idade dos users e os seus sistemas

Qual a tua idade e os teus sistemas?


  • Total voters
    625
Deixem lá o rapaz em paz. Já vos passou pela cabeça que o PC pode não ser só dele? Se ele pode ter uma boa máquina para jogar, ainda bem para ele, tal não quer dizer que fique agarrado ao PC todo o dia. Ou agora o vicio mede-se pela máquina que se tem?
 
Deixem lá o rapaz em paz. Já vos passou pela cabeça que o PC pode não ser só dele? Se ele pode ter uma boa máquina para jogar, ainda bem para ele, tal não quer dizer que fique agarrado ao PC todo o dia. Ou agora o vicio mede-se pela máquina que se tem?

Toda a razao...lol
 
Deixem lá o rapaz em paz. Já vos passou pela cabeça que o PC pode não ser só dele? Se ele pode ter uma boa máquina para jogar, ainda bem para ele, tal não quer dizer que fique agarrado ao PC todo o dia. Ou agora o vicio mede-se pela máquina que se tem?

Ficar ou não ficar agarrado todo dia no PC é problema dele.. De resto estou de acordo. Eu sou grande viciado desde manha ate a noite no PC só me levanto para ir ao WC e comer :D
 
Tenho entre 18 e 30 (24 para ser mais preciso) e tenho PC e Xbox 360. A definição de PC decente para jogar é um pouco vaga...o meu PC não é grande coisa mas é suficiente para jogar o que me interessa, se bem que há muito tempo que não jogo nada no PC (um joguito de PES6 raramente).
 
ehm... o que é um pc decente? o meu tem por volta de 4 anos que levou entretanto com mais ram e uma placa grafica melhor. dá para jogar tudo o que tenho, mas não chego a jogar assassins creed e crysis...
anyways, tenho 19, um pc uma wii e uma xbox360 (e um nintendo DS) (e uma gamecube e uma ps2 e todas as gerações de gameboy)
 
Tenho entre 18 e 30 (24 para ser mais preciso) e tenho PC e Xbox 360. A definição de PC decente para jogar é um pouco vaga...o meu PC não é grande coisa mas é suficiente para jogar o que me interessa, se bem que há muito tempo que não jogo nada no PC (um joguito de PES6 raramente).

Pelo menos o k eu entendo por PC decente pra jogar é um pc k aguenta com todos os jogos k lhe metas por mais recentes k sejam...O meu tb n é nd de especial...mas ate agr tenho jogado tudo o k saiu de jgos...so ainda n experimentei o Assassins pk tenho na ps3...
 
Back
Topo