MWC 2015 Huawei Watch

Eu comprei em segunda mão por 210€ já com algumas braceletes. Mas no Amazon de Itália fica a uns 260€. Nada mau. Eu apliquei a película de vidro no meu e até gostei do resultado.
 
Uma pergunta um bocado noob, com este aparelho é possível ter spotify e ouvir nos phones sem fio? Ou há algum smartwatch que o faça? A ideia é treinar a ouvir música no spotify sem usar o telemóvel.
 
Musica sem o tlm consegues ouvir, tens cerca de 4gb de armazenamento, pelo spotify penso que não, ele não guarda as musicas em modo offline acho eu.
 
Não uso spotify, mas podes usar os tais 4gb para ouvir música offline, sem conexão com qualquer outro equipamento.

Mas tendo o relógio conectado podes fazer streaming do telemóvel.

Esse LG que te referes nunca viu a luz do dia, foi cancelado.
 
Isso não é verdade. O smartwatch em causa é o LG Urbane 2nd Edition que existe e é comercializado. Tanto que até é, a par do Huawei Watch, o smartwatch para o qual está disponibilizada a Developer Preview do Android Wear 2.0. Nunca o vi à venda em Portugal, mas sei que existe. De qualquer forma obrigar-te-ia a ter um SIM no smartwatch e não sei bem com que tarifário. Caso estejas interessado, sugeria que falasses com a LG Portugal.
 
Back
Topo