Indeciso :(

Status
Fechado a novas mensagens.
Isto n é o Xbox360 vs PS3, isso é verdade :P Lol

Se kers a minha opinião, eu comprava a placa gráfica... Até pk os tais jogos k tão a falar aki da Xbox360, tambem existem pra Pc, logo fika-te mais barato e provavelmente jogas com melhor kualidade.

Desde Bioshock, Halo 1 e 2 (dakia 1 ano o 3 provavelmente), o Gears of War, o Oblivion, o Orange Box, o Assassin's Creed (sai em Fevereiro 2008), o Call of Duty 4, o Rainbow Six Vegas, Unreal Tournament 3, etc etc etc... Todos estes jogos existem para PC.

Os jogos que vi exclusivos para Xbox360 mesmo (e me pareceram bons ou falam-se k são bons), foi o Mass Effect e o Forza Motorsport 2 e o Ninja Gaiden 2 que ainda vai sair. Mas como eu não sou fã desse tipo de jogos (menos do Ninja Gaiden 2, k esse eu tenho o Sigma pra PS3 e adorava ter o 2 mas não vou comprar 1 xbox360 só por causa de 1 jogo Lol)... tenho um Pc com uma 8800GTX e por causa disso tudo, comprei uma PS3 :D

Já me disseram k o Mass Effect 2 tambem ia sair pra Pc... mas isto n posso comprovar. O Gears of War 2 tambem deve sair pra PC passado 1 ano (como aconteceu com o Gears of War).

Se calhar tão-me a escapar titulos da Xbox360, mas ultimamente exclusivo exclusivo, só ouvi falar do Mass Effect e Halo 3 (que vai sair dakia 1 ano pra Pc provavelmente como os outros saíram).

E pronto, tens aki a minha opinião, se conseguires vender a Xbox360, compra 1 PS3. Se não conseguires, compra a placa gráfica para poupares guito nos jogos.

E para kem diz k n existem jogos para PS3... parece-me k existem mais exclusivos do k para Xbox360... Visto k os jogos "bons" da Xbox360, passam todos pra Pc.
 
Pois o problema é mesmo esse!
Agora vou gastar 300€ na gráfica!
Como o meu pc tem um AMD 3500+ 2,23GHZ daki a uns meses ja tenho de novo a estar a gastar dinheiro num processador + uma board.
É pa, prefiro gastar o dinheiro numa consola de jogos, e ter akilo até daki a uns 4 ou 7 anos quando sair outra :)
 
Se calhar tão-me a escapar titulos da Xbox360, mas ultimamente exclusivo exclusivo, só ouvi falar do Mass Effect e Halo 3 (que vai sair dakia 1 ano pra Pc provavelmente como os outros saíram).

Os Halos PC não sairam um ano depois da versão Xbox, nem pouco mais ou menos.....Diz antes 3.
 
Apesar de se estar deitado no sofá a conduzir um carro a atroplar os outros tem muito mais piada do k estar sentado numa cadeira horas infinitas a mescer num rato, ainda por cima mal sentado! Doi as costas :D!
 
Apesar de se estar deitado no sofá a conduzir um carro a atroplar os outros tem muito mais piada do k estar sentado numa cadeira horas infinitas a mescer num rato, ainda por cima mal sentado! Doi as costas :D!

Se fosse eu a ti gastava os 300€ em aulas de explicação de português.
 
Vindo de um tipo chamado "Jamper"... tem muito que se lhe diga :P

Quanto ao tópico... mudar de 360 para PS3, só se for por causa de jogar online "grátis", pela maior fiabilidade da consola, pelo Blu-Ray, pelo HOME e pelos exclusivos. De resto, a 360 tem um sistema online mais avançado e maior (e melhor) escolha de jogos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo