In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@rfox46 não, nunca tal me aconteceu em duas décadas de Amazon, nunca houve necessidade... Já vi que me lixaram em 130€. Aguardo a resposta deles. Não volto a comprar nada à 1MORE, chiça!
 
Mas foi enviado por quem?

Já me aconteceu, com cápsulas de café [emoji1787].

Assumiram o custo e como foi enviado por um fornecedor devolveram o dinheiro.

Ainda pedi o reenvio mas não aceitaram.
 
@hjnr vendido pela 1MORE e enviado pela Amazon. Como isto não custa o mesmo que cápsulas de café, estou com receio de ficar a arder :/
Realmente nesses produtos de maior valor começa a ser cada vez mais imperativo que o vídeo seja feito ao abrir caixa.
Já fiz alguns, até hoje nunca precisei de utilizar
 
Estou indeciso entre os creative outlier air v3 e os sony wf c500? Infelizmente, o botão do earbud esquerdo do meu creative outlier air v1 saiu e não consigo encaixa-lo novamente. Logo, vou ter de fazer upgrade a estes bons earbuds que serviram-me uns belos 2 anos(comprados em 2020).

Outra questão que coloco é , se os outlier air v3 dá para remover a luz dos earbuds quando este não toca musica? É uma das falhas que tinha com o modelo original em que a luz brilhava no quarto à noite quando parava de ouvir musica.
 
A Amazon assume, na black friday comprei duas capas de pele para o iPhone, 60€ cada e vieram duas caixas vazias, e chegou a acontecer me noutras coisas.

Assumiram sempre, mas não deixa de ser uma seca ficar à espera [emoji2357]
 
Se alguém tem bom suporte pós venda é amazon.
Não vale a pena criar grandes dramas, nem fazer videos no youtube.. é falar com eles e explicar a situação.
 
Se alguém tem bom suporte pós venda é amazon.
Não vale a pena criar grandes dramas, nem fazer videos no youtube.. é falar com eles e explicar a situação.

Não vale mesmo a pena criar vídeos, a Amazon é do melhor.

Ainda agora com este problema dos meus jabra 75T deixarem de carregar, eles prontamente disseram que me devolviam o dinheiro quando viessem recolher os mesmo.

Entretanto nunca mais vieram e tenho o dinheiro já na conta e os earbuds comigo, não conheço outra loja que faça as coisas desta forma.
 
Eu também só tenho a dizer bem do serviço pós-venda da Amazon, chegaram ao ponto de me reembolsar o valor de uns auriculares 3 anos após a compra, mas o certo é que me responderiam em 12 horas e já estamos a chegar às 24h e nada, até agora. Sempre me responderam passadas poucas horas, só fico ainda mais desconfiado e receoso.
 
Bom dia a todos! Encomendei os Sony Linkbuds S por 139€ numa loja conhecida em Portugal á dois dias. No website diziam que estavam sem stock que só por encomenda, na mesma arrisquei.. dizem que pode demorar até 30 dias 🤦‍♂️
Hoje fui ao site e já está ao preço “standard” de 170€ como todos os outros.
 
@ammc1990 esperas mais tempo por eles, mas ao menos sabes que os adquiriste a um bom preço :)
Eu também acho que foi um preço. Se os preços estivessem como estão agora, a diferença entre os XM4 e os linkbuds não era muita.. e até estaria tentado em comprar os XM4.. mas aquilo parece ser muito grande e provavelmente desconfortáveis nos ouvidos. Lembro-me quando vi os XM3 ao vivo.. fonex.. parecia um supositório 😂
 
Back
Topo