[Imagens] PS3 já começou a foldar. Lindo.

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Nos EUA já funca.
Espero conseguir que algum membro da nossa equipa me faça mudar estas pics e ver o número da equipa como 35271.
Quem é o primeiro?
Resposta: [ShaCa] :kfold:

Vamos fazer aqui uma lista :D

home3.jpg


home2.jpg


home1.jpg


Pelo que li os PPD não são bons. 900 pontos por dia parece-me muito pouco.
Mas não tiremos ainda conclusões.

Edit:
Mas vejamos 600€ para ter 900 créditos por dia tendo uma máquina com blue-ray, consola e ligação á net...
Mas conclusões só depois.

Edit 2:

Fazer download do firmware. Penso ...
"Go to System Update. Then the folding option will be under the Playstation Store."
 
Última edição:
PS3, o leitor de Blu-Ray mais barato do mercado :D

Acho que ao principio as WU's não estarão totalmente optimizadas para o Cell, dai essa porcaria dos 900 ppd's. Vamos esperar mais um pouco para ver as novidades que Stanford nos tras em relação à optimização do Cell para o Folding.

Mas a mim é que não me apanham a comprar uma PS3 :p
 
Não sei se é este o local indicado para isto, mas:

Respondam-me a esta dúvida:

A PS3 só vai ter cliente gráfico?

Pocas
 
Ainda não sabemos Pocas.
O tempo dirá. O hardware deveria dar para ter um cliente gráfico e um cliente consola mas isto é apenas especulação da minha parte.
 
900ppd é pouco? WTF!!?? o meu pc faz 115 :'(


acho que é desta que compro uma consola (quando se começar a vender em 2ª mão) :lol: se eu vier a conhecer alguém com PS3 tenho de o meter a foldar! é que é logo!!!
 
Parabéns.

Estás na frontpage do nosso site. Era o mínimo que podiamos fazer :)
http://www.portugalfolding.org/news.php?item.90.1

Já não me lembro como se colocam pics no site :D
Depois colocaremos uma imagem. :)

Pelo que vejo: http://fah-web.stanford.edu/psummaryC.html essa WU vale 287 créditos. Imagino que seja rápida a processar. Se estou a ver bem imagino que acabe antes do meio dia ou estarei a perceber mal o que está numa das imagens.

Edit:

Alguem consegue arranjar estas pics:
http://www.engadget.com/photos/folding-home-ps3-hands-on/

A ideia era termos pics mesmo da nossa equipa...
 
Última edição:
Bem, imagina daqui uns 3 anos com MILHÕES de PS3 a foldar / boincar:wow:

Cura para todas as doenças ,caçar todos os aliens, rastrear todos os asteróides, investigação climática xpto :D :D :D

Se tiv€sse 599 €, comprava uma PS3 só para isso :D :D

tenho inveja de ti [ShaCa], mas quem pode pode! :x2:

E só de pensar que apenas UM % das PS3 vendidas tem o folding... tanto desperdício de CPU :P

Na minha opinião acho que o melhor é investir numa PS3 do que em quad-cores e gráficas ATI para foldanço puro... Alias uma unica R600 custará o preço da PS3...
 
Última edição:
Update:

PS3 - 513 TeraFlops / F@H Total - 769 TeraFlops
----

Os valores apresentados por Stanford, são reais, e talvez...demasiado modestos, visto que, o valor de Flops obtido é superior ao apresentado...para os valores de Flops nunca estar abaixo do apresentado...Portanto...
 
Última edição:
Com a quantidade de consolas que começaram a foldar, é de esperar que os servers estejam sobrelotados...
Deve agora ter que se esperar mais que o norma pelo update...
 
Back
Topo