Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Nota: tive um separation anxiety com selo Sega Portugal mas tinha cartucho e manual genesis... Vê-se muito por cá... Não é de todo uma versão genuína da Sega "ecofilmes" Portugal... Já seguiu caminho :hello:

O meu Sonic II era assim. Selozinho amarelo "Garantia SEGA Portugal" mas caixa MegaDrive UK (preta aos quadrados) e cartucho Genesis. Mas vinha com manuais portugueses naquele típico "azul e branco".

A Ecofilmes arranjava os jogos literalmente ás 3 pancadas (lol dbz direto do japão com adaptador xD), portanto é normal que isso aconteça e na volta era mesmo como foi vendido cá...
 
O meu Sonic II era assim. Selozinho amarelo "Garantia SEGA Portugal" mas caixa MegaDrive UK (preta aos quadrados) e cartucho Genesis. Mas vinha com manuais portugueses naquele típico "azul e branco".

A Ecofilmes arranjava os jogos literalmente ás 3 pancadas (lol dbz direto do japão com adaptador xD), portanto é normal que isso aconteça e na volta era mesmo como foi vendido cá...

Todos os meus jogos de infância são originais e nunca me saiu na rifa nenhum com misturas (caixas megadrive e cartuchos genesis...) sinceramente dos amigos de infância tb não me lembro de terem comprado algo que viesse assim... Havia quem comprasse jogos genesis que não saiam em versão pal! Conheci quem tinha o Vectorman2 genesis (não há pal!)... Por outro lado lembro-me de "namorar" o SOR3 em loja e era exactamente o que adquiri! Já o separation anxiety tb o vi à venda em loja e tive-o na na minha mão para ler e tenho ideia de que era esta versão contudo na altura este jogo não me chamou tanto a atenção...
 
Meus caros, as versões com cartuchos Genesis saíram por cá e foram distribuídas pela Ecofilmes. O amigo Carlos Nunes tem um vídeo onde fala exactamente disso:

 
Devem ter custado uma nota preta
Estavam esses 2 jogos no site de compra e venda que estavam a pedir 500€ cada
Nunca pensei que esses 2 jogos valessem tanto... Pensava que eram normalíssimos (pelo menos o Street of Rage 3).

Devem haver tantas arrecadações/garagens/sótãos em casas portuguesas com "relíquias" a apanhar pó e as pessoas nem imaginam...
 
Boas malta,

não sei se este é o sítio certo no fórum (mas creio que sim), esta semana num dos meus passeios de Youtube deparo-me com isto aqui https://www.youtube.com/watch?v=U0ZhYKAVqm4

Se bem me recordo, na altura algumas das revistas aqui faladas e que aparecem também eram vendidas aqui no nosso tugal ? (tenho vaga ideia que sim!! pelo menos aquelas que falavam sobre os segredos dos jogos, dicas etc)

Algúem me pode confirmar ?
 
Boas malta,

não sei se este é o sítio certo no fórum (mas creio que sim), esta semana num dos meus passeios de Youtube deparo-me com isto aqui https://www.youtube.com/watch?v=U0ZhYKAVqm4

Se bem me recordo, na altura algumas das revistas aqui faladas e que aparecem também eram vendidas aqui no nosso tugal ? (tenho vaga ideia que sim!! pelo menos aquelas que falavam sobre os segredos dos jogos, dicas etc)

Algúem me pode confirmar ?
Não vi o video, mas tinhas as revistas "truques e dicas".

A mega force da SEGA também tinha algumas dicas, e havia outras.
 
Adorei a DreamCast. Excelentes acessórios, memórias externas, e a possibilidade de jogos clonados. Foi uma altura óptima. Btw: alguém sabe onde posso reparar a minha megadrive? Zona de Porto, ou Braga.
 
Últimas aquisições!

ywrXo26.jpg

KonwPIX.jpg

uAkJ3GM.jpg

za3fZzQ.jpg

UqhSkRM.jpg


Versões tugas ultra raras! Saiu-me do bolso mas são dois jogos fantásticos sobretudo o SOR3!

Retro Saudações

Grandes compras sim senhor!

Também tenho esse SOR 3 mas há uns 10 anos atrás custou-me "apenas 50€", já vi que os valores hoje são muito superiores (ou melhor, proibitivos…)!
 
Back
Topo