.

Tenho uma dúvida, quando se está a registar um exercício, o relógio fica no painel que conta o tempo e os passos, como se consegue ver as horas sem parar o registo de atividade?
 
Se entendi bem a tua dúvida, podes ver a hora na parte inferior do mostrador, tal como aparece no primeiro mostrador da imagem (07:16)

pic_s6_pc.jpg
 
Boas, Estou com uma duvida e agradecia alguma ajuda. Gostaria de comprar o huawei watch gt classic, pois acho-o mais bonito que o sport, e pelo que vi aqui no forum é aconselhável trocar a bracelete para a de silicone, para quem pratica natação, que é o meu caso. Mas a duvida que tenho é se o cromado do relógio não se vai deteriorar com o cloro da piscina, isto em relação ao gt sport que é todo negro. Se assim for opto por comprar o sport e compro bracelete castanha. Alguem pode dar umas dicas, obrigado.
 
Alguém conseguiu instalar algum APK por fora? Queria colocar o Google Pay para fazer pagamentos, já que k AliPay ainda não funciona aqui no Brasil.
 
Para quem tem este smartwatch classic consegue dormir com ele de noite ou é demasiado desconfortável/grande para dormir?
 
Última edição:
Já procurei e não encontrei, não é possível o ecrã ligar quando recebe uma notificação? Só levantando o braço ou tocando no ecrã?
 
Boas Malta,

Já estou a "namorar" à algum tempo o Huawai Watch GT Classic. Encontrei no Amazon es com optimo preço, como nunca fiz compras no Amazon es, alguém poderia dar-me feedback se é pacifico ou não?

Cumprimentos,
 
Back
Topo