In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Se o problema for na caixa esquece, manda para trás.
Se for o earbud, este pode muito bem ter ficado completamente sem bateria e precisar de ser reanimado, nesse caso ainda poderás tentar aquilo que disse, se resolver, perfeito, se não, já sabes...

Sim sem dúvida. Isso foi logo o que me ocorreu. Como por vezes ficam muito tempo sem carga depois não se consegue reanimar. Se o problema estiver na caixa é para devolver infelizmente e se calhar tentar via Amazon por descargo de consciência a ver se tenho mais sorte.
 
Boas. Passar de uns QCY QS2 (fazem 2 anos daqui a um mês) para uns Edifier X3 será um upgrade? Surgiu a oportunidade de um conhecido meu que tem uns pares a mais para vender (novos, à estreia).
Tem aquele formato que aprecio particularmente e parece-me que para o uso devem ser porreiros (ginásio e corrida). No Scarbir as reviews parecem castiças.
 
Última edição:
Malta,

Para quem usa os Soundcore Liberty Pro 3, qual é, em média, a autonomia dos phones?

Eu estou um bocado desiludido com o meu par porque tenho situações onde para fazer 2 horas é com muito esforço.

Comecei por usar LDAC e os blings blings todos que posso activar nas developer options, em Android. Gosto sempre de ouvir com a melhor qualidade de som possível e em níveis relativamente altos. Gosto de apreciar música. Excepção feita aos podcasts.

Como me apercebi desta "fraca" autonomia, face ao anunciado no manual do fabricante, já fiz diversas alterações:
- diminui o volume, alterei o codec, quando não é necessário não uso o ANC, etc!
por forma a mitigar a coisa mas os resultados finais não são muito melhores...
Depois há sempre um auscultador que gasta ligeiramente mais que o outro, neste caso, o direito é sempre o primeiro a queixar-se.

Não tenho experiência de outros auriculares deste género: Wireless + HiRes (aqui bastante debatível), são os primeiros!

É normal esta autonomia? :-/
 
Malta,

Para quem usa os Soundcore Liberty Pro 3, qual é, em média, a autonomia dos phones?

Eu estou um bocado desiludido com o meu par porque tenho situações onde para fazer 2 horas é com muito esforço.

Comecei por usar LDAC e os blings blings todos que posso activar nas developer options, em Android. Gosto sempre de ouvir com a melhor qualidade de som possível e em níveis relativamente altos. Gosto de apreciar música. Excepção feita aos podcasts.

Como me apercebi desta "fraca" autonomia, face ao anunciado no manual do fabricante, já fiz diversas alterações:
- diminui o volume, alterei o codec, quando não é necessário não uso o ANC, etc!
por forma a mitigar a coisa mas os resultados finais não são muito melhores...
Depois há sempre um auscultador que gasta ligeiramente mais que o outro, neste caso, o direito é sempre o primeiro a queixar-se.

Não tenho experiência de outros auriculares deste género: Wireless + HiRes (aqui bastante debatível), são os primeiros!

É normal esta autonomia? :-/
Eu tenho os Soundcore Liberty Air 2 Pro e com o LDAC ativo a bateria desaparece em sensivelmente metade do tempo, e a diferença sonora?
Nenhuma, por isso voltei para o AAC e sou feliz assim.
 
Uma actualização em relação aos Jabra elite 75t o problema é mesmo do earbud direito. Não aceita carga. Coloquei os da minha filha na caixa e ambos aceitam carga e funcionam. Quando coloco os actuais na caixa da minha filha o direito não dá qq sinal. Vou tentar um recharge total só com earbud direito mas infelizmente não deverá funcionar. @Stormtrooper fiz o que sugeriste mas infelizmente não aceita carga.
 
Uma actualização em relação aos Jabra elite 75t o problema é mesmo do earbud direito. Não aceita carga. Coloquei os da minha filha na caixa e ambos aceitam carga e funcionam. Quando coloco os actuais na caixa da minha filha o direito não dá qq sinal. Vou tentar um recharge total só com earbud direito mas infelizmente não deverá funcionar. @Stormtrooper fiz o que sugeriste mas infelizmente não aceita carga.

Tiveste azar.
Vais fazer uma quarta tentativa?
 
Viva a todos.
Os meus Spunky beats morreram devido a ficarem alguns meses largos sem uso..a bateria interna foi-se.

Posto isto gostava de saber o que anda ai na berra, no bom e barato para uso pontual. Nao e preciso nada xpto, apenas com um minimo bom de qualidade sonora, como estes tinham.

Ja agora se possivel, pelas amazonias/mercado europeu, nada de imoortacao.

Obrigado.
 
Obrigado @kinky
Reparei que ha outro vendedor que embora maus caro, tem um cupao mais alto, fica a +-26€. Parece porreiro.
So nao entendo e onde conseguir colocar os 5€ extra da amazon .. secalhar nao da . :/

Update:
Desisti de me chatear dos 5€ de desconto.. encomendei os soundpeats mini, ficou em 26.48€ parece-me bom preço.. ;)
 
Última edição:
Obrigado @kinky
Reparei que ha outro vendedor que embora maus caro, tem um cupao mais alto, fica a +-26€. Parece porreiro.
So nao entendo e onde conseguir colocar os 5€ extra da amazon .. secalhar nao da . :/

Update:
Desisti de me chatear dos 5€ de desconto.. encomendei os soundpeats mini, ficou em 26.48€ parece-me bom preço.. ;)
Os 5€ de desconto só dão para produtos vendidos e enviados pela Amazon.
 
Corrigido :P
(Pelo menos é o caso nos SoundPEATS Mini, que não são vendidos pela Amazon, mas enviados por esta, e têm o cupão de 5€).
Fui reler o email que recebi com o 5€ de desconto e lá diz isto:
Desfrute de um desconto de 5€ numa compra de pelo menos 15€.

Válido em compras de productos vendidos e enviados pela Amazon realizadas até dia 2 de maio de 2022 e até um máximo de 10.000 códigos promocionais
 
@surubutna eu comprei uns SoundPEATS Mini na semana passada, enviados pela Amazon e vendidos por terceiros, mas o cupão era de 3€, estou a lembrar-me agora.

Edit: simule uma compra agora e o cupão de 10€ actual funciona e ficam por cerca de 28€.
Certo, mas estás a falar de um cupão desse produto específico, certo?

Esse desconto dos 5€ que o outro user estava a falar foi dado agora pela Amazon, mas só pode ser usado em qualquer produto vendido por eles
 
Back
Topo