erdnagama
Power Member
Obrigado pela dica.https://www.amazon.es/dp/B07QZRLMXQ?tag=zwame01-21&linkCode=ogi&th=1&psc=1
Por exemplo!
Com fios existem milhentas de opções para todos os gostos e bolsos...
Mas agora o que está a dar é TWS!
Quero cabo com volume e micro, este não tem, mas pelo que vejo é possível comprar em separado. Correcto?
Obrigado pelo feedback.Há cerca de 9 meses, tomei a mesma decisão e cheguei a esta lista:
Shuoer Tape
Ikko OH10
Etymotic ER2XR
Thieaudio Legacy 3
Moondrop Starfield
Tin Hifi T4
Shozy Form1.1
Comprei os Tin Hifi T4 porque tinha boas reviews e porque chegou a um bom preço na amazon (90€).
Gostei imenso do fit e da qualidade de som (comparativamente aos 1 more triple drive e Yamaha EPH-100) só que ao fim de poucas semanas começou a falhar um dos lados (julgo que seria do cabo ou do auscultador), como ainda estava no periodo de experimentação, devolvi.
Depois acabei por comprar os Etymotic ER2XR por 129€. As reviews são unânimes em considerar esta empresa e os produtos com excelentes.
A sua qualidade e acessórios não enganam, mas em termos sonoros não me enchem as medidas, a qualidade está lá, mas ou devido ao fit muito particular (tem de entrar bem no canal auditivo) ou não serem exagerados na sonoridade (outros chineses parece que têm uma volume superior, o que causa logo outra sensação de potência).
Agora até tenho usado uns bem mais baratos e gosto bastante do som (Tiandirenhe TD06, os Blon-03 também são razoáveis dentro deste genero), será uma questão de ver as criticas de outros do genero dos E11 (que julgo serem Dinamicos) ou ir para uns chineses mais baratos...
Não me importo de gastar um pouco mais a troco de qualidade.
O que se recomendam em termos de qualidade de som e construção? Sem compromissos, na gama de 80-100€, por aí. Se tiver de comprar cabo à parte não é preciso incluir no orçamento.