[Imagens] PS3 já começou a foldar. Lindo.

FahMonitor

Boas pessoal, comprei uma ps3 e claro k a pus a foldar.

Como tenho mais makinas (pc's) tb a foldar keria seguir as stats atraves do fahmonitor (Fahmon 2.2.0) Ha maneira?

Cheers Red

my.cpu.is.on.fire.php
 
Última edição:
Boas pessoal, comprei uma ps3 e claro k a pus a foldar.

Como tenho mais makinas (pc's) tb a foldar keria seguir as stats atraves do fahmonitor (Fahmon 2.2.0) Ha maneira?

Cheers Red

Um sistema de monitoriza através de várias máquinas é dificil.

Podes ver as tuas stats aqui: http://folding.extremeoverclocking.com/team_summary.php?s=&t=35271

Ficas com a info diária. Atenção que a actualização é de 4 em 4 horas não é imediato.
Certifica-te que a PS3 está a foldar para a equipa. Algumas pessoas queixam-se que ela perde as definições. É assunto que não domino pq ainda não tenho nenhuma.
 
O site extremeoverclocking ja conheco, site de referencia para monitorizar os pontos das equipas e subequipas.

O k eu keria era mesmo algo parecido com o fahmonitor, para assim conseguir monit. o progresso das wu's.



Btw "my_cpu_in_on_fire" is back :D nao com a "pujança" da ultima vez mas..


Cheers Red


my.cpu.is.on.fire.php
 
Última edição:
Welcome back RedShark.

Que eu saiba não existe fahmon para PS3 mas pode ser que ainda surja uma maneira de o colocar lá. principalmente naquelas que suporta a instalação de um Sist Operativo tipo Linux. Mas como ainda é cedo não deve ser possível.

Cumps
 
Back
Topo